Só de pensar nessas coisas me dá os calafrios
![Shocked :shock:](../forum/Smileys/default/icon_eek.gif)
Essas coisas de mulher são cheias de simpatia. Mesmo só menstruada, não pode lavar a cabeça, não pode cortar o cabelo, não pode andar descalça e TOMAR FRIAGEM. Se for fazer bolo, a massa não cresce. Se for fazer iogurte, ele azeda. Trepar então, sem chance - acho que ninguém REALMENTE goste, mas não deixa de ser uma bobagem de dizer.
E, voltando ao assunto do tópico, suas... suas MÃES. E a quantidade de simpatias substituidoras de anticoncepcional, às quais as meninas, a quem a política do implante pretende alcançar, estão expostas?
Estou pensando em primeira vez não engravida, gozar fora, lavar depois, ficar de pé... deve ter mais. O que eu sei é que, pelo menos em relação a essas três últimas, vale muito mais a pena tomar a porcaria de uma vez e não quebrar o clima
![Very Happy :D](../forum/Smileys/default/cheesy.gif)
E tem outros mitos do que causa gravidez. Lembro da época em que eu comprava Capricho, e era um festival de anormalidades. Duas muito frequentes era "engolir faz engravidar", e "se eu sentar numa privada..." - lembro de uma menina que tinha medo de engravidar do irmão via privada.
Pois é. Estou BEGE.