Autor Tópico: Como conciliar ceticismo e convívio social ?  (Lida 5657 vezes)

Offline Lint

• Nível 10
  • *
Re: Como conciliar ceticismo e convívio social ?
« Resposta #50 Online: 02 de Dezembro de 2006, 01:39:28 »
Pô, essa história da Geisa parece aquele clipe do Suicidal Tendencies "Institutionalized" (um clássico) que a mãe do cara cisma que ele tá se drogando e o cara tá de boa

Eu não sabia que essa parada do peixe tinha algo à ver com religião, achei que era do pessoal que praticava skuba diving(!), anyway, vários carros aqui por SP eu vejo com esse adesivo de terço.... mas isso é coisa de 5 anos pra cá..

Rhyan

• Visitante
« Resposta #51 Online: 02 de Dezembro de 2006, 09:46:10 »
Os patológicos são aqueles que acreditam em quase tudo. Você até pode convencê-los de que uma crença é infundada que dias depois eles aparecem com outra mais maluca ainda. Esses não têm jeito mesmo.

Conhece o Euzébio???
:histeria:

Luz

• Visitante
« Resposta #52 Online: 02 de Dezembro de 2006, 10:52:44 »
Os patológicos são aqueles que acreditam em quase tudo. Você até pode convencê-los de que uma crença é infundada que dias depois eles aparecem com outra mais maluca ainda. Esses não têm jeito mesmo.

Conhece o Euzébio???

Ah... que maldade! O Euzébio não tem nada de patológico, ele me parece até bastante saudável... desde quando criatividade é patologia?  :lol:

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #53 Online: 03 de Dezembro de 2006, 18:44:01 »

Conhece o Euzébio???

Não, e agora que você falou, nem quero conhecer!
:)
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #54 Online: 03 de Dezembro de 2006, 20:25:48 »

Conhece o Euzébio???

Ah... que maldade! O Euzébio não tem nada de patológico, ele me parece até bastante saudável... desde quando criatividade é patologia?  :lol:

O Euzébio NÃO é criativo. Ele não inventad nada daquilo, ele só lê por aí. E lê MAL LIDO ainda.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!