Caramba... como alguém em sã consciência consegue beber café gelado... Tive que esquentar no microondas. Não ficou tãããão ruim assim.
Fresco... você come/bebe o que tem.Obviamente você nunca morou sozinho...
Realmente nunca morei sozinho, moro com papai e mamãe.... mas não sou fresco
Citação de: Diegojaf em 03 de Junho de 2010, 07:12:39Fresco... você come/bebe o que tem.Obviamente você nunca morou sozinho... Até pq fazer um café demora mmmuuiiitttooo viu Lion?
Ferver água é uma arte...
Citação de: Lion em 03 de Junho de 2010, 10:05:07Realmente nunca morei sozinho, moro com papai e mamãe.... mas não sou fresco Ô...Um dia você terá o prazer de abrir a geladeira e ter que se decidir entre o resto de miojo de 3 dias, o pão de forma com bolinhas verdes e a fome...
Citação de: calvino em 03 de Junho de 2010, 10:22:29Citação de: Diegojaf em 03 de Junho de 2010, 07:12:39Fresco... você come/bebe o que tem.Obviamente você nunca morou sozinho... Até pq fazer um café demora mmmuuiiitttooo viu Lion? Ferver água é uma arte...
Citação de: Diegojaf em 03 de Junho de 2010, 10:24:42Citação de: Lion em 03 de Junho de 2010, 10:05:07Realmente nunca morei sozinho, moro com papai e mamãe.... mas não sou fresco Ô...Um dia você terá o prazer de abrir a geladeira e ter que se decidir entre o resto de miojo de 3 dias, o pão de forma com bolinhas verdes e a fome... Essas bolinhas verdes seria mofo? Um pouco de mofo não faz mal... quando eu era moleque (12, 13 anos) eu tinha um grupo de ações especiais.... em nosso teste de resistência que era feito no meio do mato a gente comia pão com "bolinhas verdes”..... a gente também comia cupim... eles amargam Tudo era parte do treinamento
Citação de: Lion em 03 de Junho de 2010, 10:59:33 2
Tô vendo que aqui tá cheio de nego que não pôde viajar no feriadão...
Eu sei que amanhã eu trabalho
Fiquei das 8:30 às 19h de hoje acompanhando a instalação de um cluster no depto. (YAAAY, BRIQUEDOS NOVOS!) No momento tou com uma janela de conexão remota fazendo nossos programas funcionarem nele.