Enquete

Qual plataforma você usa para jogar?

PC
125 (44.5%)
Playstation
10 (3.6%)
Playstation 2
35 (12.5%)
Playstation Portátil
5 (1.8%)
Game Cube
5 (1.8%)
Gameboy Advance
8 (2.8%)
Nintendo DS
11 (3.9%)
X-Box
11 (3.9%)
Emuladores
38 (13.5%)
Wii
8 (2.8%)
Play Station 3
9 (3.2%)
X-Box 360
12 (4.3%)
Kinect
3 (1.1%)
Wii U
1 (0.4%)

Votos Totais: 153

Autor Tópico: O que você está jogando?  (Lida 130125 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: O que você está jogando?
« Resposta #975 Online: 30 de Agosto de 2011, 19:00:34 »
Senhores, sintam os ventos da mudança... :)
_________________________________________________-
30/08/2011 - 14h11
Microsoft reduz preços de jogos do X360 no Brasil; "Gears of War 3" chega por R$ 129
da Redação

*
    *
    *

Comentários 6

Gears of War 3

* F Ficha
    * P Prévia
    * G Galeria
    * V Vídeos

A Microsoft Brasil anunciou nesta terça-feira (30) que a partir do dia 1º de setembro reduzirá os preços sugeridos de seus jogos.

"Gears of War 3" será o primeiro lançamento a chegar já com preço reduzido, com valor de R$ 129.

"Halo Reach" terá o mesmo preço, enquanto títulos mais antigos passam a custar entre R$ 69 e R$ 99.

Adicionalmente, o comunicado revela que os discos destes títulos first-party da Microsoft passarão a ser produzidos no país, sendo replicados pela Arvato do Brasil.

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2011/08/30/microsoft-reduz-precos-de-jogos-do-x360-no-brasil-gears-of-war-3-chega-por-r-129.htm
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #976 Online: 30 de Agosto de 2011, 19:55:14 »
HAUhauHAUhauHAUhuaHUAa!!! Porra, isso aí é preço reduzido?? Cara, nem vou perguntar, muito menos pesquisar, quanto o pessoal pagava por um jogo de XBOX360...

Que facada no rim.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #977 Online: 30 de Agosto de 2011, 20:50:45 »
HAUhauHAUhauHAUhuaHUAa!!! Porra, isso aí é preço reduzido?? Cara, nem vou perguntar, muito menos pesquisar, quanto o pessoal pagava por um jogo de XBOX360...

Que facada no rim.
R$199 a 300 no Brasil. Uns R$70 se comprar nos states.

Na faixa de R$60 a R$90 eu já acho muito barato.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #978 Online: 30 de Agosto de 2011, 20:56:04 »
Até R$90 eu acho um preço muito justo. Mais que isso fica complicado.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #979 Online: 30 de Agosto de 2011, 21:23:44 »
Pra quem nao tem grana, ainda tem nintendinho com 500 jogos por 300 reais na Santa Efigenia.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #980 Online: 30 de Agosto de 2011, 21:31:37 »
Certeza que quem não tem grana vai comprar o pirata.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #981 Online: 30 de Agosto de 2011, 21:44:36 »
Certeza que quem não tem grana vai comprar o pirata.
Fazer o que?No cu dos outros é refresco. Trabalhar de graça ninguém quer.....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #982 Online: 30 de Agosto de 2011, 22:03:54 »
Alguém sabe por que é tão caro os jogos aqui no Brasil?

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #983 Online: 30 de Agosto de 2011, 22:05:50 »
Alguém sabe por quê é tão cara os jogos aqui no Brasil?
Viiiish...... ai a gente vai reabrir aquele topico do Donatello, sobre impostos vs lucro....  :medo:

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #984 Online: 30 de Agosto de 2011, 22:11:48 »
No momento eu estou jogando "palitinho" com o meu filho. :lol:
Foto USGS

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #985 Online: 31 de Agosto de 2011, 08:46:58 »
No momento eu estou jogando "palitinho" com o meu filho. :lol:
Tem pra Xbox? :P

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #986 Online: 31 de Agosto de 2011, 15:44:21 »
Fallout: New Vegas, via Steam. Jogaço, acho que é o melhor episódio de uma das melhores franquias de RPG de todos os tempos. Tem todas as inovações que fizeram de Fallout 3 o melhor RPG do ano em 2008, mas tem uma história muito mais envolvente e trouxe de volta o humor do primeiro e do segundo, que FO3 tinha praticamente esquecido. Alguns personagens são impagáveis, como a inesquecível Tabitha, abaixo :lol:

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #987 Online: 31 de Agosto de 2011, 19:57:46 »
Um jogo que estou esperando é The Elder Scrolls V: Skyrim. Sou fascinado por RPG com mundos gigantes para explorar livremente.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #988 Online: 31 de Agosto de 2011, 20:07:54 »
Um jogo que estou esperando é The Elder Scrolls V: Skyrim. Sou fascinado por RPG com mundos gigantes para explorar livremente.
Me meti em tantas side quests que larguei mão do IV. Mas é um bom jogo...

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #989 Online: 01 de Setembro de 2011, 00:28:23 »
Você deve estar empolgado com o lançamento de Dead Island, não Diego? Eu estava pensando em comprar, mas meu processador fica abaixo dos requisitos mínimos, então não sei se vale a pena arriscar... de repente quando sair o demo eu experimento para ver se meu note segura a onda mais ou menos.

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #990 Online: 01 de Setembro de 2011, 03:01:02 »
Ando jogando bastantinho Shin Megami Tensei - Strange Journey. O jogo é viciante - pena que não dá pra lutar contra YHVH como em outros jogos da série...

E o povo diz que é difícil, é nada! Basta subir uns níveis. Esse povo que reclama demais deveria ir jogar Nethack pra ver o que é bom pra tosse.
Latebra optima insania est.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #991 Online: 01 de Setembro de 2011, 08:29:41 »
Você deve estar empolgado com o lançamento de Dead Island, não Diego? Eu estava pensando em comprar, mas meu processador fica abaixo dos requisitos mínimos, então não sei se vale a pena arriscar... de repente quando sair o demo eu experimento para ver se meu note segura a onda mais ou menos.
Bacana os trailers. Parece que os gráficos e a jogabilidade vão ser excelentes também. Com certeza vai entrar na minha coleção... :P

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #992 Online: 01 de Setembro de 2011, 13:34:24 »
Alguém sabe por quê é tão cara os jogos aqui no Brasil?
Viiiish...... ai a gente vai reabrir aquele topico do Donatello, sobre impostos vs lucro....  :medo:
Brasileiro não gosta nem de comprar livro, quanto mais jogo. Acho muito mesquinho alunos de faculdades públicas que vem escola super cara não pagar 400 reais por livros para um semestre. Com jogo a coisa fica pior pois é ainda mais difícil justificar para o pai (ou para si mesmo) o valor de um graças à nossa cultura de não valorizar a diversão e arte que nos agrada (da qual venho me livrando aos poucos).
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #993 Online: 01 de Setembro de 2011, 13:58:24 »
Jogo no Brasil só é caro para quem insiste nos consoles e não conhece o Steam. O Fallout: New Vegas, que é um jogo que foi lançado a menos de um ano, me custou 32 reais (20 dólares), e isso porque eu perdi por poucas horas uma promoção em que eu poderia pagar metade desse preço. Mesmo assim, eu acho o preço que paguei extremamente justo, na verdade eu nunca paguei tão pouco por um jogo tão recente.

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #994 Online: 02 de Setembro de 2011, 19:59:18 »
Alguém sabe por que é tão caro os jogos aqui no Brasil?

Eu normalmente compro jogos pela plataforma Steam, que normalmente faz muitas promoções, como por exemplo, o jogo Sniper Ghost Warrior. Neste, eu paguei U$ 4,99. Também o Left 4 Dead 2 por U$ 19,99, o Call of Duty Black Ops por U$ 49,99 e o Civilization IV por R$ 60,00 (na loja JNE, na Avenida Paulista).

Bem, eu não achei caro, mas você deve estar falando das plataformas PS2 e Xbox. É isto?

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #995 Online: 02 de Setembro de 2011, 22:10:52 »
Sim, PS3 e XBOX360, para ser mais específico. Acho muito caro pagar quase R$200,00 em um jogo.

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #996 Online: 02 de Setembro de 2011, 22:37:26 »
Sim, PS3 e XBOX360, para ser mais específico. Acho muito caro pagar quase R$200,00 em um jogo.

É. Concordo que é salgado, visto que numa pesquisa rápida, eu encontrei títulos para a plataforma XBOX360 por U$ 49,99 (Call of Duty: Modern Warfare 2).
Fonte: http://www.gamestop.com/xbox-360/games/call-of-duty-modern-warfare-2/74392

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #997 Online: 03 de Setembro de 2011, 07:09:18 »
Exatamente. Um lançamento lá custa 70 dólares. No brasil custa o triplo.

Pior ainda com jogos " clássicos", que entram na categoria "game of the year"  por exemplo, que custam 20 dólares lá e 120 reais no Brasil. :palavrao:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Titoff

• Nível 23
  • *
« Resposta #998 Online: 03 de Setembro de 2011, 08:18:20 »
Jogando os episódios de 'Back to the Future - the Game".

É um adventure do estilo point & click, daquele tipo dos clássicos como Day of the Tentacle, Monkey Island, Full Throttle, etc. Porém não é tão difícil quanto alguns quebra-cabeças desses poderiam ser, mas é divertido de jogar.

O clima do jogo é fiel aos filmes (se passa um ano após o terceiro filme, em 1986). O cara qye dubla o Marty MacFly soa igual ao Michael J Fox e o sujeito que dubla o Doc Brown é o próprio Christopher Lloyd! Muito bom!

Trilha sonora, efeitos sonoros, personagens... Para quem gosta do estilo e dos filmes, recomendo!

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #999 Online: 03 de Setembro de 2011, 09:01:29 »
Tá jogando em que plataforma?

Quanto custa na PSN?
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!