Autor Tópico: Corujão do Clube Cético  (Lida 289589 vezes)

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
Re: Corujão do Clube Cético
« Resposta #6025 Online: 20 de Setembro de 2009, 22:32:39 »
Vai lá, manda bala nos bandido!
"Ignorância é força! Guerra é paz. Liberdade é escravidão." O Partido. 1984, George Orwell

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #6026 Online: 20 de Setembro de 2009, 22:54:44 »
 :armado:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6027 Online: 21 de Setembro de 2009, 01:19:46 »
Voltei.

Que revoltante é pegar o cara que roubou e ter que liberar porque o fdp não tem nada com ele.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #6028 Online: 21 de Setembro de 2009, 13:25:07 »
Tu devia levar algumas coisas contigo. Não tem a manha... :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #6029 Online: 23 de Setembro de 2009, 04:49:59 »
Acompanhar processo de madrugada é ruim, o pior é quando não funciona...
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
« Resposta #6030 Online: 26 de Setembro de 2009, 01:14:15 »
Vou aproveitar que não tem ninguém aqui e....
"Ignorância é força! Guerra é paz. Liberdade é escravidão." O Partido. 1984, George Orwell

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #6031 Online: 26 de Setembro de 2009, 06:02:50 »
Acompanhar processo de madrugada é ruim, acompanhar processo quarta, quinta, sexta é muito ruim, acompanhar então sábado é o pior ... pelo menos agora sei como 'não funciona' e consigo consertar fácil.

--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #6032 Online: 27 de Setembro de 2009, 18:10:49 »
Hoje pela manhã, mais ou menos as 9 horas presenciei uma cena bizarra.  :stunned:
Eu e um amigo tínhamos chegado em um lugar chamado “pedra da caveira”, e para a nossa surpresa um grupo de evangélicos estava lá aos gritos:
“Saiiiiiiiiiiiiiii Exuuuuuuuuuu.......... Te te te te terere terere terereeeeeeeeeeeee........” um outro evangélico mais afastado: “Gizuis destrói.... Gizuis liberta...... Gizuis isso.... Gizuis aquilo......  tetetetetete”  :histeria: :histeria:
PQP.... não aguentei é comecei a gargalhar...... Que coisa bizarra!!! Nunca tinha visto isso pessoalmente, é muito ridículo!!!  Filmamos os malucos,  quando passamos perto deles..... tínhamos ido lá para filmar em umas trilhas lá perto.... Fiquei até com dor no estomago de tanto rir......  :lol:

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
« Resposta #6033 Online: 27 de Setembro de 2009, 21:32:04 »
E cadê o filme!?  :oba:  :histeria:

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #6034 Online: 27 de Setembro de 2009, 21:43:46 »
Ficou com meu amigo, mas vou pegar com ele e postar aqui.....
Meu amigo não queria passar perto deles, mas insisti com ele e passamos, consegui filmar um pedacinho, só não sei se o áudio ficou legal...Aguarde!  :D

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #6035 Online: 28 de Setembro de 2009, 04:34:19 »
Legal, meu gato me acorda as 4 da manhã pra brincar e ainda busca a bolinha... :sleepy:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Darkside

• Nível 09
  • *
« Resposta #6036 Online: 28 de Setembro de 2009, 05:01:32 »
Desde o início dos tempos, o homem anseia por destruir o sol.

Offline O Comissário do Povo

• Nível 20
  • *
  • Eu represento o instinto coletivo
« Resposta #6037 Online: 28 de Setembro de 2009, 05:11:44 »
Eu mandei um viradão de arroz, feijão, churiço, tomate e farinha tunado com banana e morango.
"As idéias marxistas continuam perfeitas, os homens é que deveriam ser mais fraternos" Oscar Niemeyer
"O MST é o mais importante movimento de massa do mundo e tem registros de importantes conquistas" Noam Chomsky
Reduz pra 40 que o Brasil aumenta!

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #6038 Online: 29 de Setembro de 2009, 13:49:53 »
Eu mandei um viradão de arroz, feijão, churiço, tomate e farinha tunado com banana e morango.

Banana, vá lá... adoro banana com feijão, e de preferência entupido de pimenta...
Mas o tomate e o morango eu deixaria pra salada - alface + morango, levemente salgado, é uma delícia!
Latebra optima insania est.

• Nível 20
  • *
« Resposta #6039 Online: 29 de Setembro de 2009, 13:52:49 »

Banana, vá lá... adoro banana com feijão, e de preferência entupido de pimenta...
Mas o tomate e o morango eu deixaria pra salada - alface + morango, levemente salgado, é uma delícia!
Sou mais acelga + morango.
"As idéias marxistas continuam perfeitas, os homens é que deveriam ser mais fraternos" Oscar Niemeyer
"O MST é o mais importante movimento de massa do mundo e tem registros de importantes conquistas" Noam Chomsky

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #6040 Online: 29 de Setembro de 2009, 14:01:43 »
Banana com feijão e alface com morango? Que espécie de bárbaros são vocês?

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #6041 Online: 29 de Setembro de 2009, 14:13:26 »
Eu não só pico banana e misturo no feijão, como fazia isso direto no bandejão da Unicamp.
Resultado: uma alemã intercambista que vivia andando com a gente começou a fazer o mesmo. E curtiu.

O morango fica muito gostoso numa salada, especialmente se você "esquecer" que ele é doce na hora de temperar: azeite, limão e sal. Dá pra sentir a "pontada" doce dele, mas não o suficiente pra ficar agridoce.

Outra fruta legal de pôr na salada é maçã, com repolho fica uma delícia!
Latebra optima insania est.

• Nível 20
  • *
« Resposta #6042 Online: 29 de Setembro de 2009, 14:14:51 »
Manga também é uma tecnologia de ponta em se tratando de vegetais nas refeições.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6043 Online: 29 de Setembro de 2009, 14:45:00 »
Eu não só pico banana e misturo no feijão, como fazia isso direto no bandejão da Unicamp.
Resultado: uma alemã intercambista que vivia andando com a gente começou a fazer o mesmo. E curtiu.

O morango fica muito gostoso numa salada, especialmente se você "esquecer" que ele é doce na hora de temperar: azeite, limão e sal. Dá pra sentir a "pontada" doce dele, mas não o suficiente pra ficar agridoce.

Banana com feijão, ovo, pimenta e farinha = melhor farofa do universo.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #6044 Online: 29 de Setembro de 2009, 14:53:45 »

Banana com feijão, ovo, pimenta e farinha = melhor farofa do universo.

Banana com queijo na frigideira fica bom. :)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6045 Online: 29 de Setembro de 2009, 15:05:02 »
e ovo.

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #6046 Online: 29 de Setembro de 2009, 15:05:40 »
Eu não costumo colocar banana no arroz e feijão. A única vez que me lembro de ter feito isso eu gostei, parece que as textura dos outros alimentos muda, mas sei lá, acho que fazer isso todo dia ia acabar com a graça.
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6047 Online: 29 de Setembro de 2009, 15:08:56 »
Pra mim só existe um jeito de consumir banana: descascar e morder. Qualquer coisa além disso (fritar, amassar com garfo, misturar com aveia/granola) é crime. Abro uma exceção para banana à Milanesa, única e exclusivamente no contexto de filé à cubana. Nham!
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #6048 Online: 29 de Setembro de 2009, 15:17:14 »
Banana é ruim, mas pelo menos não é algo insuportável como berinjela e jiló. Em última instância (fome extrema ou ordem médica) dá p/ comer banana sem problemas, ao contrário dos outros.
Já vi pratos com maçã e manga e ambos ficaram bons. Acho que maçã vai bem em maioneses. Morango na comida nunca experimentei. Já experimentei salada de abacate e achei meio sem graça.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6049 Online: 29 de Setembro de 2009, 15:22:06 »
Eu não costumo colocar banana no arroz e feijão. A única vez que me lembro de ter feito isso eu gostei, parece que as textura dos outros alimentos muda, mas sei lá, acho que fazer isso todo dia ia acabar com a graça.

Não acaba. É igual a churrasco. Eu comi todos os dias por um ano inteiro e não enjoei.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!