Vamos cantar uma musiquinha, Ri? rsrs... Acho que sua euforia etílica é contagiosa...:p
Citação de: Lua em 14 de Novembro de 2007, 01:41:39Vamos cantar uma musiquinha, Ri? rsrs... Acho que sua euforia etílica é contagiosa...:pMusiquinha?????
Espírito de bondade chegou ao meu coração (incerteza quanto ao adimplemento da obrigação por parte do devedor sugere uma postura a la 'madre tereza', perdoe a dívida...rs)... Pra você, deixo de graça...rs
Feliz de quem ainda tem isso, viu? O que tem de gente vivendo com o que o Bolsa Família dá... Mundo, mundo...Rapha, vc vai fazer concurso pra ser professor do estado? Já tentou cursinho ou colégios particulares?
Citação de: Shinigami-Ateu em 14 de Novembro de 2007, 01:45:00Citação de: Lua em 14 de Novembro de 2007, 01:41:39Vamos cantar uma musiquinha, Ri? rsrs... Acho que sua euforia etílica é contagiosa...:pMusiquinha????? :'( Você não gosta de cantar?
Citação de: Lua em 14 de Novembro de 2007, 01:43:33Feliz de quem ainda tem isso, viu? O que tem de gente vivendo com o que o Bolsa Família dá... Mundo, mundo...Rapha, vc vai fazer concurso pra ser professor do estado? Já tentou cursinho ou colégios particulares?Não há possibilidades de eu ministrar aulas pra colégios particulares. Minha aparência não permite.
Citação de: Lua em 14 de Novembro de 2007, 01:45:33Espírito de bondade chegou ao meu coração (incerteza quanto ao adimplemento da obrigação por parte do devedor sugere uma postura a la 'madre tereza', perdoe a dívida...rs)... Pra você, deixo de graça...rshahahahahahahahahahahahasó você karla!!!!!!!!!!Para me fazer rir..
Citação de: Raphael em 14 de Novembro de 2007, 01:49:18Citação de: Lua em 14 de Novembro de 2007, 01:43:33Feliz de quem ainda tem isso, viu? O que tem de gente vivendo com o que o Bolsa Família dá... Mundo, mundo...Rapha, vc vai fazer concurso pra ser professor do estado? Já tentou cursinho ou colégios particulares?Não há possibilidades de eu ministrar aulas pra colégios particulares. Minha aparência não permite. rs...rs..rs... Aparência não importa, o que importa é o conteúdo!!!
Gosto!!!, só no banheiro!!! sozinho de preferência
Estou a ver que o Shinigami é tímido. Firma o corpo rapaz. Você não prefere ser verdadeiro se ser feliz? então, seja você mesmo, não tenha medo, estou aqui.
Citação de: Shinigami-Ateu em 14 de Novembro de 2007, 01:49:48Gosto!!!, só no banheiro!!! sozinho de preferênciaUma alma que tem piedade das demais... Eu queria tanto que minha prima fosse assim... Mas ela acha que é a Sandy... Pior, ela anda achando que é cantora de ópera... Visualize... Uma música de axé cantada como ópera... Vontade de morrer...rs
Citação de: Raphael em 14 de Novembro de 2007, 01:52:07Estou a ver que o Shinigami é tímido. Firma o corpo rapaz. Você não prefere ser verdadeiro se ser feliz? então, seja você mesmo, não tenha medo, estou aqui. Putz!!!! Eu sou eu mesmo, sempre.Eu sei quem sou.rs...rs...rs...O álcool me deixa lento, mas não muda minha personalidade.
My God!!!!Melhor ser surdo. rs...rs...rs..
Citação de: Shinigami-Ateu em 14 de Novembro de 2007, 01:56:38Citação de: Raphael em 14 de Novembro de 2007, 01:52:07Estou a ver que o Shinigami é tímido. Firma o corpo rapaz. Você não prefere ser verdadeiro se ser feliz? então, seja você mesmo, não tenha medo, estou aqui. Putz!!!! Eu sou eu mesmo, sempre.Eu sei quem sou.rs...rs...rs...O álcool me deixa lento, mas não muda minha personalidade.Fala sério!!! Isso tudo é efeito da terapia vespertina diária, confesse!!! Métodos revolucionários de reencontro com o nosso self perdido. Busca por arquétipos ocultos e desprezados em razão de uma convivência social altamente improdutiva e de 'rebanho'...rsrs
Coisas que eu realmente não entendo... Mas tive um professor de cursinho que era cheio de piercings, totalmente gay, e todo mundo adorava ele... Quando falo em totalmente gay, me refiro ao fato dele ser completamente afeminado, do tipo que só faltava usar saia pra ir dar aula... Isso é meio relativo, não? Depende muito do ambiente, da filosofia da escola... O problema geralmente é com os pais mesmo... Ou não?
[Nossa!!Você está pronta para se candidatar, rs...rs..rs..é impressionante!!!! Parabêns.Meu self está em harmonia com meu eu alcóolatra, somos dois em um corpo e uma mente.
sempre tem um professor gay. sempre tem vários, aliás. o preferido do pessoal no colegial era um de geografia, que era bem, bem efeminado e enquanto dava aula ficava passando a mão na cabeça de quem se sentava na ponta.
Citação de: Lua em 14 de Novembro de 2007, 01:57:10Coisas que eu realmente não entendo... Mas tive um professor de cursinho que era cheio de piercings, totalmente gay, e todo mundo adorava ele... Quando falo em totalmente gay, me refiro ao fato dele ser completamente afeminado, do tipo que só faltava usar saia pra ir dar aula... Isso é meio relativo, não? Depende muito do ambiente, da filosofia da escola... O problema geralmente é com os pais mesmo... Ou não? É..mas a filosofia das maiorias daqui do Rio são a de que "o professor influência, com sua aparência" ou seja, to fu fu.