Autor Tópico: Jucelino da Luz  (Lida 12892 vezes)

Offline Munique

• Nível 08
  • *
Re: Jucelino da Luz
« Resposta #25 Online: 17 de Outubro de 2006, 00:16:58 »
Todos os videntes estão certos...

Eu vou autenticar e registrar em cartório uma carta amanhã dizendo que Lula irá ganhar; em outro cartório, farei o mesmo com uma carta dizendo que Alckmin ganhará.

Depois do resultado eu mostro a carta devidamente registrada!  :ok:
« Última modificação: 17 de Outubro de 2006, 00:25:09 por munique »
Munique
"Ando devagar porque já tive pressa..."

Offline Munique

• Nível 08
  • *
« Resposta #26 Online: 17 de Outubro de 2006, 00:18:02 »
Eu também faço previsões, mas desisti de tentar convencer o mundo dos meus poderes pois se eu disser ANTES do evento o que irá ocorrer, as pessoas poderão modificar o evento e assim ele passa a não mais acontecer! :-(

SÓ POR ISSO que não divulgo minhas premonições. :-P
Munique
"Ando devagar porque já tive pressa..."

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #27 Online: 17 de Outubro de 2006, 00:30:11 »

Eu vou autenticar e registrar em cartório uma carta amanhã dizendo que Lula irá ganhar; em outro cartório, farei o mesmo com uma carta dizendo que Alckmin ganhará.

Se tiver grana suficiente então essa é uma boa tática.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Antônio de Lima

• Nível 10
  • *
« Resposta #28 Online: 17 de Outubro de 2006, 02:05:39 »

Além de bonita é inteligente... mandou muito bem.

Tem mais um detalhe... é possível que pessoas dentro de um cartório possam compactuar com esse sujeito e assim ajudá-lo nas questões documentais... certo ?
Antônio de Lima

Offline Douglas

• Nível 14
  • *
« Resposta #29 Online: 17 de Outubro de 2006, 11:53:16 »
Oi, Antonio.

Estva sumido. Bom te ver.

Abração,

Douglas
GAE - Grupo de Apologética Espírita
www.apologiaespirita.org
TVCEI - Primeira WebTV Espírita do Mundo
http://www.tvcei.com/portal/index.php

Offline Antônio de Lima

• Nível 10
  • *
« Resposta #30 Online: 17 de Outubro de 2006, 22:50:59 »
Oi, Antonio.

Estva sumido. Bom te ver.

Abração,

Douglas

Valeu, Douglas !  A satisfação é minha em revê-lo.

Estou sempre por aqui, é que ultimamente tenho andado mais quietinho, só observando...rs.

Parece que temos algo em comum além da D. E, Concorda ?  Estou falando da preferência pelo "Geraldo".

Abraços.
Antônio de Lima

Offline Vinícius Garcia

• Nível 06
  • *
« Resposta #31 Online: 18 de Outubro de 2006, 23:34:34 »
Engraçado é que o tal Jucelino previu em detalhes o desatre aéreo Legacy/Gol, dizendo que morreriam 155 pessoas. Só que, dois dias depois que ele mostrou a carta na Ana Maria Braga, o número oficial de mortos caiu para 154 pessoas. Ele previu as notícias de jornal, não os fatos, heheheh. Pilantra de marca maior!
A VERDADE ESTÁ NAS ENTRELINHAS

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #32 Online: 18 de Outubro de 2006, 23:52:18 »
Engraçado é que o tal Jucelino previu em detalhes o desatre aéreo Legacy/Gol, dizendo que morreriam 155 pessoas. Só que, dois dias depois que ele mostrou a carta na Ana Maria Braga, o número oficial de mortos caiu para 154 pessoas. Ele previu as notícias de jornal, não os fatos, heheheh. Pilantra de marca maior!
Verdade? Putz, ta aí a prova para quem quiser ver.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #33 Online: 19 de Outubro de 2006, 08:20:03 »
Pessoal,

Alguém já viu este site?

http://www.jucelinodaluz.com.br/

http://www.jucelinodaluz.com.br/cartas2.htm

Será que os documentos são verdadeiros?

Abraços,

Douglas

É possível fazer uma perícia nos documentos originais e revelar detalhes de onde foi escrita, em que periodo, quando foi selada, etc.

Não sei se há como fazer testes conclusivos, mas tem como saber se um documento tem seis meses, 1 ou mais de um ano.

Um químico ou um perito criminal teriam a resposta na lingua.
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #34 Online: 19 de Outubro de 2006, 09:37:54 »
Seria como matar moscas com tiro de canhão, não leve a mal :-)

30 de outubro não pode chegar rápido o bastante. Quero ver quem ainda vai falar do cara depois da eleição.

Offline Quasar

• Nível 24
  • *
« Resposta #35 Online: 19 de Outubro de 2006, 10:39:09 »
Seria como matar moscas com tiro de canhão, não leve a mal :-)

30 de outubro não pode chegar rápido o bastante. Quero ver quem ainda vai falar do cara depois da eleição.

Mas prever o resultado de uma eleição em segundo turno não é previsão, é palpite, são somente duas opções, 50% para cada lado.

Seria previsão se por exemplo ele declarasse que o Eimael venceria a eleição no primeiro turno com 80% dos votos, e iss de fato acontecesse.
"Assim como são as pessoas, são as criaturas" -  Didi Mocó

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #36 Online: 19 de Outubro de 2006, 12:02:06 »
O detalhe é que ele previu que Alckmin levaria com 67% dos votos. O que parece mais e mais difícil a cada dia, em que pese metodologia de Ibope e Datafolha.

Offline Quasar

• Nível 24
  • *
« Resposta #37 Online: 19 de Outubro de 2006, 13:17:34 »
O detalhe é que ele previu que Alckmin levaria com 67% dos votos. O que parece mais e mais difícil a cada dia, em que pese metodologia de Ibope e Datafolha.

Isso foi chute, o cara tá desesperado para tentar acertar alguma coisa.
"Assim como são as pessoas, são as criaturas" -  Didi Mocó

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #38 Online: 19 de Outubro de 2006, 14:18:37 »
Oh, sim.

Mas o bonito da coisa é justamente o chute. Posso até imaginar as justificativas possíveis que ele vai dar no dia 30. "Errei o candidato, mas acertei a porcentagem". "Errei o candidato e a porcentagem, mas o Lula vai ser impugnado pelo TSE", etc, etc.

Offline Mr."A"

• Nível 24
  • *
« Resposta #39 Online: 21 de Outubro de 2006, 20:13:18 »
Não é esse tal quem está tentando dar uma mãozinha ao Alckmin "prevendo" que ele vai ganhar e ser o melhor presidente que o Brasil já teve? Não me surpreenderia se o Alckmin ganhasse mesmo, se todo o Brasil tivesse acesso ao que esse Jucelino diz. Brasileiros são muito crédulos.
« Última modificação: 21 de Outubro de 2006, 21:43:29 por Acolon »
8-)

Offline Lordwar Maxwell

• Nível 10
  • *
« Resposta #40 Online: 24 de Outubro de 2006, 20:09:35 »
Pessoal,

Alguém já viu este site?

http://www.jucelinodaluz.com.br/

http://www.jucelinodaluz.com.br/cartas2.htm

Será que os documentos são verdadeiros?

Abraços,

Douglas

8-)
pode ter certeza que o documento é verdadeiro, mas ao conteúdo quanto a sua origem? qundo foi? porque foi? isso é uma dúvida

<_<
até eu sei premonir

depois de hoje vem o amanhã   :mago:

APODman

• Visitante
« Resposta #41 Online: 26 de Outubro de 2006, 17:27:09 »
Seja vc tb um vidente profeta !

Basta seguir o manual pratico "How to be a Prophet for Dummies" do tio Juça !

- http://gulp.com.br/?p=1442

Tio Juça "agaranti": funciona !  :D

[ ]´s

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 29 de Outubro de 2006, 22:43:55 »
Oh! Estou chocado! O Jucelino errou a previsão!
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

APODman

• Visitante
« Resposta #43 Online: 29 de Outubro de 2006, 22:50:39 »

Tb fiquei chocado Angelo, como um medium como Jucelino poderia errar isto ?  Esta ninguém havia...previsto ! :D

Ainda mais depois desta declaração assinada no dia 22 de setembro de 2006 pelo Jucelino garantindo que Alckimin iria ganhar as eleições:

- http://img159.imageshack.us/img159/7687/jucelinodeclaracaobc1.gif

[ ]´s

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 29 de Outubro de 2006, 23:09:59 »

Tb fiquei chocado Angelo, como um medium como Jucelino poderia errar isto ?  Esta ninguém havia...previsto ! :D

Ainda mais depois desta declaração assinada no dia 22 de setembro de 2006 pelo Jucelino garantindo que Alckimin iria ganhar as eleições:

- http://img159.imageshack.us/img159/7687/jucelinodeclaracaobc1.gif

[ ]´s
E o pior é que ele errou também a maioria das previsões para governador, só acertou as óbvias como José Serra e Aécio Neves, por exemplo:

http://www.jucelinodaluz.com.br/cartas_presidente2.htm

É isso que dá soltar a previsão antes do fato consumado... :D
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

APODman

• Visitante
« Resposta #45 Online: 30 de Outubro de 2006, 16:34:41 »
Foi publicada a desculpa oficial de Jucelino para o furo das eleições.

Claro, como era de se prever, ele usou a velha desculpa de todo auto-alegado paranormal previsor que fura em suas profecias: "o livre-arbítrio das pessoas pode mudar o destino previsto".

Como o Zangari expôs ironicamente em um tópico no orkut:
"Se o Jucelino acerta, ponto pra ele. Se ele erra, nós é que somos culpados!!!!   :hihi:

CARTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O PANORAMA POLÍTICO NACIONAL

(Prof. Jucelino Nóbrega da Luz)

Diante do quadro político nacional que se apresenta, esclareço que a atual conjuntura da sucessão presidencial, não abala de nenhuma forma minha atuação na condição de premonitor ou paranormal, como costumam denominar-me, uma vez que  os estudos científicos baseados na Parapsicologia  revelam que um índice de acertos de cerca de 7% (sete por cento) já é suficiente para creditar-se um elevado grau de paranormalidade , e o que dizer quando o premonitor acerta aproximadamente 90%(noventa por cento) de suas previsões, como é o meu caso!

É natural que o clima de expectativa gerado pela sucessão presidencial  sempre apresenta-se como um momento de grandes  cobranças e polarizações, mas desejo clarificar que ,  não elaboro uma interpretação meramente intelectual das revelações que recebo, mas atuo como um canal , um veículo de conexão para comunicar à população em geral sobre minhas previsões.

Existe uma potencialidade que pode transformar-se em potência, em realidade objetiva, e esta potencialidade , esta concretização dos fatos,  em gérmen, é que vislumbro, mas existem casos que podem ser alterados (quando os ciclos estão abertos e assim o permitem) , pela ação ou omissão humana, pela articulação de forças , que inclusive não atuam somente na superfície dos fatos, mas também nos bastidores da histórica, em todos os campos da vida humana, não somente no campo político.

Gostaria de citar o inspirado  soneto do poeta Rômulo de Oliveira (pseudônimo) ,  que fala na manipulação da História, intitulado HISTÓRIA OU UM JOGO DE XADREZ , que sintetiza muito bem o momento histórico que estamos vivendo, onde forças sinistram se mancomunam para manipular a história, desenhando-a de acordo com os seus interesses, que, na maioria das vezes, não coincidem com os anseios e necessidade do povo:

HISTÓRIA OU UM JOGO DE XADREZ?

História, uma peça repetitiva,

Em que se trocam apenas cenários e atores,

Mas imune ao tempo em missão ativa,

Permanece o autor que age nos bastidores.

Festejamos datas, relembramos fatos

E ingenuamente veneramos heróis,

Que foram autômatos, cumprindo desideratos,

Mapeando a História, impondo uma outra voz!

Dela, tudo o que temos catalogado,

É o resultado de todo o programado,

Por mentes superiores, argutas, estrategistas.

Que manipulam as “peças” como num jogo de xadrez,

Que subjugam a cúpula, “bispos e reis”

E usam  como títeres todos os artistas.

(RÔMULO DE OLIVEIRA – Pseudônimo)

A conspiração que se urde nos bastidores, diuturnamente, visa destruir a soberania nacional da nação brasileira, desestabilizá-la em seus alicerces fundamentais, que não constituem somente o seu patrimônio material, mas também moral  e espiritual.

Vale lembrar que é difícil sair limpo de uma carvoaria, e os políticos que conspurcam a nobre representação que receberam do povo, que traem a nação brasileira, não sairão incólumes. Pois, o enfoque imediatista,  coloca tudo de forma materialista: erro x acerto;

Bem x  mal e outras polarizações que só distraem o povo do objetivo real e fundamental que é: o que ou quais forças impedem o Brasil de realizar sua missão; que grupos ou pessoas estão acelerando o caos e a entropia, para pegar carona nas influências energéticas que convergem para o fechamento de um ciclo, com a ocorrência , cada vez em maior número , de catástrofes, muitas das quais não são apenas fenômenos naturais, mas levadas à cabo pelos agentes do caos, da desordem e do desvio de rota do povo brasileiro, a fim de que não cumpra o seu real desiderato como Berço e Pátria do Terceiro Milênio.

E a maior catástrofe, o maior “tsunami” que atinge nosso cenário humano não se resume a  ocorrências naturais, mas a falta de consciência , espiritualidade e elevação do padrão vibratório dos seres humanos, que estão gerando os tsunamis, terremotos, furacões e outros cataclismas , que são potencializados pelas erupções do passionalismo humano e o baixo padrão frequencial do acorde emanado pela egrégora de   espíritos involuídos!

Vocês elevando-se espiritual e vibratoriamente, poderão, em conjunto, com as revelações que recebo , auxiliarem-me na composição deste mosaico, do plano do conjunto, como artífices de uma nova realidade para a nação brasileira. Transcendam a visão superficial dos fatos. Leiam o subtexto do quadro atual, não se deixando manipular por aqueles que desejam apenas o confronto daqueles que obram em prol da edificação de uma verdadeira vida para o povo.

Reitero que a maioria das minhas previsões se confirmaram , fato comprovado, de forma irrefutável, através dos registros que faço em cartório. Mas, o registro mais importante, não é o humano, mas o cósmico e divino e estes repercutirão, indubitavelmente, no campo humano, comprovando, de maneira fidedigna , a seriedade de meu trabalho e o meu compromisso com  a missão de conscientizar a população , a nível mundial, para a preservação do meio ambiente e elevação do seu padrão vibratório e espiritual.

Os Decretos da Providências já foram promulgados e inexoravelmente têm que ser executados (Saint Germain) , mas existem ciclos (abertos) em que os humanos despertos e conscientes podem intervir , senão para evitar, para minimizar os efeitos dos fatos e acontecimentos que estão por vir.

Não se trata de uma linha catastrofista ou apocalíptica  que abraço, mas não podemos mais nos mantermos como inocentes úteis e “tapar o sol com a peneira, como que diz popularmente. Precisamos ser obreiros e artífices, em conjunto com a Divindade, da Magna Obra Divina, com respeito, disciplina e renúncia, caso queiramos criar uma nova realidade. 

Gostaria de destacar a célebre frase de Mark Twain : “O GRANDE PROBLEMA NÃO É O QUE VOCÊ NÃO SABE.  É O QUE VOCÊ TEM CERTEZA QUE SABE, SÓ QUE NÃO É VERDADE.”, finalizando, esta carta, com a memorável afirmação do grande estadista Wiston Churchil, em 1936, que pode muito bem ser aplicada aos dias atuais: “ A ERA DA PROCRASTINAÇÃO, DAS MEIAS MEDIDAS, DOS EXPEDIENTES QUE ACALMAM E CONFUNDEM, A ERA DOS ADIAMENTOS ESTÁ CHEGANDO AO FIM.  NO SEU LUGAR, ESTAMOS ENTRANDO NA ERA DAS CONSEQUÊNCIAS”.

fonte: http://www.jucelino.daluz.nom.br/carta_alckimin.htm

[ ]´s

Skorpios

• Visitante
« Resposta #46 Online: 30 de Outubro de 2006, 16:45:29 »
Papo furado...

Offline Zaratustra

• Nível 06
  • *
  • Assim falou Zaratustra
« Resposta #47 Online: 30 de Outubro de 2006, 16:49:06 »
Ele ganha dinheiro com isso? Porque se ganhar e se for uma quantia considerável, vou parar de estudar agora mesmo e virar vidente.
"Todo isolamento é um erro. Assim fala o rebanho."

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #48 Online: 30 de Outubro de 2006, 17:24:57 »
Ele ganha dinheiro com isso? Porque se ganhar e se for uma quantia considerável, vou parar de estudar agora mesmo e virar vidente.

Se quiser um empresário, estou à disposição.

O serviço de registro em cartório de previsões inversas, pode deixar por minha conta.  :histeria:

O mais incrível é que tem gente que acredita nisso!?!?!?
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline Fred

• Nível 20
  • *
  • Hubble...out of the ordinary...out of this world.
« Resposta #49 Online: 30 de Outubro de 2006, 17:39:30 »
É lamentável ler um texto como este. E mais lamentável é saber que muitos levam este cidadão a sério.
Os meios de comunicação não deveriam dar espaço para estes charlatães sem abrir o mesmo espaço ( preferencialmente juntos ) para céticos e/ou cientistas replicarem. Infelizmente a proporção de céticos com coragem para se expôr na mídia é muito pequena, causando esta absurda inversão de valores. Quem é sério se esconde com medo de ser execrado pela população...enquanto pais de santo, cartomantes, tarólogos e todo tipo de embusteiros se exibem diariamente na TV, confundindo, desinformando e propagando bobagens como esta.
“Não tenho medo das perguntas difíceis: tenho pavor das respostas fáceis.” A. Malcot

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!