Dani, eu realmente queria saber POR QUE a propaganda do Vagisil me deixa gaaaaaaahhhh. Agora vejo que não sou a única.
O que me parece mais plausível é o seguinte. Vagisil tipo PROVA que você não é mais "mulher", ou pelo menos não o suficiente pra conseguir exercer seu papel de fêmea, e tal. Gaaaah.
Imagino que o anúncio seja direcionado às mulheres pós-menopausa. Aí vc não pode mais ter filhos, vc não consegue transar, vc perde a cintura e os peitos caem e todas essas coisas horrendas gaaaaaaahhhhhh!
Deve juntar tudo nas nossas cabeças, e o medo do futuro nos faz ter raiva do Vagisil. Estou tentando racionalizar a coisa, mas gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh!!!!
Que acham?
------------------------
Voltando aos anúncios, eu acho que se sentir ofendido com essas coisas é bobo. Voltemos ao tópico "sexo". Não entendo porque recorrer à sexualidade faz as coisas sujas e ofensivas, nos faz seres humanos piores, etc. É óbvio que se compra desodorante para ficar cheiroso para as moças, que se compra roupa para ficar gostosa para os rapazes, que mal há nisso?
Acho que mais mal está em a gente não reconhecer a dimensão somática dos nossos eus (ui!). A gente tem corpo, a gente É corpo, poxa. Tira o corpo, sobram só as suas idéias poéticas e recalcadas.
(eu prefiro desodorante sem cheiro, e perfume amadeirado

)