King of Fighters?
Sacrilégio… puseram a Mai Shiranui no fundo…
Ei, a Mai não está na foto.
Está sim… à esquerda da Athena… ou ela é a Athena?
Estou vendo que você não grava bem o nome dos personagens do The King of Fighters.
Na foto estão, a Leona no centro(de verde quartel) com o dedo esquerdo em cima da cabeça do Kyo Kusanagi que está de frente para o Iori Yagami. Atrás do Iori tem o Ryo Sakasaki, mostrando a faixa preta de caratê que possui e está com roupa cor de abóbora.
Acima dele tem a Kasumi Todo, que está ao lado (esquerdo seu, direito dela) da Leona. Segurando dois paus, tem o Mr. Bin. No ombro (esquerdo seu, direito dela) da Leona, temos a versão criança da Athena Asamya. No outro lado, temo a Mature(loira), a Vice, sua irmã, de cabelo curto (personagens que possuem os vestidos mais maravilhosos que eu já vi). Abaixo do rosto da Mature, temos o Terry Bogard, um loirinho segurando um boné escrito Fatal Fury. E, por fim, abaixo da Mature (na altura de sua barriga, a dela, não a sua). Temos a Yuri Sakasaki, irmã do Ryo Sakasaki, o de roupa cor de abóbora, do outro lado.
Então, com isso, podemos concluir que na foto temos somente. A Leona, o Kyo, o Iori, o Ryo, a Kasumi, a Athena, o Mr. Bin, a Mature, a Vice, o Terry e a Yuri, não estando então presente, a Mai.
Deu pra ver que eu não gosto do jogo, não é?