Lord Barata Um pobre honesto então nunca vai comprar computador…
Infelizmente tem essa…
Um pobre honesto nunca vai comprar uma ferrari, nunca vai ter piscina em casa, nunca vai passear na Suiça.
E?
E?
E nunca vai arrumar um emprego se não souber ao menos mexer em um computador com Windows. Não sabe como as empresas aqui andam exigentes.
Juro que eu queria acreditar que todos que usam soft pirata tem isso em mente quando compram.
Mas mesmo assim não é desculpa, o que mais existe por ai é escola de informática , ciber cafe, lan house……
Se teve grana pra comprar um PC pde muito bem comprar um windows original.Nem que seja em 20 prestações…
Na verdade a maioria das pessoas nem faz idéia de que possui um Windows Pirata Edition. Elas compram computadores nas lojas, pechincham o preço no que podem e o vendedor, ou para não perder a venda ou para economizar, acaba colocando o Windows lá e nem cobra por ele.
Eu já trabalhei em loja de informática antes. Se o vendedor não piratear o Windows, simplismente não vai vender porque ninguém vai comprar um computador
quinhentos reais mais caro. Nem um monitor custa tanto.
É aquele negócio: se os impostos não fossem coisas de outro mundo, acho que a pirataria cairia bastante pois o preço do sistema operacional cairia a níveis aceitáveis. É questão de pressionar os parlamentares e de votar direito.