Falando em jogos q PCs não suportam, alguém já experimentou Quake 4?
Eu já tentei aqui, mas ficou um pouco lento... Preferi desinstalar ele... Mas eu achei ele muito bom, sem contar que mesmo sendo Arcade estilo Doom, não é tão escuro e cansativo quanto o mesmo.
O PC do meu namorado suporta e é o melhor jogo que eu já joguei, pra PC ... incrível ... a física do jogo é incrivel ... tudo que vc atira se meche com uma realidade incrivel ... quando eu comecei a jogar fiquei um tempão só atirando nas coisas ... vendo elas de mecehrem ... meu namo vai com prar tb o Quake 4 ... o Doom 3 parece que não é mto bom ... ele te,m lá tb ... eu não jpoguei mas ele disse que a inteligencia artificial do jogo é muito burra ... ehehehe ... o inimigos são tapados e toscos ... o que não acontece no FEAR ... que tem uma IA muito boa ... o inimigo dá a volta em vc e te pega por tras ... ébem foda!
Oh, que inveja. Quem é seu namorado? Ele é bi?
Eu li que FEAR tinha uma puta inteligencia artificial mesmo, sem contar os gráficos e tal. Se não me engano ele já suporta HDR e SM 3.0...
E o problema de Doom 3 é que ele é muito escuro, cansativo, tenta te assustar a cada porta. Com gráficos semelhantes, mas muito mais divertido, eu prefiro Half-Life 2(um dos melhores jogos que já joguei),FarCry ou Call of Duty 2.
Ai ai, e eu jogando Wolf 3d Enemy Territory na net..