Autor Tópico: Filmes para evitar  (Lida 83741 vezes)

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Re:Filmes para evitar
« Resposta #550 Online: 08 de Junho de 2012, 16:22:15 »
:lol:

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #551 Online: 08 de Junho de 2012, 19:40:30 »
Do Von Trier, eu só vi Dogville, e embora eu sempre goste de um filme que tenta algo diferente, seu tipo de pessimismo não cola para mim. Me desculpe, senhor Von Trier, mas entre Dogville e Os Muppets, eu fico com os Muppets.

Mas ainda verei Melancholia. Julgar um diretor apenas por um filme não dá. E é sempre bom ver esses filmes que todo mundo comenta; é bom participar de conversas. :P

Achei Dogville fenomenal.

"Os Idiotas."

Na certa um dos filmes mais indigestos da história do cinema. Se não for o mais.

Só que o final eu achei que justificou todo aquele abusurdo.

Gente que não tem nada a perder é capaz de tudo.

<a href="http://www.youtube.com/v/Ln1ZhG058Eo" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/Ln1ZhG058Eo</a>

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #552 Online: 09 de Junho de 2012, 11:24:40 »
Tempo passa e ainda não vi outro filme do Lars von Trier. Me recomendaram aqui Dançando no Escuro, que descobri recentemente que tem a Björk atuando e compondo a trilha sonora, mais um bom motivo para assistir. Quando terminar minha carreira de DVDs que tenho aqui para ver, vou procurar. :)

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #553 Online: 09 de Junho de 2012, 23:45:03 »
O único que realmente gostei de Trier foi 'Dogville'.
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #554 Online: 17 de Junho de 2012, 21:15:20 »
Está passando um filme para evitar: 10 000 AC
O número de viajadas no roteiro é tanta que não sei como se sustenta, não é possível...

Falta aparece um cara com a carteirinha do SUS...
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #555 Online: 17 de Junho de 2012, 21:16:36 »
O número de viajadas no roteiro é tanta que não sei como se sustenta, não é possível...

O filme é horrível, com exceção da jovem morena, que é muito bonita de rosto e corpo. E é brasileira, por sinal.
Foto USGS

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #556 Online: 17 de Junho de 2012, 21:19:15 »

Vai ser seguido por dois bons filmes... A procura da felicidade e Reine sobre mim...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #557 Online: 17 de Junho de 2012, 21:25:48 »

Vai ser seguido por dois bons filmes... A procura da felicidade e Reine sobre mim...
Sessão corta pulso? :lol:
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #558 Online: 17 de Junho de 2012, 21:38:12 »
Verdade... o primeiro é deprimente até o final, o segundo não melhora muito...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #559 Online: 17 de Junho de 2012, 21:38:42 »

Sessão corta pulso? :lol:

? "A procura da felicidade" é um filme com final bem otimista. O outro eu não vi.

Já o 10.000 AC eu fiz questão de não ver.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #560 Online: 17 de Junho de 2012, 22:20:36 »
A procura da felicidade é um filme com os 3 minutos finais bem otimista. O filme todo é uma paródia do dito popular "e quando você acha que não pode piorar....".
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #561 Online: 30 de Setembro de 2012, 23:46:53 »
Nunca, jamais, assistam a Avatar - O último mestre do ar. Shayalamannanananam destruiu em uma hora e meia uma das melhores histórias de desenhos...

E alguém, pare de dar filmes pra esse cara dirigir, tenham piedade!!

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #562 Online: 01 de Outubro de 2012, 10:50:16 »
Para mim, os grandes problemas do roteiro de O último mestre do ar são:

1) filme que depende de ator mirim é sempre arriscado, pois pode-se não encontrar atores com o talento que o papel exige. Isso para mim é algo bem nítido no filme.
2) a previsibilidade. Minha irmã que assistiu comigo e nem conhecia o desenho (não que eu tenha assistido muito) já deduzia algumas coisas sobre o futuro de alguns personagens, principalmente o príncipe Zuko.
3) o filme quis correr muito.

Tá certo que não é pouco, e mesmo assim não saímos do cinema com a impressão de filme ruim, só com de filme fraco.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline ReVo

• Nível 19
  • *
  • "!"
« Resposta #563 Online: 02 de Outubro de 2012, 21:11:15 »
Àqueles que acreditam em premissas furadas, inconsistências lógicas, pseudociências, dogmas religiosos, etc., recomendo "Looper: Assassinos do Futuro". Àqueles que conseguem perceber facilmente os "furos" de roteiro, digo insistentemente, evitem "Looper" ou assistam para se contorcerem com a ideia de que é um filme que está sendo bastante aclamado pelo público e crítica especializada.

(TRAILER)
"Most men love money and security more, and creation and construction less, as they get older." John Maynard Keynes

"Plus ça change, plus c´est la même chose." Giuseppe Tomasi di Lampedusa

Offline Digão

• Nível 22
  • *
  • Onde estará a fonte que esconde a vida?
« Resposta #564 Online: 03 de Outubro de 2012, 23:58:13 »
Àqueles que acreditam em premissas furadas, inconsistências lógicas, pseudociências, dogmas religiosos, etc., recomendo "Looper: Assassinos do Futuro". Àqueles que conseguem perceber facilmente os "furos" de roteiro, digo insistentemente, evitem "Looper" ou assistam para se contorcerem com a ideia de que é um filme que está sendo bastante aclamado pelo público e crítica especializada.

(TRAILER)

Depois de Os Doze Macacos, ter Bruce Willis no elenco de um filme desses... oh, a ironia...

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #565 Online: 04 de Outubro de 2012, 00:58:10 »
A procura da felicidade é um filme com os 3 minutos finais bem otimista. O filme todo é uma paródia do dito popular "e quando você acha que não pode piorar....".

Sério que não gostaram desse filme?

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #566 Online: 04 de Outubro de 2012, 09:40:26 »
Para mim, os grandes problemas do roteiro de O último mestre do ar são:

1) filme que depende de ator mirim é sempre arriscado, pois pode-se não encontrar atores com o talento que o papel exige. Isso para mim é algo bem nítido no filme.
2) a previsibilidade. Minha irmã que assistiu comigo e nem conhecia o desenho (não que eu tenha assistido muito) já deduzia algumas coisas sobre o futuro de alguns personagens, principalmente o príncipe Zuko.
3) o filme quis correr muito.

Tá certo que não é pouco, e mesmo assim não saímos do cinema com a impressão de filme ruim, só com de filme fraco.

Só vi uns 10 minutos, mas percebi que o filme também sofre do problema do "tell, don't show". Isso é uma falha de roteiro.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #567 Online: 04 de Outubro de 2012, 12:54:08 »
Eu vi o filme no cinema. Além das falhas mencionadas, eu ainda nem sabia que a porcaria não acabava naquele filme.  :x
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #568 Online: 04 de Outubro de 2012, 12:57:01 »
Eu vi o filme no cinema. Além das falhas mencionadas, eu ainda nem sabia que a porcaria não acabava naquele filme.  :x

Vai acabar. Eu tenho fé que ninguém dará dinheiro pra ele fazer uma continuação...

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #569 Online: 04 de Outubro de 2012, 13:35:01 »
Vai acabar. Eu tenho fé que ninguém dará dinheiro pra ele fazer uma continuação...

Baba-ovo do M. Shambalayananahanhanam não falta em Roliúde...
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #570 Online: 04 de Outubro de 2012, 13:36:55 »
Esse cara vive do sucesso d'O Sexto Sentido.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #571 Online: 04 de Outubro de 2012, 14:00:31 »
Eu consigo pensar em 3 filmes legais dele... Sexto Sentido, Corpo Fechado e o dos Alienígenas do Mel Gibson... depois, só ladeira abaixo...

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #572 Online: 04 de Outubro de 2012, 14:26:46 »
A Vila eu achei legal.

(que venham as pedras)

Offline Digão

• Nível 22
  • *
  • Onde estará a fonte que esconde a vida?
« Resposta #573 Online: 04 de Outubro de 2012, 14:29:30 »

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #574 Online: 04 de Outubro de 2012, 21:23:12 »
O dos alienígenas do mel Gibson que viajaram pela galáxia mas não conseguiam abrir uma porta ou derrotar dois caipiras com um taco de baseball?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!