Pqp, melhor eu nem falar nada.
Citação de: Kasimier em 09 de Março de 2008, 01:02:31Pqp, melhor eu nem falar nada. A próxima vai ter... os classificados ainda! :'(
Eram os empregos Skorpios e por culpa do Kasimier ainda catei do chão, porque só assim valia :'(
Nossa, que poder é esse que o Kasimier exerce sobre você?
Que poder coisa nenhuma, foi uma coisa do tipo "duvido que tu faça".E eu caí
Isso que eu nem relatei o ovo de páscoa de cera depilatória que tava na história
Pica: Vontade de comer coisas estranhasÉ uma condição rara entre seres humanos de apetite por coisas ou substâncias não alimentares (solo/terra, moedas, carvão, giz, tecido, etc.) ou uma vontade anormal de ingerir produtos considerados ingredientes de alimentos, como diferentes tipos de farinha, de tuberosas cruas (como batatas), amidos (por exemplo de milho ou de mandioca), etc. Não foi encontrada causa real ou cura para a condição.
Citação de: Suyndara em 11 de Janeiro de 2008, 13:29:05Pica: Vontade de comer coisas estranhas
Pica: Vontade de comer coisas estranhas
3:23 da madrugada153 visitantes
Citação de: Danieli em 10 de Março de 2008, 03:23:563:23 da madrugada153 visitantes5:14, 102 visitantes, mais eu e Dodo. Quem são essas pessoas?!? Vão embora! Losers!