Enquete

Qual plataforma você usa para jogar?

PC
125 (44.5%)
Playstation
10 (3.6%)
Playstation 2
35 (12.5%)
Playstation Portátil
5 (1.8%)
Game Cube
5 (1.8%)
Gameboy Advance
8 (2.8%)
Nintendo DS
11 (3.9%)
X-Box
11 (3.9%)
Emuladores
38 (13.5%)
Wii
8 (2.8%)
Play Station 3
9 (3.2%)
X-Box 360
12 (4.3%)
Kinect
3 (1.1%)
Wii U
1 (0.4%)

Votos Totais: 153

Autor Tópico: O que você está jogando?  (Lida 130089 vezes)

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Re: O que você está jogando?
« Resposta #75 Online: 27 de Julho de 2005, 18:49:33 »
X| |X
X|O|
O|  |

Offline Jasig Aurumalfa

• Nível 25
  • *
  • Eu tenho um Pássaro de Argila!
    • http://www.fotolog.net/joao_ms
« Resposta #76 Online: 27 de Julho de 2005, 21:28:47 »
Ultimamente ando jogando MUOnline, RPGzin...
Blog do Pássaro de Argila!

(\__/)
(O.o )
(> < ) This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination!

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #77 Online: 28 de Julho de 2005, 01:11:28 »
To jogando uns mods muito louco de Q3, tem um de velho oeste, o action Q3 e o Urban Terror

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Atheist

• Visitante
« Resposta #78 Online: 28 de Julho de 2005, 01:25:56 »
Citação de: Oceanos
Citação de: Atheist
Citação de: Atheist
Estou jogando Age of Empires 2.

Quer jogar on-line? :hihi:

Nem...  :?

Prefiro jogar com o computador, no nível fácil, que eu sei que vou ganhar... Embora isso já esteja chato. Vou voltar ao Caesar III...

Quem disse que gosto de jogar contra? Só gosto de aliar pra enfrentar o PC...

Aliás, você pensa que sou bom?  :lol:

Prefiro não arriscar...  :lol:

Offline Axia

• Nível 13
  • *
« Resposta #79 Online: 28 de Julho de 2005, 02:35:02 »
:lol: Faz muito tempo que não jogo nada no PC. Curtia muito The Sims, Age of Empires, Full Trotle e Time Commando. Também jogava muito AfterLife... esse tem uma historia interessante:
 :anjo:  :vamp:
 &lt;_&lt; Nesse jogo você é um demiurgo que cuida das almas que vão para o céu e para o inferno. O jogo tem umas descrições engraçadas dos castigos no inferno (os melhores são o castigos de gula). Invariavelmente voce perde muito dinheiro e aparecem os Cavaleiros do ApoCalipso (que são surfistas) e destroem com tudo. Até aí normal...
 :desconfiado: O estranho foi quando eu e uma amiga nos revezamos pra jogar. Conseguimos adminstrar a além-vida com extremo sucesso. E de repente, quando não existiam mais edificações para serem construidas e o dinheiro entrava sem parar, o jogo começou a trabalhar sozinho. Nós ficamos perplexas, pois teoricamente tinhamos ganhado o jogo (não havia mais nada a e fazer, ué) mas ele continuava rodando...
 :shocked: De repente meu computador fechou, e quando tentei religa-lo descobri que metade do meu sistema havia ido para o espaço! Tive que formatar o HD e perdi centenas de arquivos e dezenas de programas nessa brincadeira...
 :nao-sei: Minha amiga ficou atônita, pois um jogo não deveria funcionar como um virus... Pra tirar a duvida, ela mesma reinstalou o jogo no PC dela... E quando ela chegou no mesmo ponto do jogo, o computador dela fechou... e la´se foi o sistema dela...
 :? Será por isso que se chama AfterLife?

Axia
"eu já disse que não sou a pessoa mais indicada para falar sobre isso?"

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #80 Online: 28 de Julho de 2005, 05:44:07 »
Citação de: Fernando
X| |
X|O|
  | |

Você deveria ter botado no canto inferior direito. Agora o jogo invariavelmente dará velha. Por isso não gosto do tradicional, é muito limitado e contra um jogador experiente é impossível ganhar, sou bem mais o 3D ou o 4D, com 4 casas de tamanho ou mais.
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #81 Online: 28 de Julho de 2005, 12:32:08 »
Vou procurar Afterlife Axia, parece ser interessante...  :D

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #82 Online: 28 de Julho de 2005, 13:00:42 »
Citação de: Partiti
Você deveria ter botado no canto inferior direito. Agora o jogo invariavelmente dará velha. Por isso não gosto do tradicional, é muito limitado e contra um jogador experiente é impossível ganhar, sou bem mais o 3D ou o 4D, com 4 casas de tamanho ou mais.

É, a vitória é sempre no erro do outro. Concordo com você.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #83 Online: 28 de Julho de 2005, 13:11:14 »
Não é no erro...  :P
Quem começar jogando ganha, independente de haver ou não o erro do outro.

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #84 Online: 28 de Julho de 2005, 17:26:10 »
Não é no erro...  :P
Quem começar jogando ganha, independente de haver ou não o erro do outro.

Não, quem fica em segundo tem que botar no meio e depois numa lateral, isso assegura dar velha. Tá certo que qualquer outra sequencia de jogada dá vitória para quem começa, mas é só saber essa sequência que você nunca perde. Lógico que estou assumindo que quem começa é um jogador experiente também...
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #85 Online: 28 de Julho de 2005, 19:59:36 »
É verdade... :oops:

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #86 Online: 01 de Agosto de 2005, 16:12:25 »
JOgando San Andreas na casa do Japa  8-)

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #87 Online: 01 de Agosto de 2005, 16:15:12 »
Atualizando, como meu God of War e Devil May Cry 3 estão bichados agora estou jogando:

.Kingdom Hearts - RPG
.Prince of Persia 2: Warrior Within - Plataforma e ação

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #88 Online: 28 de Dezembro de 2005, 01:55:26 »
Desenterrando....

Peguei Blitzkrieg 1, e vou pegar o 2 daqui uns dias. Alguem já jogou?

Ah, estou com Quake 4, Call of Duty 2(já desinstalei, zerei..  :roll: ), Sudeki (RPG, foi lançado primeiramente pra X-Box, é muito bom) e NFS: Most Wanted(enjoou).

Fora o básico, Rise of Nations e AOK2 instalados sempre!

Próximos da lista: Blitizkrieg 2, Chrono Trigger versão pra PSX e Civ 4.

E pro ano que vem espero Heroes of Might and Magic V e Rise of Nations: Rise of Legends.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #89 Online: 28 de Dezembro de 2005, 01:56:46 »
Fallout. Muito bom, é um RPG pós apocalíptico.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #91 Online: 28 de Dezembro de 2005, 03:35:05 »
Bom, aproveitando o tópico…

Alguém conhece algum jogo de RPG decente para o PC, que não seja aquela mesmice de Idade Média e que seja bom, no estilo Final Fantasy?

Eu estou um pouco cansado de jogar emuladores e queria tentar alguma coisa diferente. Já zerei quase todos os RPGs bons dos videogames.

Se alguém tiver uma boa dica de jogo de aventura (estilo Sonic the Hedgehog, Super Mario World, Mega Man X), mesmo para videogames, também seria uma boa.

Acabei de zerar pela segunda vez o jogo Paper Mario do N64. O desafio maior desse jogo é conseguir emular… É o jogo mais mimado dos que eu tenho para rodar no Project64 pois vive exigindo a troca do plugin de vídeo! Mas o jogo em sí é bom. Verdade!

Estou jogando um remake do Final Fantasy IV para GBA. Já zerei esse jogo uma penca de vezes, e joguei essa para ver as diferenças. Na verdade, eu queria mesmo um jogo novo, mesmo que fosse nesse estilo (SNES) mas o povo da Square-Enix é mais preguiçoso que político em recesso.

Recomendo aos emulandos a série Mega Man Zero para o GBA. O quarto jogo da série lançado recentemente é a versão mais fácil de todas (essa série é conhecida por ser bem pauleira, então não espere muito).

Recomendo também ainda o jogo Sonic Advance 3, para o GBA também. Este jogo está bem menos linear (podendo escolher as fases no estilo Super Mario World), se joga com 2 personagens ao mesmo tempo (pode escolhê-los entre 4) e a procura pelos Chaos é bem divertida. A busca pelas Chaos Emmeralds está bem mais divertida agora, não sendo tão difícil mas exigindo muito esforço.

Para quem nunca jogou, Final Fantasy VII do PSX é O RPG. Quem nunca jogou, nunca viveu até agora.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #92 Online: 28 de Dezembro de 2005, 03:49:28 »
Atualmente eu jogo Vietcong pra relaxar... Animal o joguinho...

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #93 Online: 28 de Dezembro de 2005, 04:14:16 »
Citação de: Alenônimo

Alguém conhece algum jogo de RPG decente para o PC, que não seja aquela mesmice de Idade Média e que seja bom, no estilo Final Fantasy?

Fallout, esse que eu acabei de citar. Tanto o 1 quanto o 2 são meio velhinhos (1997 e 1998), portanto não espere gráficos arrasadores, mas são legais, principalmente o Fallout 2. Eles se passam na Califórnia dos séculos XXII e XXIII depois de a civilização ser quase extinta por uma guerra nuclear quando a humanidade ainda tenta se reerguer sobre os escombros do que já foi um dia. O que eu gosto no jogo é que ele bastante interativo para os jogos da época; você tem muitas opções, pode criar seu próprio personagem, pode ser bonzinho, pode ser malvado, pode usar drogas, pode transar, enfim, pode fazer muita coisa; além do mais o desenvolvimento dos personagens é muito legal; enfim, eu sou fã de Fallout e acho que vale à pena dar uma olhada nem que seja só para conhecer. E não tem problema jogar o 2 antes do 1, sinta-se à vontade. Tem também outro jogo da série, o Fallout Tactics, que é maior, mais novo, tem gráficos mais bonitos, mas não é bem um RPG, é mais no estilo daquele jogo do Senhor dos Anéis para PC onde você sai andando com um grupo de personagens e matando os inimigos que aparecem - mas esse infelizmente eu nunca joguei.

Dê uma olhada no site http://www.nma-fallout.com/

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #94 Online: 28 de Dezembro de 2005, 04:50:50 »

...
Estou jogando um remake do Final Fantasy IV para GBA. Já zerei esse jogo uma penca de vezes, e joguei essa para ver as diferenças. Na verdade, eu queria mesmo um jogo novo, mesmo que fosse nesse estilo (SNES) mas o povo da Square-Enix é mais preguiçoso que político em recesso.

Sudeki pra PC e Chrono Trigger, Terranigma ou Secret of Mana para SNES.

Rhyan

• Visitante
« Resposta #95 Online: 28 de Dezembro de 2005, 05:12:43 »
Meu irmão comprou um Xbox.

Gostei, melhor que PS2.

Curto mais o GTA: San Adreas, True crime2: NYC,  Winning eleven 9 (Pro evolution soccer 5).

Depois vem Battlefield 2, need for speed: most wanted, halo2, half-life 2, Playboy the mansion(:P)

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #96 Online: 28 de Dezembro de 2005, 11:10:10 »
Citação de: Gabriel dCF

Fallout, esse que eu acabei de citar. Tanto o 1 quanto o 2 são meio velhinhos (1997 e 1998), portanto não espere gráficos arrasadores, mas são legais, principalmente o Fallout 2. Eles se passam na Califórnia dos séculos XXII e XXIII depois de a civilização ser quase extinta por uma guerra nuclear quando a humanidade ainda tenta se reerguer sobre os escombros do que já foi um dia. O que eu gosto no jogo é que ele bastante interativo para os jogos da época; você tem muitas opções, pode criar seu próprio personagem, pode ser bonzinho, pode ser malvado, pode usar drogas, pode transar, enfim, pode fazer muita coisa; além do mais o desenvolvimento dos personagens é muito legal; enfim, eu sou fã de Fallout e acho que vale à pena dar uma olhada nem que seja só para conhecer. E não tem problema jogar o 2 antes do 1, sinta-se à vontade. Tem também outro jogo da série, o Fallout Tactics, que é maior, mais novo, tem gráficos mais bonitos, mas não é bem um RPG, é mais no estilo daquele jogo do Senhor dos Anéis para PC onde você sai andando com um grupo de personagens e matando os inimigos que aparecem - mas esse infelizmente eu nunca joguei.

Fallout é muuuuito loco! eu trenho o 2 aqui. mt bom! 8-)

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #97 Online: 28 de Dezembro de 2005, 14:41:11 »
NeverWinter Nights, principalmente na net.
Ale. Muito bom.

Os fallouts tambem são fodas.
Caso queira um misto de estrategia e rpg recomendo o Warlord Battle Cry 3
E veja

http://www.the-underdogs.org/
Para MUITOS jogos antigos, varios deles muito bons. Incluindo os de RPG antigos.
"The patient refused an autopsy."

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #98 Online: 28 de Dezembro de 2005, 15:11:47 »
Citação de: Gabriel dCF

Valeu pela dica… :ok:

O tal Fallout Tatics deve ser um jogo do estilo estratégia. Geralmente quem faz RPG acaba fazendo jogos de estratégia também.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #99 Online: 28 de Dezembro de 2005, 15:21:20 »
Sudeki pra PC e Chrono Trigger, Terranigma ou Secret of Mana para SNES.

Sudeki eu nunca joguei. Vou me informar mais.

Chrono Trigger eu joguei a versão para SNES e para PSX, e nesta última versão eu zerei em todos os finais e abri todos os segredos. É um jogo fabuloso e também recomendo a quem nunca jogou. (acompanha o "Final Fantasy Chronicles", mas se pegar o "Final Fantasy Antologies" por engano também é divertido no mesmo estilo).

Terranigma eu também nunca joguei. Vou me informar também.

Secret of Mana eu até comecei a jogar mas não sei bem porquê eu parei. Nunca tive nuita sorte com a série Mana para jogar então acho que vou tentar de novo… Existe o "Sword of Mana" para o GBA que é bem parecido, e o "Legend of Mana" para PSX. Recomendo ambos também.

Se precisarem de ajuda na emulação de qualquer sistema de videogame, posso ajudar bastante. Se forem tentar, comecem pelo SNES (usando o emulador ZSNes) e pelo GBA (usando o emulador VisualBoy Advance) pois são mais fáceis de usar e não precisam de muita firula.

Recomendo o uso de Joysticks adaptados ou adaptadores de joysticks e, de preferência, que seja um joystick do Playstation. Para jogar N64, o joystick precisa ser ou do N64, ou um do Playstation com manches analógicos, senão falta botões para jogar… Se forem atrás de um, melhor me procurarem antes pois tem "macetes" na escolha desse tipo de coisa.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!