Autor Tópico: Moloch Sionista Quase Começa Guerra Nuclear  (Lida 5299 vezes)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Re: Moloch Sionista Quase Começa Guerra Nuclear
« Resposta #1 Online: 07 de Janeiro de 2007, 12:47:26 »
Eu dou razão a Israel.

Eriol

• Visitante
« Resposta #2 Online: 07 de Janeiro de 2007, 12:53:13 »
 :histeria:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 07 de Janeiro de 2007, 12:59:03 »
Se um país hostil cujo presidente já disse em mais de uma oportunidade que o seu país deveria ser varrido do mapa começa um projeto que pode dar a ele posse de armas nucleares você faria o quê? Esperaria parado e pagaria para ver?

E o projeto israelita é cirúrgico, tem por objetivo minimizar as vidas perdidas e a preocupação de evitar que a radiação se espalhe.

Eriol

• Visitante
« Resposta #4 Online: 07 de Janeiro de 2007, 13:03:12 »
já vimos as bombas inteligentes de EUA-Israel em ação no Líbano, obrigado. Cirúrgicas...

Bravata não mata ninguém... já o exército sionista...

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 07 de Janeiro de 2007, 13:10:12 »
Acho que as bombas no Líbano não tinham intenção nenhuma de serem inteligentes. De qualquer forma, quanto menos loucos homicidas tiverem armas nucleares à mão, mas chance temos de sobreviver ao século XXI. Espero que os EUA estejam planejando alguma ação semelhante contra Kim Jong Il.

Eriol

• Visitante
« Resposta #6 Online: 07 de Janeiro de 2007, 13:15:00 »
.
« Última modificação: 07 de Janeiro de 2007, 13:19:17 por Eriol »

Offline Worf

• Nível 26
  • *
  • libertas
« Resposta #7 Online: 07 de Janeiro de 2007, 13:42:40 »
Israel já fez um ataque (com armas convencionais) a um reator iraquiano (dito de pesquisa, mas não posso confirmar), e se limitou a ele. Acho que o caso do Líbano foi um pouco diferente, pois Israel queria mesmo destruir a infra-estrutura (e claro, matou milhares de civis).

Mas duvido que usariam bombas nucleares, no máximo seriam armas convencionais. O exército israelense é naturalmente assassino, mas não acho que faria uma coisa assim.

Entretanto, atacar instalações desse tipo com armas convencionais pode espalhar radiação, o que já seria uma agressão grave o suficiente.

ukrainian

• Visitante
« Resposta #8 Online: 07 de Janeiro de 2007, 14:29:48 »
Tomara que ataquem. Assim o Estado sionista será varrido do mapa de vez.

Offline Worf

• Nível 26
  • *
  • libertas
« Resposta #9 Online: 07 de Janeiro de 2007, 14:38:05 »
Com paus e pedras...

ukrainian

• Visitante
« Resposta #10 Online: 07 de Janeiro de 2007, 14:39:20 »
الشيطان الاكبر ستقع. الله اكبر.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 07 de Janeiro de 2007, 15:41:54 »

Já disseram isso cinco vezes e nas cinco os árabes voltaram para casa com o rabinho entre as pernas.

ukrainian

• Visitante
« Resposta #12 Online: 07 de Janeiro de 2007, 15:51:45 »

Já disseram isso cinco vezes e nas cinco os árabes voltaram para casa com o rabinho entre as pernas.

Dessa vez o papai AmériKKKa está ocupado, perdendo dezenas de soldados por dia no Iraque. Não poderia ser melhor o momento para se pulverizar o Moloch sionista.

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 07 de Janeiro de 2007, 15:55:47 »
(...) quanto menos loucos homicidas tiverem armas nucleares à mão, mas chance temos de sobreviver ao século XXI.

Para mim, isso inclui todos os governantes do mundo, sem exceção.

Por que Kim Jong e não George Bush também????????
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

ukrainian

• Visitante
« Resposta #14 Online: 07 de Janeiro de 2007, 15:58:26 »
A AmériKKKa é bonzinha… Eles são os únicos que nunca utilizaram armas nucleares em civis inocentes.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 07 de Janeiro de 2007, 16:07:57 »

Dessa vez o papai AmériKKKa está ocupado, perdendo dezenas de soldados por dia no Iraque. Não poderia ser melhor o momento para se pulverizar o Moloch sionista.

Israel nunca precisou de soldados americanos para dar uma surra nos árabes. A única guerra em que Israel contou com ajuda direta das forças armadas de outro país foi a Guerra do Suez em 1956, que foi travada em território Egípcio e Israel teve como aliados França e Reino Unido.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 07 de Janeiro de 2007, 16:09:11 »

Porque não podemos voltar no tempo e impedir o projeto Manhattan de ter acontecido. Mas Kim Jong Il pode ser impedido.

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 07 de Janeiro de 2007, 16:16:50 »

Porque não podemos voltar no tempo e impedir o projeto Manhattan de ter acontecido. Mas Kim Jong Il pode ser impedido.

Na minha opinião, esse argumento não faz o menor sentido.
Trata-se apenas de dois pesos e duas medidas.

A questão é: por que a Coréia do Norte, ou qualquer outro país, deve ser impedida de desenvolver um programa nuclear bélico?

Eu penso da seguinte forma: se ninguém tiver armas nucleares, tudo bem. Os que quiserem ter devem ser impedidos. Se alguém tiver, todos têm o direito de ter.
"Por quê?"

Chaves

ukrainian

• Visitante
« Resposta #18 Online: 07 de Janeiro de 2007, 16:21:18 »

Israel nunca precisou de soldados americanos para dar uma surra nos árabes. A única guerra em que Israel contou com ajuda direta das forças armadas de outro país foi a Guerra do Suez em 1956, que foi travada em território Egípcio e Israel teve como aliados França e Reino Unido.

http://www.nationmaster.com/graph/mil_us_mil_exp_percap-military-us-exports-per-capita

http://www.nationmaster.com/graph/eco_tra_wit_us_us_exp_of_mil_app_and_foo-us-exports-military-apparel-footwear

http://www.nationmaster.com/graph/mil_exp_dol_fig_percap-expenditures-dollar-figure-per-capita

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 07 de Janeiro de 2007, 16:24:27 »
O fato é que a Coréia do Norte já mostrou que tem a tecnologia das bombas nucleares, bem como mísseis balísticos capazes de atingir, por exemplo, o Japão, e provavelmente a costa oeste dos EUA.

Pois bem: cadê a coragem do yankes agora?
Sumiu, se é que já existiu alguma vez.

Muito fácil ser corajoso quando se está bem mais armado do que os outros.

E sobre Israel, não passa de mais um Estado Federado Yankee plantado no Oriente Médio. E como Estado Yankee, está mesmo merecendo uma lição.
"Por quê?"

Chaves

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 07 de Janeiro de 2007, 16:47:28 »

A questão é: por que a Coréia do Norte, ou qualquer outro país, deve ser impedida de desenvolver um programa nuclear bélico?

Eu penso da seguinte forma: se ninguém tiver armas nucleares, tudo bem. Os que quiserem ter devem impedidos. Se alguém tiver, todos têm o direito de ter.

Mas são dois pesos e duas medidas. O mundo não é justo, a vida não é justa, Deus não existe e política é a arte do possível. Você pode espernear, chorar, fazer biquinho, fazer birra ou aceitar que as coisas são assim e jogar conforme as regras.

Você acha que adianta fantasiar essas utopias singelas de que todos os países deviam se desarmar e pronto? Você acha possível que EUA, Rússia, França, Reino Unido, China, Israel, Índia e Paquistão de bom grado se desfaçam de seus arsenais?

Então se eles podem, para sermos justos, você acha que deveríamos deiar todos os países terem armas nucleares. É soa justo. Mas em que mundo você vive? Num conto de fadas? Amiguinho, este aqui é o mundo real, é um mundo de limpeza étnica e de genocídios. É um mundo onde um cara chamado Saddam Hussein matava curdos, um cara chamado Slobodan Milosevic matava albaneses, onde em um belo dia em algum lugar do mundo alguém já teve a idéia de matar tutsis, tâmiles, sérvios, croatas, bósnios, búlgaros, armênios, judeus... E mesmo diante dessa realidade você acha seguro permitir que qualqer um tenha armas nucleares?

Os EUA e as outras potências nucleares têm muitos defeitos, já fizeram muita coisa errada, não duvido nem que tenham apoiado algum genocida no passado ou até apóiem algum no presente. Mas pelo menos, desde o fim da guerra fria nós podemos dormir tranqüilos sabendo que vamos acordar amanhã cedo e o mundo não terá acabado. A quantidade de ogivas nucleares no mundo é da ordem de dezenas de milhares, e até hoje só foram usadas duas.

Há uma assimetria nas relações internacionais? Há. Há injustiça na distribuição de poder militar? Há. Mas é melhor que continue assim do que desequilibrar o balanço de forças.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 07 de Janeiro de 2007, 16:49:13 »

[três links com dados sobre as relações EUA-Israel]

E em quê isso me contradiz?

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 07 de Janeiro de 2007, 16:59:45 »

Eu penso da seguinte forma: se ninguém tiver armas nucleares, tudo bem. Os que quiserem ter devem impedidos. Se alguém tiver, todos têm o direito de ter.

Mas são dois pesos e duas medidas. O mundo não é justo, a vida não é justa, Deus não existe e política é a arte do possível. Você pode espernear, chorar, fazer biquinho, fazer birra ou aceitar que as coisas são assim e jogar conforme as regras.

Você acha que adianta fantasiar essas utopias singelas de que todos os países deviam se desarmar e pronto? Você acha possível que EUA, Rússia, França, Reino Unido, China, Israel, Índia e Paquistão de bom grado se desfaçam de seus arsenais?

Então se eles podem, para sermos justos, você acha que deveríamos deiar todos os países terem armas nucleares. É soa justo. Mas em que mundo você vive? Num conto de fadas? Amiguinho, este aqui é o mundo real, é um mundo de limpeza étnica e de genocídios. É um mundo onde um cara chamado Saddam Hussein matava curdos, um cara chamado Slobodan Milosevic matava albaneses, onde em um belo dia em algum lugar do mundo alguém já teve a idéia de matar tutsis, tâmiles, sérvios, croatas, bósnios, búlgaros, armênios, judeus… E mesmo diante dessa realidade você acha seguro permitir que qualqer um tenha armas nucleares?

Os EUA e as outras potências nucleares têm muitos defeitos, já fizeram muita coisa errada, não duvido nem que tenham apoiado algum genocida no passado ou até apóiem algum no presente. Mas pelo menos, desde o fim da guerra fria nós podemos dormir tranqüilos sabendo que vamos acordar amanhã cedo e o mundo não terá acabado. A quantidade de ogivas nucleares no mundo é da ordem de dezenas de milhares, e até hoje só foram usadas duas.

Há uma assimetria nas relações internacionais? Há. Há injustiça na distribuição de poder militar? Há. Mas é melhor que continue assim do que desequilibrar o balanço de forças.

Não entendi a pertinência de nem uma linha desse discurso, com relação ao que eu escrevi. Mas deixa pra lá...

Que os EUA ataque a Coréia do Norte, então. Veremos as consequências.

"Por quê?"

Chaves

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 07 de Janeiro de 2007, 17:02:49 »

[três links com dados sobre as relações EUA-Israel]

E em quê isso me contradiz?

Dê uma pesquisada sobre a instalação e operação do sistema de mísseis Patriot em território israelense.
"Por quê?"

Chaves

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 07 de Janeiro de 2007, 17:06:00 »
Em quê isso me contradiz que em nunhuma das cinco guerras anteriores entre israelenses e um ou vários países árabes os amercanos enviaram tropas?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!