Enquete

Qual plataforma você usa para jogar?

PC
125 (44.5%)
Playstation
10 (3.6%)
Playstation 2
35 (12.5%)
Playstation Portátil
5 (1.8%)
Game Cube
5 (1.8%)
Gameboy Advance
8 (2.8%)
Nintendo DS
11 (3.9%)
X-Box
11 (3.9%)
Emuladores
38 (13.5%)
Wii
8 (2.8%)
Play Station 3
9 (3.2%)
X-Box 360
12 (4.3%)
Kinect
3 (1.1%)
Wii U
1 (0.4%)

Votos Totais: 153

Autor Tópico: O que você está jogando?  (Lida 130126 vezes)

Offline Titoff

• Nível 23
  • *
Re: O que você está jogando?
« Resposta #1000 Online: 03 de Setembro de 2011, 12:59:05 »
Tá jogando em que plataforma?

Quanto custa na PSN?

Não sei na PSN. Eu peguei para o ipad pela portabilidade mesmo. Custa 7 doletas por episódio (são 5), mas eles fizeram uma promoção que o primeiro estava sendo disponibilizado gratuitamente. Acho que isto ainda está rolando. Bom que dá para testar e ver se gosta do jogo e dos rumos da história.

Eu vi a versão para PC. É mais bem feito que o ipad (por motivos óbvios), mas o jogo é o mesmo.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1001 Online: 03 de Setembro de 2011, 13:08:22 »

Eu vi a versão para PC. É mais bem feito que o ipad (por motivos óbvios), mas o jogo é o mesmo.

Será wue roda no WINE? ::)
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Titoff

• Nível 23
  • *
« Resposta #1002 Online: 04 de Setembro de 2011, 13:31:08 »

Tive que catar no Google para saber o que diabos é o tal de WINE...

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1003 Online: 04 de Setembro de 2011, 13:56:26 »

Tive que catar no Google para saber o que diabos é o tal de WINE...

É vinho, uéééé! :P
Foto USGS

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1004 Online: 06 de Setembro de 2011, 00:09:29 »
Barata,

Que vc tá sabendo do novo mw3?

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1005 Online: 06 de Setembro de 2011, 07:17:43 »
Barata,

Que vc tá sabendo do novo mw3?
Eu vi uma entrevista do produtor e o jogo promete ser bom, segundo ele o MW3 é um apanhado do que tem de melhor no BO e MW2. Ja encomendei o meu.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1006 Online: 06 de Setembro de 2011, 11:46:58 »
Encomendou pelo site?

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1007 Online: 06 de Setembro de 2011, 12:53:18 »
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1008 Online: 07 de Setembro de 2011, 11:27:30 »
E lançando lá eles enviam pra você?
Alguma edição especial ou a comum?

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1009 Online: 07 de Setembro de 2011, 12:53:50 »
A comum, e pedi o battlefied 3, uncharted 3 e batman arkahan city. Eles mandam assim que lançar, demora uns 15 dias pra chegar.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1010 Online: 08 de Setembro de 2011, 18:36:21 »
Fabricado no Brasil, Xbox 360 passa a custar R$ 699 a partir deste mês
PABLO RAPHAEL
da Redação

*
    *
    *

Comentários 59

*

A Incomp, distribuidora oficial do Xbox 360 no Brasil, confirmou que o Xbox 360 passará a custar R$ 699 no Brasil, em seu modelo mais simples, o de memória interna de 4GB. A versão com HD de 250GB, por sua vez, cai para R$ 999. Antes, os pacotes custavam R$ 1.299 e R$ 1.599, respectivamente.

A redução de preço se deve ao fato de o videogame passar a ser fabricado aqui no Brasil. A Microsoft ainda não comenta o assunto oficialmente, nem dá detalhes, como quem é a fábrica responsável pela produção do console.

Outra novidade é a chegada do pacote contendo o console em sua versão com 250GB de capacidade de armazenamento e o sensor de movimentos Kinect. Este pacote é oferecido ao público brasileiro por R$ 1.299.

Segundo Andréia Andrade, vendedora da Incomp, os preços passam a valer a partir deste mês de setembro, mas não soube dizer em que dia exatamente. Posteriormente, um funcionário da Incomp procurou a equipe de reportagem de UOL Jogos, dizendo que a informação foi revelada antes do momento previsto para o anúncio.

Para efeito de comparação, o PlayStation 3 é vendido atualmente no país por R$ 1.399, em versão com disco rígido de 160GB, enquanto o PlayStation 2 sai por R$ 699. Por sua vez, o Wii, da Nintendo, é vendido por cerca de R$ 800 no país.

Questionada por UOL Jogos sobre as medidas da Microsoft, a Sony disse que não comenta assuntos relacionados a outras empresas e que não possui nada a declarar com relação à possibilidade de fabricação do PS3 no Brasil. Sobre o preço do console, a companhia reiterou que manterá a queda do preço do PlayStation 3 para R$ 1.399 até dia 31 de outubro.
PREÇOS DO X360 NO BRASIL
     ANTES    FABRICADO NO BRASIL
4GB    R$ 1.299    R$ 699
250GB    R$ 1.599    R$ 999
4GB+Kinect    -    R$ 999
250GB+Kinect    -    R$ 1.299

Ações no Brasil

A diminuição de preço do Xbox 360 não é a única novidade da Microsoft para o Brasil. Em agosto, vários jogos tiveram seus valores reduzidos, casos de "Gears of War" e "Gears of War 2", que custam R$ 69 e R$ 79, respectivamente.

Por falar em "Gears of War", o terceiro episódio da série, que tem lançamento marcado para 20 de setembro, também chega ao nosso país com preço diferenciado: R$ 129.

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2011/09/08/fabricado-no-brasil-xbox-360-passa-a-custar-r-699-a-partir-deste-mes.htm
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #1011 Online: 14 de Setembro de 2011, 19:12:00 »
Vou montar um computador novo só para jogar Skyrim com os gráficos no máximo. O jogo vai ser tão absurdo, mas tão absurdo que eu já nem sei se dá para chamar um mundo desse tamanho e detalhes de "jogo". :olheira:

<a href="http://www.youtube.com/v/-NhevGw_qBw?hd=1" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/-NhevGw_qBw?hd=1</a>
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1012 Online: 14 de Setembro de 2011, 19:15:44 »
<a href="http://www.youtube.com/v/QbIhpV-KntM?hd=1" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/QbIhpV-KntM?hd=1</a>
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1013 Online: 15 de Setembro de 2011, 23:07:06 »
Estão prometendo 300 horas de jogo. Repetindo o que li no Cracked, 300 horas é todo o tempo de jogo que eu tenho reservado para os próximos três anos! :shock:
« Última modificação: 15 de Setembro de 2011, 23:14:28 por uiliníli »

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #1014 Online: 16 de Setembro de 2011, 00:25:03 »
Vou montar um computador novo só para jogar Skyrim com os gráficos no máximo. O jogo vai ser tão absurdo, mas tão absurdo que eu já nem sei se dá para chamar um mundo desse tamanho e detalhes de "jogo". :olheira:
Pelo vídeo não consegui ver uma diferença tão marcante em relação ao IV (apesar de que o cenário mais longe parece ter mais detalhes). Acho que se eles ajustarem algumas coisas que haviam com o IV como a dificuldade e melhorem o combate em algums aspectos (dependendo de como você decidisse jogar, poderia parecer um pouco zuado) o jogo será ainda mais impressionante para mim. Pena que faz tempo que não lançam jogos bons como Elder Scrolls.  :umm:
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1015 Online: 16 de Setembro de 2011, 00:28:16 »
Os cenários de Oblivion são bonitos, mas os rostos dos personagens são hediondos!

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1016 Online: 16 de Setembro de 2011, 00:44:00 »
Quase 2 semanas de jogo ininterrupto. E eu estava lendo a entrevista, o diretor da Bethesda disse [...]at least 300 hours. We stopped count at some point.[...]. :olheira:

Eu não posso deixar de imaginar como seria se, usando esse mundo de Skyrim, fosse possível oferecer um jogo com um método de imersão tipo realidade virtual.

Pelo vídeo não consegui ver uma diferença tão marcante em relação ao IV (apesar de que o cenário mais longe parece ter mais detalhes). Acho que se eles ajustarem algumas coisas que haviam com o IV como a dificuldade e melhorem o combate em algums aspectos (dependendo de como você decidisse jogar, poderia parecer um pouco zuado) o jogo será ainda mais impressionante para mim. Pena que faz tempo que não lançam jogos bons como Elder Scrolls.  :umm:

Eu achei os detalhes muito mais bem feitos, inclusive do personagem. E são geralmente os detalhes o que mais pesa em um jogo, como sombra e qualidade/realidade da água/grama/terreno. No próprio Oblivion, eu já tinha que tirar as sombras, ou deixar com a qualidade baixa, para não pesar. O mesmo com a água. Se esse melhorou só um pouco que seja, e eu acho que, dado os hardwares atuais, ele deve ter melhorado, já vai ficar meio zuado aqui no meu PC.

Tava fazendo as contas, eu preciso de um processador (I7 2600k), uma placa-mãe com socket LGA1155 e 8gb de RAM DDR3. Devo gastar uns R$1000,00. Placa de vídeo eu já tenho.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1017 Online: 16 de Setembro de 2011, 06:23:46 »
Por R$ 1000,00 da pra comprar um PS3 completo e o jogo original.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1018 Online: 19 de Setembro de 2011, 13:15:30 »
Por R$ 1000,00 da pra comprar um PS3 completo e o jogo original.

Ah, console eu já tenho o XBox360, só que geralmente o jogo fica muito mais bonito no PC, por causa da diferença de hardwares.

Btw, estava aqui de bobeira, dando uma olhada em uns MODs para Fallout 3, e olha o que eu encontro:

ZOMBIE APOCALYPSE

Precisely thousands of ZOMBIES (not Feral Ghouls) now roam every corner of the Capital Wasteland, infecting the human race and adding to their numbers. It has been reported that here are more than 27,000 and rising. They attack everything in sight and never let up. Have fun.

Me obrigo a jogar novamente. :lol:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1019 Online: 19 de Setembro de 2011, 14:22:12 »
Niceee...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1020 Online: 19 de Setembro de 2011, 14:56:29 »
Veery nice

Offline Osler

• Nível 25
  • *
« Resposta #1021 Online: 19 de Setembro de 2011, 15:45:43 »
Comecei a jogar essa semana Dead Island, no pC
COmprei via Steam
“Como as massas são inconstantes, presas de desejos rebeldes, apaixonadas e sem temor pelas conseqüências, é preciso incutir-lhes medo para que se mantenham em ordem. Por isso, os antigos fizeram muito bem ao inventar os deuses e a crença no castigo depois da morte”. – Políbio

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1022 Online: 19 de Setembro de 2011, 18:18:09 »
Comecei a jogar essa semana Dead Island, no pC
COmprei via Steam
Curtiu? O pessoal disse que a versão do Steam no início veio zuada, que só depois consertaram...

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #1023 Online: 28 de Setembro de 2011, 00:42:54 »
Estou jogando Dead Space 2, no meu caixa X, e esperando GTA IV chegar para depois comprar Gears Of War 3 

:)
Não deseje.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1024 Online: 29 de Setembro de 2011, 12:09:45 »
Xbox começa a ser fabricado no Brasil
Redação do Site Inovação Tecnológica - 29/09/2011

Xbox nacional

A empresa chinesa Flextronics começará a montar o Xbox 360 para a Microsoft na Zona Franca de Manaus.

Serão produzidos 17 mil consoles de videogame por semana, uma produção totalmente voltada para o mercado nacional.

A expectativa é que a nacionalização reduza o preço do Xbox em até 40%.

O produto já montado no Brasil começará a chegar ao mercado no dia 5 de outubro.

Indústria de TI

A montagem do console em território brasileiro é resultado das políticas adotadas para atrair fabricantes de tecnologia da informação (TI), como os incentivos fiscais para a instalação de fábricas de computadores em forma de prancheta (tablets).

O console deverá cumprir o mesmo processo de nacionalização previsto para os tablets.

O governo tem utilizado a isenção de impostos (por meio da Lei do Bem, da Lei de Informática e do Programa Brasil Maior) para o desenvolvimento de sistemas de informática no Brasil e acenado com outros incentivos para a instalação de fábricas de circuito integrado, monitores e outros componentes de microeletrônica.

O déficit da balança comercial para os produtos de TI e de telecomunicações no ano passado foi de cerca de US$ 19 bilhões.

Ecossistema de tecnologia

O governo federal e a Microsoft estão preparando uma parceria para desenvolver o "ecossistema de TI": aumentar a formação de recursos humanos no Brasil para a criação de softwares, design gráfico e tecnologias de interação e interface eletrônica.

A parceria poderá incrementar o programa Ciência sem Fronteiras e levar estudantes brasileiros das áreas de exatas a centros de tecnologia da empresa no exterior.

Além da parceria com a Microsoft e a Flextronics, o governo já anunciou a instalação, no Brasil, de centros de pesquisas da General Electric e da empresa IBM.

Até que o Mercadante não tá sendo tão ruim no MCT...
« Última modificação: 29 de Setembro de 2011, 12:15:52 por SnowRaptor »
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!