Eu gostei de Efeito Borboleta e de "A Primeira Noite de um Homem" (não era com Dustin Hoffman?)
Existe outro filme com o mesmo nome? A música Ms Robinson?
Bem, se não existe outro filme com o mesmo título, então não sei por que deveria ser editado.
Citação de: Derfel em 08 de Agosto de 2011, 19:55:39Eu gostei de Efeito Borboleta e de "A Primeira Noite de um Homem" (não era com Dustin Hoffman?)Se for o filme The Graduate a resposta é "sim", pois Hoffman contracena com Anne Bancroft ao som das músicas da dupla Art & Garfunkel.
Citação de: Geotecton em 08 de Agosto de 2011, 22:51:24Citação de: Derfel em 08 de Agosto de 2011, 19:55:39Eu gostei de Efeito Borboleta e de "A Primeira Noite de um Homem" (não era com Dustin Hoffman?)Se for o filme The Graduate a resposta é "sim", pois Hoffman contracena com Anne Bancroft ao som das músicas da dupla Art & Garfunkel.Não seriaPaul Simon e Arthur Garfunkel?
Citação de: sergiomgbr em 09 de Agosto de 2011, 19:48:28Citação de: Geotecton em 08 de Agosto de 2011, 22:51:24Citação de: Derfel em 08 de Agosto de 2011, 19:55:39Eu gostei de Efeito Borboleta e de "A Primeira Noite de um Homem" (não era com Dustin Hoffman?)Se for o filme The Graduate a resposta é "sim", pois Hoffman contracena com Anne Bancroft ao som das músicas da dupla Art & Garfunkel.Não seriaPaul Simon e Arthur Garfunkel?Sim, eu errei.Vou corrigir já a minha postagem.Obrigado!
[...]Engole essa, Homem de Ferro!
Eu sempre achei o Peter Parker muito tosco nesses filmes.