Autor Tópico: miau  (Lida 3433 vezes)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
miau
« Online: 22 de Dezembro de 2006, 20:23:42 »
bom, eu estava pensando em comprar um gato pra me fazer companhia. mas eu tenho algumas perguntas;

1. gato fede?
2. o que fazer com o gato quando se viaja?
3. ele não vai arranhar o meu sofá?
4. melhor macho ou fêmea?

bom, por ora acho que é só. se algum dono de gato puder me dar uns toques....
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: miau
« Resposta #1 Online: 22 de Dezembro de 2006, 20:26:34 »
bom, eu estava pensando em comprar um gato pra me fazer companhia. mas eu tenho algumas perguntas;

1. gato fede?

bom, por ora acho que é só. se algum dono de gato puder me dar uns toques…

Homem solteiro dono de gato é viado. Sem discussão...

Compra um cachorro... burro, ignorante, fedido e bagunceiro...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 22 de Dezembro de 2006, 20:29:44 »
eu queria cachorro. mas cachorro dá trabalho, tem que levar pra passear e late.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3 Online: 22 de Dezembro de 2006, 20:32:52 »
eu queria cachorro. mas cachorro dá trabalho, tem que levar pra passear e late.

Cachorro é bixo de homem.. gato não...

Compre um cachorro... um Rotweiller de preferência... eu tenho um... ele não toma banho faz seis meses e mata qualquer coisa que ouse entrar lá em casa... as cagadas dele são naturalmente decompostas no terreiro, nunca tive que me preocupar... ele não precisa de comida, arruma a própria...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 22 de Dezembro de 2006, 20:35:32 »
hahahahaha
não, eu moro em um ap. minúsculo, se fosse comprar um cachorro seria um schnauzer bem efeminado. e dizem ainda que quem entende os gatos entende as mulheres.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5 Online: 22 de Dezembro de 2006, 20:37:58 »
hahahahaha
não, eu moro em um ap. minúsculo, se fosse comprar um cachorro seria um schnauzer bem efeminado.

Não interessa... compra um cachorro...

e dizem ainda que quem entende os gatos entende as mulheres.
Lenda urbana... compra um cachorro...

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 22 de Dezembro de 2006, 20:42:47 »
po, jaf, tem que levar pra passear todo dia! não dá. e com certeza deve existir macho que tem gato. tipo o... o....
bom, não custa ser o primeiro.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7 Online: 22 de Dezembro de 2006, 20:45:18 »
po, jaf, tem que levar pra passear todo dia! não dá. e com certeza deve existir macho que tem gato. tipo o… o…
bom, não custa ser o primeiro.

Tá bom... vai morrer tentando...

E melhor: vai morrer sozinho, no seu apê minúsculo, fedido e escuro,... adivinha com quem? SEU GATO...

E ele vai te devorar... gatos são muito bons em devorar velhinhos gays abandonados...

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 22 de Dezembro de 2006, 20:56:25 »
Esse papo está hilário.  :histeria:
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 22 de Dezembro de 2006, 20:58:44 »
viu que eu fiquei quieto, acho que o jaf tem razão. hehe

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #10 Online: 22 de Dezembro de 2006, 21:10:19 »
1. gato fede?
Se tiver muitos, notará uma diferença no ambiente. Mas não muito.
Deixa para outro cuidar, não sei ao certo.
Sim, mas ao menos aqui não me pareceu algo tão destruidor.
Acho que fêmea.

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #11 Online: 22 de Dezembro de 2006, 22:39:22 »
1. gato fede?
Feder, dá o banho dele 1 vez por 2 semanas. Se tiver pulgas faz tratamento e banho também.
Ela própria lambe a pele para limpar.

Ele sabe fazer sozinho. Se tiver filhote, não.

O filhote, sim. É brincalhão. Mas não só sofá. Algumas coisas como cordas, panos e objetos pequenos.

A fêmea é bom gerar os filhotes e amável.
Mas o macho é atencioso e pega as fêmeas para transar.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #12 Online: 22 de Dezembro de 2006, 23:36:42 »
Haheuahuea DiegoJaf tem razão compra um american staffordshire.
Não deseje.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #13 Online: 23 de Dezembro de 2006, 00:22:55 »
viu que eu fiquei quieto, acho que o jaf tem razão. hehe

Olha só, pra você entender o meu ponto de vista...

O Tails e o Vito têm gatos... preciso dizer mais alguma coisa?:hein:

:histeria:

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #14 Online: 23 de Dezembro de 2006, 00:52:18 »
Eu não tenho. Que têm é meu vizinho lado a casa. :P

rizk

• Visitante
« Resposta #15 Online: 23 de Dezembro de 2006, 03:40:56 »
Que certamente é solteiro, velho e gay. :lol:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 23 de Dezembro de 2006, 03:51:45 »
até tu, mimi?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #17 Online: 23 de Dezembro de 2006, 10:07:28 »
Que certamente é solteiro, velho e gay. :lol:

:ok:

até tu, mimi?

Mulheres conhecem os homens... Pra você ver como o lance de "e dizem ainda que quem entende os gatos entende as mulheres" é papo furado e na verdade quer dizer "da fruta que eu gosto, ele come até o caroço"...

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 23 de Dezembro de 2006, 11:17:11 »

1. gato fede?
eventualmente

O melhor é deixar instruções para alguém cuidar

Muito provavelmente, mas há coisas que se pode fazer: 1 um poste para ele arranhar, 2 - comprar uma daquelas pistolas de brinquedo ou qualquer coisa que esguiche água, e dar umas borrifadas enquanto esbraveja sempre que ele fizer algo errado. Nesse momento é importante fazer isso mesmo que seja engraçado ou bonitinho, porque depois de inúmeras vezes vai ficar só a armação do sofá.

O Rubens e a Nina colocaram fita adesiva plástica nas quinas do sofá, o que não sei se adiantou muito para eles, mas a idéia é que eles não gostam de arranhar coisas lisas...

Acho que sendo castrados, deve dar no mesmo; não castrados, os machos a partir de certa idade vão sair e voltar eventualmente meio (ou bastante) arrebentados, e as fêmeas talvez moderadamente arrebentadas e prenhes.

Não tem como ser humanamente suportável evitar que uma gata não castrada saia de casa no cio, elas ficam até mais inteligentes, meio como os velocirraptores do Jurassic park, é meio assustador, mas o pior mesmo são os uivos de chamado.

Gatos machos eu nunca castrei, mas também o que mais durou vivo viveu mais ou menos 5 ou 6 anos apenas, e os outros 2-3 só, mas isso deve depender da vizinhança.

Só é possível ter apenas um gato macho adulto não castrado em uma casa ao mesmo tempo, meio como highlander. Não sei e não gosto de pensar no que poderia ocorrer se só um fosse castrado.

bom, por ora acho que é só. se algum dono de gato puder me dar uns toques....
Bem, eu não. Ao contrário do que o Diego sugere, nem todos donos de gato são gays, e se quer ser "tocado" indicaria uma boate gay ou qualquer coisa, me parece mais efetivo. Esse papo de "gato é coisa de gay, precisa ter é um mestiço rotweiler-fila brasilerio-mastim (não me pergunte como) tem mais cara de coisa de quem está tentando compensar alguma coisa, e faz jiu-jitsu, se pegando com caras musculosos só de cueca.

Luz

• Visitante
« Resposta #19 Online: 23 de Dezembro de 2006, 12:14:16 »
Esse papo de "gato é coisa de gay, precisa ter é um mestiço rotweiler-fila brasilerio-mastim (não me pergunte como) tem mais cara de coisa de quem está tentando compensar alguma coisa, e faz jiu-jitsu, se pegando com caras musculosos só de cueca.

Isso é meio gay mesmo  :lol:  mas não me parece muito "compensador"  :histeria:

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #20 Online: 23 de Dezembro de 2006, 12:23:59 »
Bruno, só um detalhe: veja primeiro se você não tem alergia ao pelo do gato!

Eu não posso ficar mais do que 15 minutos no mesmo ambiente com um gato que começo a espirrar (para consternação de minha namorada).

Também não acho nada demais que um homem tenha gato, embora eu goste mais de cachorro  :) .
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 23 de Dezembro de 2006, 13:22:26 »
ai, meu Jé! Cada tópico...

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #22 Online: 23 de Dezembro de 2006, 13:40:50 »

bom, por ora acho que é só. se algum dono de gato puder me dar uns toques…
Bem, eu não. Ao contrário do que o Diego sugere, nem todos donos de gato são gays, e se quer ser "tocado" indicaria uma boate gay ou qualquer coisa, me parece mais efetivo. Esse papo de "gato é coisa de gay, precisa ter é um mestiço rotweiler-fila brasilerio-mastim (não me pergunte como) tem mais cara de coisa de quem está tentando compensar alguma coisa, e faz jiu-jitsu, se pegando com caras musculosos só de cueca.

Ow, olha o preconceito.... Eu tenho um Pit Bull e sou faixa preta de Jiu Jitsu.........
E não sou gay......
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

rizk

• Visitante
« Resposta #23 Online: 23 de Dezembro de 2006, 14:01:12 »
Ei, alto lá. Gato é legal, eu mesma já tive um.

Mas não posso falar muito, porque era um macho vira-lata não castrado, que morava na minha casa. Ele morreu atropelado com um ano de idade. Era outra situação, ter gato em CASA.

O que eu sei é que é importante ter telas de proteção nas janelas, pro gato não cismar de pular. Pra cuidar dele, precisa sempre de água fresca: pode usar aqueles "dispensers", iguais o de cachorro, eu suponho, caso vá viajar. Ele vai arranhar o sofá, mas se vc der brinquedos pra ele, ele arranha todos e a situação é menos pior.

O legal de gato é que eles são limpinhos, enterram os cocôs e tudo o mais.

E é verdade: cachorro grande e mau é coisa de pau pequeno.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #24 Online: 23 de Dezembro de 2006, 14:09:45 »
Putz........ Eu tenho cachorro grande, luto jiu jitsu e sou japones......... meu pau deve ter tamanho negativo....
Pronto....... eu tenho uma xereca......
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!