Odeio pedras. Especialmente aquelas nos meus rins. Ainda mais aquelas que tentam fugir pela minha uretra...
Como assim?
Citação de: Diegojaf em 22 de Março de 2009, 01:16:45Odeio pedras. Especialmente aquelas nos meus rins. Ainda mais aquelas que tentam fugir pela minha uretra... Dizem que as dores são horríveis. Espero que você não precise fazer aquela cirurgia que aterroriza os meninos nas aulas de biologia sobre sistema urinário.
Eis um problema que acho que não vou ter de tanta água que eu tomo... Já cheguei a tomar uns 5L em um dia...
Eu fiz quando tinha 15 anos. Inserem uma sonda pela uretra e pulverizam a pedra.Expulsei agora a pouco mais duas. De cerca de 2mm... Espero que sejam as últimas.
Citação de: Diegojaf em 22 de Março de 2009, 14:16:01Eu fiz quando tinha 15 anos. Inserem uma sonda pela uretra e pulverizam a pedra.Expulsei agora a pouco mais duas. De cerca de 2mm... Espero que sejam as últimas. Essa sonda deve ser um pesadelo Pelo menos nessas horas, as mulheres sofrem menos. Ok, é SÓ nessa parte mas já é um alguma coisa.
Flávia, o que mata é a descida da pedra do rim para a bexiga. Essa é de longe a pior dor que eu já senti. E nisso acho que vocês mulheres têm o mesmo problema.
Citação de: Diegojaf em 22 de Março de 2009, 16:19:04Flávia, o que mata é a descida da pedra do rim para a bexiga. Essa é de longe a pior dor que eu já senti. E nisso acho que vocês mulheres têm o mesmo problema. Droga. Ainda vou achar uma desvantagem "física" em ser homem!! Ah, se vou!
Ela existe é visível e os perturba Flavinha