Hehehe
Se fazendo Letras eu caso com engenheiro, com quem eu caso fazendo Jornalismo? hahaha vamos ver qual facul vale mais a pena
brincadeira
Melhor que engenheiro, só médico. Um médico está valendo cinco engenheiros na cotação de umas meninas que moravam com minha ex-namorada

Ah, a questão não é nem meus pais deixarem, e sim uma garantia muito segura de emprego. Afinal eu só quero uma facul legal para fazer enquanto faço música (não curso, e sim treinando, tocando...) e um emprego para me sustentar depois.
Fazendo Letras, emprego você encontra fácil. Só que o salário é ruim. Fazendo Jornalismo encontrar emprego vai ser mais difícil, mas o salário... bom, ele também será ruim.
Agora, deixa eu te dar uma dica: fazer faculdade não é sua única opção. Em vez de estudar para o Vestibular, talvez você possa se interessar por estudar para algum concurso de nível médio. São bem concorridos, mas alguns pagam muito bem. Ou você pode fazer faculdade, mas já visando um concurso público de nível superior - também são hiper-concorridos, mas os salários são ainda melhores. Nesse caso, uma boa opção de curso de graduação para se fazer é o de Direito, pois esses concursos costumam cobrar muito sobre esse tema. E fazendo Direito você também teria a opção de seguir carreira na área.
Acordar, tudo bem. O problema é me agüentar em pé...
Isso se resolve com café e pressão/culpa! 
Argh, odeio café! Só tomo capuccino, e mesmo assim só quando preciso ficar acordado!