É, acho que já estou precisando.Só estou conseguindo dar 5 seguidas, sem retirar!
Citação de: Geotecton em 07 de Agosto de 2010, 02:34:46Citação de: calvino em 07 de Agosto de 2010, 02:32:03Citação de: Geotecton em 07 de Agosto de 2010, 02:20:14Será que isto trará consequências negativas para nós, em termos de fisiologia?Nada que um v.i.a.g.r.a. não resolva!É, acho que já estou precisando.Só estou conseguindo dar 5 seguidas, sem retirar! Nossa...... Como você consegue sentar depois?..........
Citação de: calvino em 07 de Agosto de 2010, 02:32:03Citação de: Geotecton em 07 de Agosto de 2010, 02:20:14Será que isto trará consequências negativas para nós, em termos de fisiologia?Nada que um v.i.a.g.r.a. não resolva!É, acho que já estou precisando.Só estou conseguindo dar 5 seguidas, sem retirar!
Citação de: Geotecton em 07 de Agosto de 2010, 02:20:14Será que isto trará consequências negativas para nós, em termos de fisiologia?Nada que um v.i.a.g.r.a. não resolva!
Será que isto trará consequências negativas para nós, em termos de fisiologia?
Citação de: Barata Tenno em 07 de Agosto de 2010, 02:34:03Mostra o seu que eu mostro o meu.....27 lindas primaveras recentemente completadas (03/07).Duvido fazer melhor.
Mostra o seu que eu mostro o meu.....
Nossa...... Como você consegue sentar depois?..........
Merda...... Perdi por 3......
Agora sério.Compressa quente!
Citação de: Geotecton em 07 de Agosto de 2010, 02:34:46É, acho que já estou precisando.Só estou conseguindo dar 5 seguidas, sem retirar! Complexo de tiozinho sukita detectado.
Substituí o "dar" pelo "fazer" senão o engraçadinho do outro lado do mundo vai aprontar outra!
Também vou me despedindo.No meu caso a radiopatroa "tá" querendo acordar!"Inté"!
P.S. Ô Calvino. Foi o Barata que lhe "introduziu" neste mundo da perdição?
Frutinhas
Ai Geozinho, eu sabia que você não ia resistir à nossa sedução! E Lion, eu sei que você também quer entrar no harém, deixe o harém entrar em você!
Citação de: Geotecton em 07 de Agosto de 2010, 02:46:46Também vou me despedindo.No meu caso a radiopatroa "tá" querendo acordar!"Inté"!Meu caso idem.CitarP.S. Ô Calvino. Foi o Barata que lhe "introduziu" neste mundo da perdição? Ele e o Jaf.Corrompendo os bons costumes desde 2005!
Citação de: uiliníli em 07 de Agosto de 2010, 14:59:45Ai Geozinho, eu sabia que você não ia resistir à nossa sedução! E Lion, eu sei que você também quer entrar no harém, deixe o harém entrar em você! O HARÉM COMANDA!!!!!!!!!!!
Nada entra aqui!!!!!
Essa viadagem está se espalhando pelo fórum.