o big bang é o começo do sistema solar, não do universo, são coisas diferentes..... como disseram, é o universo no qual vivemos
e pô, eu nunca ví um ateu que ficava pregando ateísmo pros outros na rua, as pessoas que eu conheço que crêem que deus não exista, ou não se pronunciam à respeito ou até mesmo escondem isso pra não gerar problemas à troco de nada.... em compensação dos evangélicos não posso falar o mesmo, tive um ex que tava convicta de que ia me converter pro evangelhismo

no entanto sempre tem a pessoa que faz questão de exaltar seu ateísmo, isso é comum, muitas pessoas concordam com a idéia que enquanto os ateus ficarem com vergonha de falar sua opção religiosa o ateísmo como movimento nunca vai chegar a lugar algum....
eu concordo que a gente não deva se exaltar, pq ódio só gera mais ódio, é duríssimo pra mim ver que a grande maioria da humanidade ainda se porta como criança em aceitar as coisas sem questionar, mas eu acho que o ateísmo tem vários problemas maiores que guerra-santa-atéia que afastam as pessoas da idéia! (óia, até rimou no final

)
pra finalizar, a entidade do Dawkins é demais!! precisamos duma assim no Brasil!