Citação de: uiliníli em 17 de Dezembro de 2008, 23:48:17já tentei até comer abacaxi com muçarela Você tá grávido?
já tentei até comer abacaxi com muçarela
Citação de: Fabi em 17 de Dezembro de 2008, 23:49:25Citação de: uiliníli em 17 de Dezembro de 2008, 23:48:17já tentei até comer abacaxi com muçarela Você tá grávido? Será?
Por que gêmeos?
Definitivamente o barata engravidou os dois...
Citação de: Fabi em 18 de Dezembro de 2008, 00:56:18 Definitivamente o barata engravidou os dois...Que dois? O abacaxi e o queijo?
Barata...pare de engravidar as pessoas do clube cético! Abacaxi com mussarela, e pringles com sorvete deveriam ser proibido por lei... Nem gravidez é desculpa pra misturar coisas assim...
Eu já comentei que eu assôo o nariz na pia?
São só umas meleconazinhas de nada, minha gente... E não é sempre, é só quando eu estou gripado e fico com o nariz entupido com meio litro de meleca bem verdinha e viscosenta.
Isso é inaceitável... ninguém pode assoar o nariz na pia... e quem faz isso deveria ser preso, sem direito a pia na prisão...
Citação de: uiliníli em 18 de Dezembro de 2008, 01:34:12Eu já comentei que eu assôo o nariz na pia?Em que espécie de pia você faz isso?( estou até com medo da resposta)