Autor Tópico: miau  (Lida 3435 vezes)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
Re: miau
« Resposta #50 Online: 31 de Dezembro de 2006, 19:54:15 »
Gato não fede, mas prefira um gato capado porque ele não irá marcar território pela casa afora (cama, sofá, tapete, cortina e etc.) com aquela urina fétida... :o
O gato não fede, mas a comida enlatada dele cheira muito mal e impesteia a casa toda... :enjoo:
O gato não cheira mal mas o cocozinho dele ...af maria!! mesmo com aquelas areias próprias para o efeito... :nojo:

Adoro animais! Todos lindos! mas só em fotos...
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #51 Online: 31 de Dezembro de 2006, 19:55:56 »
E me faz confusão ver o gato tomando banho, se lambendo todo, até lá no fiofó...irc....

Compra um de peluche.    :idea:

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #52 Online: 31 de Dezembro de 2006, 20:14:21 »
Gato não fede, mas prefira um gato capado porque ele não irá marcar território pela casa afora (cama, sofá, tapete, cortina e etc.) com aquela urina fétida... :o
Normalmente os gatos não fazem isso no interior da casa e mobília, apenas fora da casa. Só no caso de ter mais de um gato macho não castrado disputando espaço da casa acho.

O gato não fede, mas a comida enlatada dele cheira muito mal e impesteia a casa toda... :enjoo:
recomenda-se ração seca em grãos, tanto para cães como para gatos, é melhor para os dentes, parece. O cheiro também, se é assim que diz ser com as enlatadas.

O gato não cheira mal mas o cocozinho dele ...af maria!! mesmo com aquelas areias próprias para o efeito... :nojo:
Pelo menos eles fazem na caixinha de areia.... teoricamente é possível ensinar gatos a usarem a privada e até darem a descarga... veja alguns vídeos no youtube...... tive um que aprendeu meio que sozinho a usar a privada para mijar, mas não tinha como dar a descarga.

danieli

• Visitante
« Resposta #53 Online: 31 de Dezembro de 2006, 20:18:55 »
Gato não fede, mas prefira um gato capado porque ele não irá marcar território pela casa afora (cama, sofá, tapete, cortina e etc.) com aquela urina fétida… :o
O gato não fede, mas a comida enlatada dele cheira muito mal e impesteia a casa toda… :enjoo:
O gato não cheira mal mas o cocozinho dele …af maria!! mesmo com aquelas areias próprias para o efeito… :nojo:

Adoro animais! Todos lindos! mas só em fotos…

ta certa Alegra, eu também A-D-O-R-O animaizinhos :lol:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #54 Online: 01 de Janeiro de 2007, 20:38:14 »
Certeza absoluta!  :histeria:
Gosto mesmo, mas não para ter em casa...quer dizer, moro em apartamento e acho ainda pior. E também gosto de ver os bichinhos livres, sem donos. Acho que eles são mais felizes assim...

danieli

• Visitante
« Resposta #55 Online: 01 de Janeiro de 2007, 20:40:39 »
Eu gosto dos bichos beeeem longe de mim. Sim livre, leves e soltos, mas longe de mim. Só de pensar em pêlos, cocozinhos e sujeirinhas...
passo mal :enjoo:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #56 Online: 02 de Janeiro de 2007, 18:39:08 »
 :biglol:
Fora a bicharada que vem de complemento: pulgas, vermes e  :enjoo: etc..e depois o dinheiro que se gasta pra deixar o bicho em condições.  :o

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #57 Online: 04 de Janeiro de 2007, 20:52:42 »
:biglol:
Fora a bicharada que vem de complemento: pulgas, vermes e  :enjoo: etc…e depois o dinheiro que se gasta pra deixar o bicho em condições.  :o

Eu adotei um gato da protetora dos animais... desverminado e limpinho... inclusive já veio treinado a fazer cocô na caixinha de areia que é colocado do lado de fora da minha casa. Como dou ração seca, não sinto odor nenhum. Ganhei a castração de "brinde" pela adoção, agora em fevereiro, quando o gato faz 7 meses.
O bichano é tão safado que quando minha filhota mais nova, de 7 anos, pega ele para brincar, o gato se finge de morto... fica com as patinhas abertas, de barriga para cima, de olhos fechados.  :hihi:

Sou um cachorreiro nato, mas hoje não me desfaço do bichano de jeito nenhum.  :ok:

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #58 Online: 05 de Janeiro de 2007, 00:26:35 »
1. gato fede?

Depende da comida que você dá a ele˙e do sexo. Se você der apenas ração para gatos, não fede.

2. o que fazer com o gato quando se viaja?

Se seu gato não costumar sair de casa (geralmente castrado), pode deixar em casa e confiar a algum parente a tarefa de ir todo dia cuidar do bichano (limpar areia, trocar água, comida..)

3. ele não vai arranhar o meu sofá?

Provavelmente vai. A não ser que você dê a ele um poste de arranhar (R$20 a R$60) e o gato se acostume com ele.

4. melhor macho ou fêmea?

Quando adotei minha gata, fui aconselhado a pegar uma fêmea pois a urina quase não fede e quando castrada antes do primeiro cio não cria o hábito de sair de casa

E sim, eu estou atrasado no tópico.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!