To jogando uns jogos de XBOX com aquele Kinect. Interessante que ele realmente consegue mapear o corpo inteiro de de duas pessoas. Jogar é fazer um puta esporte, abaixar, pular, chutar, etc.
Eles insistem em deixar video game mais saudável. Já dá um trabalhão apertar botão... por isso já me livrei do meu wii. 
Mas o quesito diversão para gamers mais experts como esta kinect?
Não sei, comprei o XBOX e os jogos com Kinect só comprei para crianças. Vi uns trailers de alguns jogos adultos com Kinect, me chamou atenção, mas não sei se são para experts.
Um ponto ruim é que se o ambiente está muito claro, o Kinect deixa de funcionar.
E o XBOX não dá para comparar com o Wii para crianças. Uma que raramente um jogo de Wii é só para um player, no XBOX comprei um montão de jogos (de controle remoto) infantis e todos são single player.
A interface do Wii é MUITO mais simples, 3 apertos de botões você já está onde precisa. O XBOX tem aquele montão de menus e até agora não achei sequer como navegar na internet (se é que dá!!)
O meu filho de 3 anos já tá começando com o Wii, e a de 7 ainda prefere o Wii de lavada. Acho que joguei dinheiro fora no XBOX. Vamos ver se consigo gostar do Halo Rich. Complicado Pacas..