Enquete

Você gosta de animes e/ou mangás japoneses?

Sou viciado(a)
6 (14.3%)
Eu suporto
6 (14.3%)
Gosto
17 (40.5%)
Odeio
5 (11.9%)
Adoro
8 (19%)

Votos Totais: 34

Autor Tópico: Animes e Mangás - Quem gosta?  (Lida 40981 vezes)

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
Re: Animes e Mangás - Quem gosta?
« Resposta #25 Online: 20 de Dezembro de 2006, 13:40:38 »
Eu gosto de Lobo Solitário
:ok: lobo Solitário é muito bom. Li poucos mangás mas lembro de outros dois dois muito bons: Akira e A lenda de Kamui.
Animes, gosto de Perfect Blue, Millenium Actress e Tokyo Godfathers (Satoshi Kon), Macross, Akira (mas prefiro o mangá).   
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #26 Online: 20 de Dezembro de 2006, 13:46:15 »
Eu gosto de billy e mandy
Não deseje.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #27 Online: 23 de Dezembro de 2006, 14:58:20 »
Eu gosto de Lobo Solitário e estava pensando em conferir Battle Royale…

Battle Royale eu li alguns volumes em e-mangá e achei muito bom.
De forma bem resumida eu vi a história como uma verdadeira síntese do que há de pior em nossa sociedade.
Acho que vale a pena você dar uma olhada, ao menos no filme feito apartir do mangá, no meu fim de mundo na cidade onde moro não o encontrei mas quem sabe você tem mais sorte.

:ok:

Offline ZeratuL

• Nível 09
  • *
  • Resistance is Futile you`ll be assimilated
« Resposta #28 Online: 04 de Janeiro de 2007, 23:48:14 »
Eu gosto de billy e mandy
XD tb !

animes :

os que gostei de ver :

Animatrix
Azumanga daioh
Akira
Cowboy Bebop
Elfen Lied
Ghost in the shell [ filmes [ muito noir comparado ao manga]]
Serial Experiments Lain
Spirited Away
Metropolis
Paranoia Agent [ gostei bastante ! ]

info: http://www.theanimereview.com/

mangas:

Uncivilized Planet
Tropical Citron
e praticamento tudo do Jiro Matsumoto
Gantz [ terror ]

fonte: http://www.omanga.net/

Comics :

Fear Agent
http://www.newsarama.com/ImageComics/FearAgent/FearAgent01issue.htm

Girls
http://www.imagecomics.com/messageboard/viewtopic.php?t=20372&sid=84f44472d1b34d515e23e1698c0b57d7

HellSpawn
http://www.spawn.com/comics/series.aspx?series_id=11
http://spawnalley.blogspot.com/

MiLo Manara

Pena que no brasil em geral e aqui em santos é dificil encontrar animes e mangas em geral que não sejam infantis.

de cabeça é isso.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #29 Online: 27 de Março de 2007, 16:42:03 »
Sobre Battle Royale: que eu saiba há planos de lançar o filme no Brasil, mas ainda não foram concretizados.

E como já disse eu outro tópico, o volume 9 é de especial interesse para quem se importa com o dano que o fanatismo religioso pode causar.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
Re: Yaoi - O que é
« Resposta #30 Online: 27 de Março de 2007, 23:20:33 »
Shounen
Shonen-ai (少年愛, que significa amor de meninos em japonês) é um gênero do anime e do mangá que retrata relações românticas entre homens. Essas relações são leves ou insinuadas, às vezes apenas passionais, e geralmente não há retratação do ato sexual.[...]

Só uma coisa. Shonen e Shonen-ai são coisas completamente diferentes. O termo shonen (sem o ai) refere-se a mangás, geralmente de ação, direcionados para o público jovem masculino. Por exemplo, Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco) e Dragon Ball. Não tem nada a ver com mangás shonen-ai.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Worf

• Nível 26
  • *
  • libertas
« Resposta #31 Online: 28 de Março de 2007, 00:13:12 »
Amo evangelion. O anime e o mangá.

Animes: Serial Experiments Lain, Trigun, Akira, Yu Yu Hakusho, CDZ e Dragon Ball (for fun :D).
Mangás: Rurouni Kenshin, Vagabond, Blade e CDZ Saga G.

Raphael

• Visitante
« Resposta #32 Online: 28 de Março de 2007, 03:03:46 »
Eu acho foda Os Caveiros dos Zodíaco, ainda mais o que a desciclopédia dizem deles. :D :D :D

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Cavaleiros_do_Zod%C3%ADaco

Muito bom. :ok:

PuuuuuooooooooooOOOOH de diamante!!!”
Hyoga de Cisne sobre seu mestre Camus

“Mamãe!!!”
Hyoga de Cisne sobre sua mamãe, que repousa em paz no fundo do mar

Hyoga é o cavaleiro de bronze de Cisne, treinado na Sibéria - onde se bronzeou. O cavaleiro mais traumatizado do zodíaco, ainda não superou a perda de sua mãe e o fato de nunca ter derrotado o Dr. Robotnik na fase final de Sonic 2. Além disso matou seus dois mestres, e também sente remorso por isso. Diz a lenda que na casa de Libra ele fez o boga do Shun.

Seu poderoso golpe, o "Pó de diamante", consiste em hipnotizar o adversário com a coreografia do balé "A Morte do Cisne", de Oscar Wilde, e então liberar uma poderosa quantidade de glitter e purpurina, que mata seus adversários de sono. O único inimigo que nunca foi derrotado por este glamouroso golpe foi Maradona, que, infelizmente, cheirou tudo…
« Última modificação: 28 de Março de 2007, 03:07:26 por Raphael »

Offline Ego

• Nível 12
  • *
« Resposta #33 Online: 28 de Março de 2007, 10:09:40 »
Eu gosto de "Bersek" (versão anime). Tô lendo o mangá dos cavaleiros do zoodiaco. Preciso ir na liberdade me atualizar um pouco.
Visite meu blog, "Fat Free: A Vida Com Um Exaustor":

http://fatfree.jubiiblog.co.uk/

Quero práticar o cérebro.

Offline Sr. Bradley P. Richfield

• Nível 20
  • *
« Resposta #34 Online: 28 de Março de 2007, 15:27:38 »
FullMetal Alchemist.
"O problema da internet é que ninguém sabe quando as citações realmente pertencem a quem se atribui." -- Abraham Lincoln

Raphael

• Visitante
« Resposta #35 Online: 29 de Março de 2007, 01:11:18 »

Não sei se este jogo pode ser considerado anime, mas que o jogo é bom, se é. Alguém aqui conhece?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #36 Online: 29 de Março de 2007, 06:11:36 »
King of Fighters?

Sacrilégio... puseram a Mai Shiranui no fundo... |(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #37 Online: 29 de Março de 2007, 08:12:47 »

Eu não gosto de mangá, mas vou recomendar um que achei fenomenal: se chama 'Na Prisão', o autor foi preso por dois/trs anos por posse de armas (o cara era viciado e tinha uma coleção, só isso!), e ele conta num luxo de detalhes, crônicas da prisão.

Sem choradeira, sem violência, sem crítica à vida penitenciária. Tão somente uma crônica, muito detalhista, inclusive dá para ler várias vezes e encontrar detalhes, não deixa de ser crítica social mas é completamente original.

http://www.planetanews.com/produto/L/72369

No Japão parece que virou um filme.
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Raphael

• Visitante
« Resposta #38 Online: 29 de Março de 2007, 09:46:32 »
King of Fighters?

Sacrilégio… puseram a Mai Shiranui no fundo… |(

Ei, a Mai não está na foto.

Esta é a Mai. Estou a ver que te detono em um combate com um só "boneco".

Fraco. |( :lol:
« Última modificação: 30 de Março de 2007, 00:16:45 por Raphael »

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #39 Online: 29 de Março de 2007, 11:54:28 »
King of Fighters?

Está sim... à esquerda da Athena... ou ela é a Athena? :hein:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Raphael

• Visitante
« Resposta #40 Online: 30 de Março de 2007, 00:33:43 »
King of Fighters?

Está sim… à esquerda da Athena… ou ela é a Athena? :hein:

Estou vendo que você não grava bem o nome dos personagens do The King of Fighters.

Na foto estão, a Leona no centro(de verde quartel) com o dedo esquerdo em cima da cabeça do Kyo Kusanagi que está de frente para o Iori Yagami. Atrás do Iori tem o Ryo Sakasaki, mostrando a faixa preta de caratê que possui e está com roupa cor de abóbora.

Acima dele tem a Kasumi Todo, que está ao lado (esquerdo seu, direito dela) da Leona. Segurando dois paus, tem o Mr. Bin. No ombro (esquerdo seu, direito dela) da Leona, temos a versão criança da Athena Asamya. No outro lado, temo a Mature(loira), a Vice, sua irmã, de cabelo curto (personagens que possuem os vestidos mais maravilhosos que eu já vi). Abaixo do rosto da Mature, temos o Terry Bogard, um loirinho segurando um boné escrito Fatal Fury. E, por fim, abaixo da Mature (na altura de sua barriga, a dela, não a sua). Temos a Yuri Sakasaki, irmã do Ryo Sakasaki, o de roupa cor de abóbora, do outro lado.

Então, com isso, podemos concluir que na foto temos somente. A Leona, o Kyo, o Iori, o Ryo, a Kasumi, a Athena, o Mr. Bin, a Mature, a Vice, o Terry e a Yuri, não estando então presente, a Mai.

Deu pra ver que eu não gosto do jogo, não é? :lol:

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #41 Online: 01 de Abril de 2007, 17:03:48 »
Elfen Lied
http://www.animehaus.com.br/elfenlie/elfenlie.html

http://br.geocities.com/enciclopedia_animes/elfen_lied/categorias.htm

-=|Abertura/Encerramento|=-

Além da sua grande história o anime já se surpreende desde o inicio com sua música de apresentação, pois ela está em latim em um coral lírico sendo que, além disso, as duas primeiras estrofes são trechos bíblicos, segue abaixo os determinados trechos que foram utilizados para a música de Lilium:

“A boca do justo fala a sabedoria; a sua língua fala o juízo”.
(Salmo 37; 30)

“Bem-aventurado o homem que suporta a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam”.
(Thiago 1; 12)

E não é somente isso, as diversas imagens que compõe as cenas de abertura e de encerramento são todas inspiradas nas obras do pintor chamado Gustav Klimt, substituindo as pessoas que aparecem em suas obras originais pelos os personagens do anime, abaixo estão as cenas da abertura do anime e ao lado as cenas as devidas obras de Gustav Klimt que foram utilizada de inspiração para fazê-las.

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #42 Online: 01 de Abril de 2007, 17:36:08 »
Eu gosto dos que marcam muito.

O primeiro foi Cavaleiros do Zodíaco que marcou minha infância.
Em seguida Yuyu Hakusho e Dragonball Z.
E hoje estou vendo o Naruto.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #43 Online: 06 de Abril de 2007, 02:36:04 »
O melhor manga que já li é Dr. Slump.

De anime, atualmente estou vendo alguns longa-metragens. Gostei muito do Nausicaa, Viagem de Chihiro, Castelo Animado e Kiki's Delivery Service, que são todos do Studio Ghibli.

E consegui 3 episódios do Mega Man feitos no Japão, que não chegaram a virar uma série, mas atualmente foram lançados em DVD com o título Upon A Star. Ficou bem produzido. Se forem fãs do Mega Man, procurem que vale a pena.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #44 Online: 06 de Abril de 2007, 08:59:29 »
School Rumble é o melhor...

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #45 Online: 06 de Abril de 2007, 11:19:06 »
Eu moro na terra dos mangás e raramente eu leio algum....... Não tenho paciencia pra acompanhar 200 edições.......
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #46 Online: 06 de Abril de 2007, 11:26:40 »
Eu moro na terra dos mangás e raramente eu leio algum…… Não tenho paciencia pra acompanhar 200 edições……

:hihi: Então não compre.

Existem mangás de 6 volumes, 12 volumes, 24 volumes... Que são ótimos.

É só procurar.

:hihi:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #47 Online: 08 de Abril de 2007, 03:15:49 »
Estou assistindo Love Hina......... Bem legal...

Comprei Golden Boy....... Muito engraçado.......
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
Animes! Loucos por animes!
« Resposta #48 Online: 01 de Junho de 2007, 12:07:33 »

Área destinada aos malucos por animes. Caso alguém queira compartilhar suas "fontes" pode postá-las hehe...

É, é.... To sempre pra cara**o, mas quando tenho é só pra ver os episódios recentes do Naruto e Bleach... [Smiley-de-vagabundo-sem-ter-o-que-fazer]  :biglol:

Eu estou baixando One Piece pelo Hinata, mas o encaminhamento da pág., após o 51°, não é mais o turboupload e eu não estou sabendo baixar. Alguém pode me ajudar ou fornecer outra fonte, em avi se possível?

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Re: Animes! Loucos por animes!
« Resposta #49 Online: 01 de Junho de 2007, 12:49:37 »
Só pra constar: pirataria é crime e proibida no fórum. Então, se quiserem trocar fontes ilegais de anime, façam por e-mail.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!