Raphael não! Você tem algum jogo de porradaria online?
Citação de: Nightstalker em 19 de Dezembro de 2007, 02:57:36Eu também! Espero conseguir aproveitá-las ao máximo, porque ano que vem começarei uma rotina pesada de faculdade e trabalho.Vai cursar o que?
Eu também! Espero conseguir aproveitá-las ao máximo, porque ano que vem começarei uma rotina pesada de faculdade e trabalho.
Cruzes....Zueira, boa sorte.
Estou com hábitos de sono ruins, tenho dormido tarde demais, (2:30,3:00) e acordado em horário ruim (13:00, 14:00).
Valeu cara.Boa sorte como professor, e paciência, vais precisar.
Eu sempre acordo antes de meio dia e vou dormir o mesmo horário que você.
Citação de: RaphaelEu sempre acordo antes de meio dia e vou dormir o mesmo horário que você.Eu infelizmente preciso de umas 9 horas de sono para ficar bem.
Boa noite a todos.
Citação de: Nightstalker em 19 de Dezembro de 2007, 03:13:11Estou com hábitos de sono ruins, tenho dormido tarde demais, (2:30,3:00) e acordado em horário ruim (13:00, 14:00).Eu sempre acordo antes de meio dia e vou dormir o mesmo horário que você. Citação de: Nightstalker em 19 de Dezembro de 2007, 03:13:36Valeu cara.Boa sorte como professor, e paciência, vais precisar. Ahh, valeu. Mas paciência é uma coisa que sempre tenho, adoro o ambiente escolar. Quer me ver feliz, me larga dentro de uma sala de aula, tanto como aluno quanto professor.
Tá... mais uma rodada pela cidade e nada... nenhuma ocorrência policial ou dos bombeiros envolvendo caninos desde 6ª...Maldita insônia...
E ? Apareceu a fera ? Espero que sim . Sei o que passei quando o meu sumiu e olha que fiquei mais preocupado que alguém pisasse nele do que que ele atacasse alguém....
Alguém pra dividir os momentos finais de uma madrugada bêbada?
Citação de: Johnny Cash em 27 de Dezembro de 2007, 04:13:23Alguém pra dividir os momentos finais de uma madrugada bêbada?Procura um AA...
Citação de: DiegoJaf em 27 de Dezembro de 2007, 05:48:09Citação de: Johnny Cash em 27 de Dezembro de 2007, 04:13:23Alguém pra dividir os momentos finais de uma madrugada bêbada?Procura um AA...Prefiro procurar minha namorada.
Citação de: Johnny Cash em 27 de Dezembro de 2007, 16:00:26Citação de: DiegoJaf em 27 de Dezembro de 2007, 05:48:09Citação de: Johnny Cash em 27 de Dezembro de 2007, 04:13:23Alguém pra dividir os momentos finais de uma madrugada bêbada?Procura um AA...Prefiro procurar minha namorada. Se encontrar ela nesse estado, certifique-se que é elA...