Odeio...Tentei um 1 livro dele, o "Veronica decide morrer" achei uma bosta. Na metade do livro, a historia não havia dado 1 passo a frente.Larguei o livro, e acabei dando ele a uma amiga.E me irrita essa fama de "mago", "exotérico".
Citação de: Diego em 06 de Novembro de 2006, 08:02:34Odeio...Tentei um 1 livro dele, o "Veronica decide morrer" achei uma bosta. Na metade do livro, a historia não havia dado 1 passo a frente.Larguei o livro, e acabei dando ele a uma amiga.E me irrita essa fama de "mago", "exotérico".Verdade. No máximo ele é um "magro" e um "escrotérico".
Citação de: Alenônimo em 06 de Novembro de 2006, 08:15:11Citação de: Diego em 06 de Novembro de 2006, 08:02:34Odeio...Tentei um 1 livro dele, o "Veronica decide morrer" achei uma bosta. Na metade do livro, a historia não havia dado 1 passo a frente.Larguei o livro, e acabei dando ele a uma amiga.E me irrita essa fama de "mago", "exotérico".Verdade. No máximo ele é um "magro" e um "escrotérico". Faltou acrescentar: milionário...
Vagando pelas páginas da Wikipedia, encontrei esse parágrafo sobre a relação do P.C. com a religião:Some consider his books incompatible with mainstream Catholicism, due to their mixture of mysticism, spiritual exercises, meditation and supernatural experiences. Coelho in his website states that Catholicism is his personal way of enlightenment and knowing God, but also claims that religion has nothing to do with his spirituality; he considers that all religions are 'correct'. Despite spiritual themes, his works do not espouse any specific religion, apart from Catholic elements which figure in some plots.Há que se reconhecer: o cara é bem político. Sabe dizer coisas contraditórias como se estivesse fazendo sentido Se todas as religiões estão 'corretas', então podemos adorar o panteão hindu e afirmar que alá é o único deus e mohammed o seu profeta? Quanta besteira...
É pelo jeito ninguém aqui gosta mesmo.
Tambem já soube que a literatura de Dan Brown é um tanto mediocre assim como a do PC.Alguém confirma ?