Hoje eu sinto saudades da época do meu estágio, mesmo com todas as diabruras eu gostada dos pirralhos e era muito satisfatório ver eles progredindo.
Nem me fala em não trabalhar. Estou totalmente desnorteado no mestrado...
Caramba, madrugada de Quarta-feira e o fórum está cheio! Esse povo não trabalha mais não? Bom, amanhã de manhã eu não tenho aula, mas vou deitar logo, logo, para ver se aproveito para correr um pouquinho pela manhã.
Sim, ciência de verdade funciona assim: a teoria não bate com o experimento? Hora de melhorar a teoria.Mas que dá uma dorzinha no coração, dá.
Caramba, madrugada de Quarta-feira e o fórum está cheio! Esse povo não trabalha mais não?
Nossa! Você leva um estilo de vida saudável...
rs...Isso me fez lembrar uns 4 meses atrás, quando estive na casa de uma tia evangélica que é professora e que recebeu a disciplina filosofia 'de presente'. O detalhe: ela é evangélica daquelas que acreditam em adão e eva, em mar abrindo, homens vivendo centenas de anos entre outras balelas bíblicas. Daí, ela teve a inteligente idéia de me pedir opinião sobre a composição da grade do curso. Eu comecei com minhas dicas cético-ateístas e ela ficou ofendida, afirmando que jamais ensinará os alunos a questionarem a origem das coisas, etc etc. Diante desse quadro, apenas lamentei... É triste ver uma disciplina tão importante na mão de pessoas com uma mente tão obtusa... E logo uma das disciplinas que tem um peso maior na formação do pensamento individual...
Trabalho. Até tarde. Não é. Legal.