Citação de: Barata ideogramas japoneses em 04 de Dezembro de 2008, 00:50:38Citação de: giovana em 04 de Dezembro de 2008, 00:15:45Citação de: Dr. Merkwürdigliebe em 03 de Dezembro de 2008, 01:10:19Citação de: Barata ideogramas japoneses em 03 de Dezembro de 2008, 00:39:40Eu tenho um sotware instalado que identifica frases que podem ser usadas em piadas homoafetivas.desculpem, mas...como assim? homoafetivas? passa o site pra eu poder saber oque é isso...Gi, você sabe que é tudo uma brincadeira né?Como assim brincadeira? Então quer dizer que você tava enganando todo mundo esse tempo todo? Eu sei que é brincadeira
Citação de: giovana em 04 de Dezembro de 2008, 00:15:45Citação de: Dr. Merkwürdigliebe em 03 de Dezembro de 2008, 01:10:19Citação de: Barata ideogramas japoneses em 03 de Dezembro de 2008, 00:39:40Eu tenho um sotware instalado que identifica frases que podem ser usadas em piadas homoafetivas.desculpem, mas...como assim? homoafetivas? passa o site pra eu poder saber oque é isso...Gi, você sabe que é tudo uma brincadeira né?
Citação de: Dr. Merkwürdigliebe em 03 de Dezembro de 2008, 01:10:19Citação de: Barata ideogramas japoneses em 03 de Dezembro de 2008, 00:39:40Eu tenho um sotware instalado que identifica frases que podem ser usadas em piadas homoafetivas.desculpem, mas...como assim? homoafetivas? passa o site pra eu poder saber oque é isso...
Citação de: Barata ideogramas japoneses em 03 de Dezembro de 2008, 00:39:40Eu tenho um sotware instalado que identifica frases que podem ser usadas em piadas homoafetivas.
Eu tenho um sotware instalado que identifica frases que podem ser usadas em piadas homoafetivas.
O único MMO que presta é Ultima Online
Como estou de ferias, pra mim, qualquer coisa antes das 14horas, é madrugada. Alguem ai pra me fazer companhia?
Citação de: Nohai em 05 de Dezembro de 2008, 09:01:10Como estou de ferias, pra mim, qualquer coisa antes das 14horas, é madrugada. Alguem ai pra me fazer companhia? Se você está de férias, por que está acordada nesse horário ingrato?
O software instalado é brincadeira, o amor que o Jaf, o Uili oTash e o Miotinho (e o André, depois de dezembro) nutrem por mim é real....
Citação de: Di em 05 de Dezembro de 2008, 03:51:27O único MMO que presta é Ultima Online Bons tempos!
Estou com sono e cansado.Eu estava consertando o fórum... agora estou em paz. Vou dormir.
Citação de: Vito Álvaro em 07 de Dezembro de 2008, 04:11:02Estou com sono e cansado.Eu estava consertando o fórum... agora estou em paz. Vou dormir.Vito, estou precisando um free-lancer para desenvolver um aplicativo web que faça tudo desde a especificação do sistema até a programação que envolve SQL e flash avançado (flash server). Você conhece alguém? De preferência no Rio. Mande uma MP.Valeu!
Férias?Estou dividido entre fazer um trabalho de mecânica estatística e estudar pra prova de alemão. Aí faço que nem o burro do preâmbulo do Don Quixote e fico parado no meio, procrastinando...
Jogando Medieval II Total War fui excomungado pelo Papa por não ter seguido uma ordem do vaticano... Bem...Apenas invadi Roma e matei o Papa... Eis a morte da sua leal guarda
Putz...To aqui no msn com um amigo crente. O cara fala que se sente mal mesmo por mim e por um amigo meu, pq nós vamos ir para o inferno, coisa pesada, e ele nao quer ver issoo acontecendo. Honestamente, que dó.