liguei pra polícia hoje porque vi uma atividade suspeita. uma hora depois a polícia me retorna pra falar que estão lá e não vêem nada.
po, jaf, agilidade, né?
Ahhh cara... depende muito... como eu disse em outro tópico, tem toda uma escala de prioridades e se você tiver dito que viu 'atividade suspeita' isso fica entre as últimas coisas, logo depois de briga de marido e mulher, briga de vizinhos, mordida de cachorro...

Se você tivesse dito "Os caras tavam armados, efetuaram disparos na minha direção e fugiram em sentido tal..." talvez tivesse sido mais rápido...

Ai, cagüeta...
Até hoje eu não entendo o que é "atitude suspeita".
Jaf, o que fode é que o STF decidiu que a instituição tem obrigação de preencher todas as vagas que oferecer no edital. Ou seja, de agora em diante, todo concurso vai ter cinco vagas. E nóis si-fu.
Atitude suspeita é muuuuito polêmico... não tem legislação nenhuma que defina, então temos que usar de conhecimento empírico... por exemplo, perto de uma favela, vamos andando devagar com a viatura quando o motorista dá uma acelerada brusca na direção dos caras. Observamos as reações e de acordo com elas, vamos ver se nossas suspeitas são infundadas... (é impressionante a margem de acerto... beira os 100%

)
ô mimi... me desanima não... no site da Folha Dirigida tão falando em coisa de 5.000 vagas pro primeiro semestre de 2.009...