Enquete

Qual plataforma você usa para jogar?

PC
125 (44.5%)
Playstation
10 (3.6%)
Playstation 2
35 (12.5%)
Playstation Portátil
5 (1.8%)
Game Cube
5 (1.8%)
Gameboy Advance
8 (2.8%)
Nintendo DS
11 (3.9%)
X-Box
11 (3.9%)
Emuladores
38 (13.5%)
Wii
8 (2.8%)
Play Station 3
9 (3.2%)
X-Box 360
12 (4.3%)
Kinect
3 (1.1%)
Wii U
1 (0.4%)

Votos Totais: 153

Autor Tópico: O que você está jogando?  (Lida 130090 vezes)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Re: O que você está jogando?
« Resposta #100 Online: 28 de Dezembro de 2005, 15:24:07 »
Ah Ale, lembrei, já viu Legend of Legaia pra PSX também?

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #101 Online: 28 de Dezembro de 2005, 15:26:50 »
Citação de: Felipe
NeverWinter Nights, principalmente na net.
Ale. Muito bom.

Os fallouts tambem são fodas.
Caso queira um misto de estrategia e rpg recomendo o Warlord Battle Cry 3
E veja

http://www.the-underdogs.org/
Para MUITOS jogos antigos, varios deles muito bons. Incluindo os de RPG antigos.

Neverwinter Nights eu tenho aqui, mas não sei nem como jogar na Internet. Não tenho com quem jogar também.

Vou ver melhor sobre o Warlord Battle Cry 3. Não sou tão fã de estratégia pois só consigo ganhar roubando… :P

E no site que passou, não achei quase nada que preste. Parece ser um repositório de jogos caseiros… Blargh! Ou eu que não olhei direito.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #102 Online: 28 de Dezembro de 2005, 15:33:25 »
Citação de: Alenônimo

O tal Fallout Tatics deve ser um jogo do estilo estratégia. Geralmente quem faz RPG acaba fazendo jogos de estratégia também.

Para mim é estranho chamar esse gênero de estratégia... o que eu costumo considerar estratégia é algo na linha Civilization e Age of Empires.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #103 Online: 28 de Dezembro de 2005, 17:01:48 »
Citação de: Oceanos
Ah Ale, lembrei, já viu Legend of Legaia pra PSX também?

Zerei duas vezes e até consegui o Seru fodão "Juggernaut".

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #104 Online: 28 de Dezembro de 2005, 17:02:42 »
Citação de: Gabriel dCF

O tal Fallout Tatics deve ser um jogo do estilo estratégia. Geralmente quem faz RPG acaba fazendo jogos de estratégia também.

Para mim é estranho chamar esse gênero de estratégia... o que eu costumo considerar estratégia é algo na linha Civilization e Age of Empires.

É um jogo de "tática", vamos dizer. Existem 2 Final Fantasy Tatics e eles devem ser parecidos com o que você quis dizer.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #105 Online: 02 de Janeiro de 2006, 10:19:37 »

block out
http://www.dosgamesonline.com/index/game/Block-out/38/

de quando a internet ainda era naqueles telefones à manivela.

alguém sabe se tem uma versão para windows, ou ao menos "janelizável"? (talvez esse seja, nem testei se o alt+enter coloca em janela) Ou um tetris 2d mesmo só que free e pra windows?

"janeliza"...... mas pausa  :(   parece só dar para jogar em tela cheia de DOS ou fica parado.... a menos que tenha alguma tecla de atalho para despausar no windows que eu desconheça....

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #106 Online: 05 de Janeiro de 2006, 04:59:50 »
Eu tenho um monte de jogos no pc, mas ODEIO tela pequena....por isso eu to gastando uma nota em jogos pra PS2 e Xbox 360...... cada jogo custa um terço do preço do aparelho, e aqui nw tem jogo genérico..... :? ......Mas nada como jogar Call of Duty 2 numa tela 45 polegadas....... :D
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline 3libras

• Nível 25
  • *
    • http://sidis.multiply.com
« Resposta #107 Online: 05 de Janeiro de 2006, 06:10:18 »
to jogando o joguinho do crazy frog.
If you don't live for something you'll die for nothing.

Offline 3libras

• Nível 25
  • *
    • http://sidis.multiply.com
« Resposta #108 Online: 05 de Janeiro de 2006, 06:20:08 »
Citação de: Lord Barata
Eu tenho um monte de jogos no pc, mas ODEIO tela pequena....por isso eu to gastando uma nota em jogos pra PS2 e Xbox 360...... cada jogo custa um terço do preço do aparelho, e aqui nw tem jogo genérico..... :? ......Mas nada como jogar Call of Duty 2 numa tela 45 polegadas....... :D

pq então não comprar uma placa de vídeo com saída para tv?
If you don't live for something you'll die for nothing.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #109 Online: 05 de Janeiro de 2006, 06:47:36 »
Sabe que eu nunca tinha pensado nisso..............
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline GMGall

• Nível 21
  • *
  • Se precisarem entrar em contato, usem o e-mail.
« Resposta #110 Online: 05 de Janeiro de 2006, 08:27:12 »
Estou jogando Sonic atualmente.

Não consigo passar dessa parte... :?

Offline Unsichtbar

• Nível 19
  • *
« Resposta #111 Online: 05 de Janeiro de 2006, 16:15:39 »
Chrono Trigger eu joguei a versão para SNES e para PSX, e nesta última versão eu zerei em todos os finais e abri todos os segredos. É um jogo fabuloso e também recomendo a quem nunca jogou. (acompanha o "Final Fantasy Chronicles", mas se pegar o "Final Fantasy Antologies" por engano também é divertido no mesmo estilo).

Comecei a jogar 2x o Chrono Trigger e nunca terminei... Daí sempre acho outro joguinho e assim vou passando por quase todos... Um q gostei muito foi o Front Mission, RPG pra SNES tb. Gosto de jogos envolvendo Robôs e outras coisas futuristas.

Terranigma eu também nunca joguei. Vou me informar também.

Tem um tal de Thales of Fantasy (não tenho certeza se é assim q se escreve), era o maior arquivo de ROM de SNES q tinha, com uns 4MB... Mas nunca cheguei a jogar...

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #112 Online: 06 de Janeiro de 2006, 02:28:00 »
alguém conhece algum xadrez freeware para pc que dê para deixar as brancas e as pretas a esquerda e a direita, em vez de em cima e embaixo?

outra pergunta...... alguém já inventou aquele xadrez do jornada nas estrelas de verdade? Não peças com os personagens, mas aquele jogo que o Spock jogava, que era como xadrez, mas o tabuleiro tinha "andares"

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #113 Online: 07 de Janeiro de 2006, 22:23:31 »
Citação de: Unsichtbar
Tem um tal de Thales of Fantasy (não tenho certeza se é assim q se escreve), era o maior arquivo de ROM de SNES q tinha, com uns 4MB... Mas nunca cheguei a jogar...

Tales of Phantasia. É animal, tão bom ou melhor que Crono trigger e Final Fantasy 6, gosto tanto que minha assinatura é desse jogo, recomendo fortemente.

E tou viciado em fallout também...
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #114 Online: 07 de Janeiro de 2006, 22:34:50 »
Citação de: Partiti

E tou viciado em fallout também...

:rock:

"What´s your name?"
"Fulano of Arroyo!"

"What´s your mission?"
"To find the Holy GECK!"

"What Non-Personal-Charecter of Fallout 1 makes an appearence in Fallout 2?"
"Uhhh... I dunno... AAAAAAAAAAGGGGGHHHHHH!!!!!!!!"

:lol:  :lol:  :lol:

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #115 Online: 08 de Janeiro de 2006, 03:18:48 »
Land Of The Dead = Road To Fiddler's Green
Jogo de tiro em 1ª pessoa baseado no filme..
Legalzinho, mas muito fácil e curto.
COmecei e terminei hj 8-)

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #116 Online: 08 de Janeiro de 2006, 04:41:57 »
Finalmente peguei Civilization 4!
Jogo viciante! Estou desde as 6 horas da noite jogando SEM PARAR, SEM COMER E SEM IR AO BANHEIRO!! E só parei porque a porra da minha capital teve uma acidente nuclear que ferrou tudo.. ¬¬

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #117 Online: 08 de Janeiro de 2006, 07:29:40 »
Demorou pra baixar Oceanos?

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #118 Online: 08 de Janeiro de 2006, 09:32:20 »
Citação de: GMGall
Estou jogando Sonic atualmente.

Não consigo passar dessa parte... :?

Se quiser jogar MESMO o jogo que está aparecendo na tela, tem que jogar o "Sonic 3 & Knuckles" (Sonic 3 + Sonic & Knuckes). O jogo fica 2 vezes maior.

Pela foto, esta parte é quase chegando no 2º chefe da 2ª parte do Sonic & Knuckles. Tudo o que tem que fazer aí é desviar do raio, subir nas coisas pontudas e bater no treco lá em cima ou desviar do raio e esperar, eu não me lembro qual agora. Depois você vai ter que correr para não ser esmagado e vai chegar até o chefão da fase.

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #119 Online: 08 de Janeiro de 2006, 11:09:32 »
Jogo viciante! Estou desde as 6 horas da noite jogando SEM PARAR, SEM COMER E SEM IR AO BANHEIRO!! E só parei porque a porra da minha capital teve uma acidente nuclear que ferrou tudo.. ¬¬

É legal, só que acho que dá muito crash ainda, se bem que num peguei a atualização mais recente
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #120 Online: 08 de Janeiro de 2006, 12:59:49 »
Citação de: Lord Barata
Demorou pra baixar Oceanos?

Eu não baixei, peguei com um amigo. Deve ter ele disponível nesses Torrents da vida... Meu amigo costuma baixar os jogos no Brasil-Share.

É legal, só que acho que dá muito crash ainda, se bem que num peguei a atualização mais recente

Que tipo de crash? O que me "irritou" no jogo, é que ele vai ficando pesado conforme o tempo.

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #121 Online: 08 de Janeiro de 2006, 13:05:32 »

Que tipo de crash? O que me "irritou" no jogo, é que ele vai ficando pesado conforme o tempo.

Ah, de ficar pesado enche, mas pelo menos antes das últimas atualizações é comum no meu pc as cores trocarem, ou ficarem umas manchas depois dum video de maravilha ou algo do tipo, se bem que esses vídeos nunca rodam suavemente. E o meu pc num é velho, tenho um athlon XP 2800 com 512 meg de RAM e uma placa de vídeo GeForce FX 5700 com 128 mega...

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #122 Online: 08 de Janeiro de 2006, 13:33:15 »

Como é o esquema do Civilization 4? Ouvi dizer que você precisava expandir a religião de seu povo pelo mundo, como funciona?

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #123 Online: 08 de Janeiro de 2006, 13:41:05 »
Como é o esquema do Civilization 4? Ouvi dizer que você precisava expandir a religião de seu povo pelo mundo, como funciona?

Hamm... Partiti? :D

Eu não entendi o esquema do jogo ainda, joguei uma fase só(e nem terminei), mas o jogo não se resume a isso não. É meio que um "Heroes of Might and Magic" que passa através das eras.

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #124 Online: 08 de Janeiro de 2006, 13:48:14 »

Hamm... Partiti? :D

Eu não entendi o esquema do jogo ainda, joguei uma fase só(e nem terminei), mas o jogo não se resume a isso não. É meio que um "Heroes of Might and Magic" que passa através das eras.

Então, tem religião sim, sem religião você não constroi templos e catedrais, e tem 7 ou 8. A primeira civilização a descobrir a tecnologia da religião funda ela, com a religião aparecendo na cidade sagrada. Daí você pode esperar a religião se espalhar por contato comercial ao longo do tempo ou pode criar missionários para espalhar para outras cidades do mundo. E uma cidade inimiga que possui uma religião cuja cidade sagrada você controla tem o raio de visão dela aberto para você. Uma cidade pode ter várias religiões, e com isso pode construir vários templos. Todas as religiòes são funcionalmente iguais, e dão o mesmo bonus, que dependem do governo que você está.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!