Votos Totais: 34
Assistir? Há um anime? Já li os volumes 1, 2 e 4. Os outros estão chegando pelo correio.É uma história interessante, principalmente pela frequência com que mostra dilemas éticos sinceros.
Depois de muita insistência de um amigo, resolvi assistir um anime chamado LAIN. Assisti hoje o primeiro episódio e ainda não formei opinião, alguém conhece?CitarO primeiro episódio começa com o misterioso suicídio de uma estudante do ensino médio Chisa Yomoda. Chisa é colega de classe de Lain Iwakura, uma calma garota de 14 anos de idade. Uma das outras meninas na classe tem recebido mensagens do e-mail de Chisa, e Lain descobre que também recebeu uma mensagem de Chisa. Na mensagem ela explica a Lain que ela apenas abandonou seu corpo. Ela assegura a Lain que ela ainda continua viva no mundo “wired”.Após comprar um novo “Navi” (computador de ultima geração), e adicionar a ele um circuito de nome “psyche”, Lain passa a gastar mais e mais tempo na “wired”. A partir daí Lain parece ter duas personalidades, e a personalidade da wired de Lain parece estar mudando a sua real personalidade. Quem é Lain agora? Quem são os “Knights”? Pode o mundo “wired” influênciar o mundo real com a profecia? O mundo real nada mais é do que um holograma gerado pela “wired”? Se eu colocar a fonte a moderação apaga, então fique assim mesmo. Se alguém quiser conhecer o anime, me mande MP que passo o endereço pra download. A história é rápida e o primeiro episódio é meio confuso, me lembrou Evangelion.
O primeiro episódio começa com o misterioso suicídio de uma estudante do ensino médio Chisa Yomoda. Chisa é colega de classe de Lain Iwakura, uma calma garota de 14 anos de idade. Uma das outras meninas na classe tem recebido mensagens do e-mail de Chisa, e Lain descobre que também recebeu uma mensagem de Chisa. Na mensagem ela explica a Lain que ela apenas abandonou seu corpo. Ela assegura a Lain que ela ainda continua viva no mundo “wired”.Após comprar um novo “Navi” (computador de ultima geração), e adicionar a ele um circuito de nome “psyche”, Lain passa a gastar mais e mais tempo na “wired”. A partir daí Lain parece ter duas personalidades, e a personalidade da wired de Lain parece estar mudando a sua real personalidade. Quem é Lain agora? Quem são os “Knights”? Pode o mundo “wired” influênciar o mundo real com a profecia? O mundo real nada mais é do que um holograma gerado pela “wired”?
A história de SaiKano se passa em Sapporo, a cidade mais importante de Hokkaido. É ali que vivem Chise e Shuji, dois colegas de classe que acabaram de se tornar namorados. Chise é uma gracinha de garota... desastrada e meio lerda da cabeça, possui um jeitinho sincero e simples que desarma qualquer pessoa!Shuji, por outro lado, é mais seco e fechadão... mas, por baixo desta fachada séria, esconde-se um adolescente emotivo e de grande coração, apenas com um pouco de dificuldade para expor seus sentimentos da maneira adequada.Aos poucos, Chise e Shuji vão se conhecendo melhor e se tornando mais próximos... até que a desgraça se abate sobre Sapporo, na forma de um aniquilador ataque aéreo. Em meio à terrível destruição que se segue e ao desespero de tentar sobreviver a todo custo, Shuji se encontra com Chise, em meio aos escombros... e descobre que sua doce namorada é, na verdade, a arma mais letal já produzida em nosso planeta, com poder para aniquilar uma cidade num piscar de olhos....
Rurouni Kenshin estou procrastinando a mais de um ano. Acho que nunca vou saber como o anime/mangá termina.
Saikano eu já assisti e recomendo, ele é meio sem noção mas muuuuuuito bom.CitarA história de SaiKano se passa em Sapporo, a cidade mais importante de Hokkaido. É ali que vivem Chise e Shuji, dois colegas de classe que acabaram de se tornar namorados. Chise é uma gracinha de garota... desastrada e meio lerda da cabeça, possui um jeitinho sincero e simples que desarma qualquer pessoa!Shuji, por outro lado, é mais seco e fechadão... mas, por baixo desta fachada séria, esconde-se um adolescente emotivo e de grande coração, apenas com um pouco de dificuldade para expor seus sentimentos da maneira adequada.Aos poucos, Chise e Shuji vão se conhecendo melhor e se tornando mais próximos... até que a desgraça se abate sobre Sapporo, na forma de um aniquilador ataque aéreo. Em meio à terrível destruição que se segue e ao desespero de tentar sobreviver a todo custo, Shuji se encontra com Chise, em meio aos escombros... e descobre que sua doce namorada é, na verdade, a arma mais letal já produzida em nosso planeta, com poder para aniquilar uma cidade num piscar de olhos.... Com o desenrolar da história a Chise vai se desenvolvendo como arma e deixando cada vez mais de ser humana. O final é surpreendente.
Estou re-assistindo um clássico, Cavaleiros do Zodíaco.
The story is divided into a total of eight chapters: four "Question" arcs and four "Answer" arcs. Each chapter keeps the same main characters, but ends in a different way. However, each chapter gives valuable answers, hints, and clues to the previous one, while at the same time bringing forth even more mysteries.The question arcs are: Onikakushi-hen, Watanagashi-hen, Tatarigoroshi-hen and Himatsubushi-hen.The answer arcs are: Meakashi-hen, Tsumihoroboshi-hen, Minagoroshi-hen and Matsuribayashi-hen.The side story arcs are: Onisarashi-hen, Yoigoshi-hen, and Utsutsukowashi-hen