Simoes, se pretende participar deste fórum, aprenda a respeitar os outros foristas.
Fazer acusações infundadas de desonestidade intelectual a um forista baseado em algo que só ocorreu na sua imaginação, ou insinuar que outros poderiam fazer a mesma coisa, ou lançar dúvidas sobre a credibilidade do fórum baseado em algo que nunca ocorreu, não tem a menor possibilidade de ocorrer e que você foi o primeiro e único a sugerir, não é um comportamento aceito aqui. Na próxima é cartão amarelo.
Eu deveria ter usado a ferramenta de citação, que provaria o que digo. Ok.
Agora, como você sabe que nunca ocorreu uma edição que reverteu todo o conteúdo da mensagem? Vocês guardam um arquivo de todas as mensagens modificadas, como a Wikipédia? Se não guardam, não há como saber quantas vezes a ferramenta foi usada. Só se sabe da última data de modificação.
Entenda, mesmo esta minha mensagem poderia ter sido editada por diversas vezes. Se vocês não guardam um registro das mudanças, não há prova de que a editei, a não ser que alguém a tenha citado. Só é mostrada a data da edição. Ou vocês discordam? Uma pequena modificação pode mudar todo o contexto da mensagem.
Vou procurar citar todas minhas mensagens daqui em diante, mesmo que ela 'estique' a página. Não estou atacando mais ninguém. Só que continuo achando que a edição de mensagens já postadas é uma ferramenta insegura.
E quanto ao Alenônimo, não o desrespeitei por um instante, mas ele já disse que:
-Se você continuar rodando a baiana aqui
-Vai tomar um guaraná e assistir o Casseta e Planeta
-o chefe dele pegou no pé dele no trabalho hoje, ou a namorada brigou com ele, ou foi mal na escola… ou ele é um desses
esquerdistas malucos que andam aparecendo ultimamente.
Acho que se fosse eu que tivesse dito coisas deste tipo, já teria levado uma advertência.