Se bem que gravatas são realmente sexy. É legal puxar um homem pela gravata, hahahahaha.
YEAH!!! Puxar homem pela gravata é o símbolo mesmo do feminismo contemporâneo.

Ei ei alto lá. Banalizar a violência é um problema, bananizar a corrupção, o autoritarismo, isso tudo é problema, é feio e pernicioso pra sociedade democrática. Agora, o sexo JÁ É banal pela nossa prática cotidiana, é uma linguagem que todos entendemos. E todos somos, em maior ou menor grau, insatisfeitos com o estado de coisas amoroso-sexual-familiares, então se querem vender tem SIM que contar com a vontade da gente agarrar os doutores pela gravata; e fazer ginástica na academia com o personal gostoso em vez de degelar o freezer; e pegar o bonitinho do perfume da Lacoste na praia com aquela musiquinha bonitinha, que ai-meu-deus.
Eu vou insistir nisso até morreeeeerrrrrrrr. Vou ficar rrrrrrepetiiiindo até todo mundo cansar e desistir de discutir.

As que mais me PEGAM são as de momentos felizes com os amigos. Tipo essa última da skol. Férias é época de fazer as coisas pra contar pros seus netinhos: o dia que você dormiu tarde e acordou cedo, dormiu cedo e acordou tarde, não dormiu, não acordou. SEJA OTIMISTA RAPAZ