Qual a diferencia então do mal e do bem para um ateísta?
1. Se, eu vivo uma vida loucamente, bebendo todas, não me importando para os outros (sentimentalmente), me drogando, transando com todas, matando pessoas, assaltando bancos, estuprando, não me importando com deus, não gostando da vida, obcecado em dinheiro, luxo, fama, status, não estudando, roubando, fazendo falcatruas e passando os outros para trás.
2. Se, eu vivo uma vida regrada, moderando na bebida para que os outros não falem de mim, importando com os outros e os outros não importando comigo, não usando drogas, cigarros por isso ser errado, ter somente uma parceira, casar e ter família, não matar quem não gosta por isso ser pecado mortal, crime e cadeia, amar a vida como ela é e não colocar o dinheiro em primeiro plano, estudar para arranjar um emprego descente e ganhar uma mixaria, ser sempre honesto e ter um bom vinculo de amizades.
Já que, não teremos juízo final e que iremos todos morrer e virar adubo, não seria mais fácil à primeira opção? Ou não fazemos isso por ser contra os valores socioculturais de uma sociedade hipócrita?
Estou cheio desse mundinho.
Tento me alegrar, mas que porcaria! Eu me odeio.