Eu ligo, e não é que eu goste de jogar dinheiro fora mas qualquer coisa, o original é sempre o original, ele te dá garantias, quando comprei meu computador em agosto desse ano, comprei tudo original, muita gente me chamou de boba, mas nem ligo…
A discussão não é sobre apologia a pirataria
Eu ligo, e não é que eu goste de jogar dinheiro fora mas qualquer coisa, o original é sempre o original, ele te dá garantias, quando comprei meu computador em agosto desse ano, comprei tudo original, muita gente me chamou de boba, mas nem ligo…
Olha que coisa linda… Voce é chamada de boba porque foi honesta… Por que será que a pocilga não vai pra frente?
Mas o assunto não é apologia a pirataria e sim uma propaganda sem sentido.
Eu sempre recomendo aos meus cliente que comprem software original ou usem freware.
No caso a propaganda tenta assustar com afirmações sem sentidos do tipo "Se v/ usar software pirata a integridade dos seus arquivos estará comprometida" mas não explica que a M$ não garante a integridade dos dados de quem compra uma licença original.
A vantagem para quem compra a licença (além de não ser processado) é ter acesso as atualizações do sistema e acesso gratuito a alguns aplicativos como Windows Defender, SÓ ISSO.
Se o um virus atacar seu sistema e v/ perder arquivos pessoais a M$ não tem nada com isso.
Se o seu Windows corromper e v/ perder dados com isso a M$ no máximo vai manter a sua licença para nova instalação.
Se o Windows funcionar mal e v/ perder dados por causa disso a M$ não vai prestar nenhum tipo de auxilio técnico ou ressarcimento pela perda dos dados.
Evidente que isso não justifica a pirataria, os caras tiveram muito trabalho para desenvolver o sistema, e continuam trabalhando para atualizá-lo, mas isso não dá o direito de inventar um "bicho-papão" para justificar um preço abusivo.