Ai meu São Cthulhu...
Ok, você quer que a gente analise sua idéia? Então lá vai:
1)RG-
As medidas de tempo,velocidade e gravidade varia de reerencial para referencial,de galáxia para galáxia,de acodo com a distância entre as mesmas e o Atrator universal.Logo a tese do Atrator concorda com a RG.
Errado. Essas medidas não variam de um referencial a outro de acordo com a distância, mas sim dependem da
velocidade relativa entre eles. De acordo com a Relatividade Especial, dois sistemas em repouso em relação a um dado referencial inercial, não importa
a distância entre eles, vão medir tempos e comprimentos iguais. O que você quer dizer com medida de gravidade?
E que diabos é esse Atrator universal? Você não o define, e além disso esse conceito não aparece em nenhum artigo ou livro que já vi. Além disso, sua conclusão é um non-sequitur.
2)Gravidade-
Segundo o limite de Planck,após um determinado limite espacial uma força gravitacional imensurável nâo exerce seu efeito em intensidade total.É o que acontece em buracos negros,permitindo que exista o horizonte de eventos.
Errado. De onde você tirou isso? O que
algumas teorias recentes dizem é que, a pequenas distâncias, a gravidade vai ser modificada devido à influência de dimensões espaciais extras. Os horizontes de eventos não tem
nada a ver com isso. Eles são uma consequência direta da RG.
De modo simlar,a intensidade de atraçâo gravitacional do Atrator infinito em extensâo só é ilimitada dentro de seu raio infinito.A Gravidade externa é finita e decresce pelo quadrado da distância.Conclusâo:Nem o Universo e nem o Atrator Universal sâo consumidos por sua Gravidade ilimitada.
A sua primeira frase não faz sentido. Você fala de Gravidade externa. O que vem a ser isso? Novamente, sua conclusão é um non-sequitur. Novamente você não define o que vem a ser o tal "Atrator universal".
4)Radiaçâo de fundo-
Evidência da aproximaçâo gradativa e do aumento proporcional de emissâo eletromagnética do Atrator Universal sobre as Galáxias que se aproximam.
Falso. Não sei se você sabe, mas a evidência mostra que as galáxias (em média) estão
se afastando. Além
disso, sua afirmação acerca do "aumento proporcional de emissão etc." está errada. Você parece estar pensando
no efeito Doppler, que se refere à mudança na
frequência da radiação, não da intensidade.
5)Mq
O Atrator Universal,pela sua infinitude espacial,ocupa espaço em todas as dimensôes espaço temporais que possam existir. De onde se conclui que ao contrário das perspectivas micro e macro cujos valores de aproximaçâo da realidade sâo inversamente proporcionais,no Atrator ocorre a tâo buscada unificaçâo entre as perspectivas micro e macro numa única realidade última,posto que um valor infinito é sempre equivalente e diretamente proporcional à outro valor infinito.
Tradução: "O Atrator Universal é muuuito grande". Palavras demais para conteúdo de menos. Além disso, a sua última frase está errada: existem infinitos maiores que outros.
POr nâo ter nenhuma borda ou extremidade espacial limite,o Atrator Universal nâo apresenta duas perspectivas opostas de complexidade(Micro e Macro) mas somente uma perspectiva unificada.Logo conclui-se que há certeza matemática de sua existência,dentro do método científico.
Non-sequitur. Além disso, você parece ter uma visão equivocada do método científico.
Natureza do Atrator Universal-
Desde que o Atrator é um sistema espacial tridimensional e que é infinito em extensâo,logo ele possui infinitas partículas e modos diferentes de partículas,e portanto tem infinita quantidade de informaçôes químicas.
Non-sequitur. As pessoas que trabalham com Cosmologia estão bastante acostumadas a estudar universos "vazios". O fato de um sistema ser infinito
não implica na existência de partículas, etc. Não sei de onde você tirou isso.
Sâo,na realidade,infinitas sequências ilimitadas e paralelas de informaçâo química,o que lhe permite ter todas as informaçôes químicas necessárias para simular os processos neuras e sinápticos do cérebro humano,só que em ilimitado grau.Ou seja,Tal Atrator tem ilimitado conhecimento e inteligência.
Escavando bem, é possível até encontrar um germe de idéia interessante nessa sua frase. Pena que já foi estudada antes. Ver: Mônadas + Leibnitz.
POr ser fonte de ilimitada atividade cinética,o Atrator tem infinito potencial cinético,ou poder.
Você está inventando palavras agora: que eu saiba não existe uma grandeza chamada "potencial cinético ou poder".
Afinal,Como uma força expansiva proporcional à 70% da massa do Universo(mecanismo inerente à energia Escura) pode ser barrada por uma força atrativa e agregadora correspondente à 30% da massa total do Universo?Como a Massa inercial e poder gravitacional de Galáxias pode se manter ante a oposiçâo superior da força expansiva inerente à energia escura?
Não pode. É por isso que a expansão do Universo está
acelerando!
Como pode haver expansâo acelerada entre as Galáxias e simultâneamente concentraçâo de massa em Galáxias?
Dúvida comum: a expansão do universo é algo que ocorre em escala, digamos, global. Isso não impede que
localmente algumas galáxias estejam se aproximando, nem que as galáxias se formem, e nem que pessoas permaneçam sentadas diante de computadores.
Impossível sem um Atrator Universal,que possui somente um mecanismo gravitacional,evitando o conflito entre forças opostas gravitacionais e antigravitacionais.
Falso, ver resposta anterior.
Tal Atrator é responsável tanto pela organizaçâo de massa em Galáxias como pela Expansâo Acelerada das Galáxias,atuando por intermédio de seu poder de Interaçâo Gravitacional.
Falso, ver resposta anterior.
Ressaltando que o Atrator é semelhante à um segmento de reta;Nâo Tem extremidade limite mas tem extremidade espacial de origem.Sendo assim,é espacialmente infinito mas no entanto é limitado.Além de seu limite espacial de origem, o nosso Universo existe.
Errado. Segmentos de reta têm sim extremidades limites. Não sei o que você quer dizer com "extremidade espacial de origem".
:suspiro: Eu bem que podia estar na praia neste momento...
Ok. Pode vir com os ad-hominens agora.