Sinto-me pessoalmente ofendida com TODOS os tópicos de cunho pessoal que o Fabulous cria. Não me recordo de um que não tenha como abertura algo ofensivo a qualquer cidadão. Portanto, fizeram bem em dar cartão para mim, pois não tiraria um A do que disse!
Venho através desta manifestar o meu REPÚDIO, não à decisão dos ilustríssimos moderadores, mas à conduta do forista supra-mencionado. Convido todos os colegas que compartilham comigo esta opinião a continuarem a se manifestar; certifico a estes que não me incomodo de tomar cartão por ter escrito o que todo forista de bom-senso moreu de vontade de escrever.
Resta dizer que é no mínimo triste que a moderação só tenha capacidade de punir xingamentos, mas não falta de caráter.
Acho que as ofensas naquele tópico estavam rolando soltas e algo precisava ser feito. Os dois bem que poderiam ter se segurado para evitar ofendê-lo (ou ao menos acompanhar o tópico e ler que ele desistiu da idéia), e ainda acho que alguns poderiam ter levado cartões também.
No entanto, concordo com a Michele sobre os tópicos do Fabulous. Ele anda muito egocêntrico e posta tópicos muito esquisitos. Sem contar que volta e meia ele responde tópicos que estavam abandonados para falar coisas insignificantes. Não que tudo isso esteja contra as regras do fórum, mas eu por exemplo não tenho interesse nenhum em saber da intimidade dele.
Pra quê que eu quero saber da paquera dele na faculdade? Se ele precisa de ajuda com isso, não era mais fácil criar um tópico pedindo dicas de como chegar em alguém e só depois descrever o caso dele? E a idéia de bater o carro? Será que ele não parou para pensar um segundo na idiotice dessa idéia ou qualquer coisa que passa pela cabeça dele ele posta? E o estágio? Ele tem a cara de pau de dizer que não faz nada, ganha bem e tá de saco cheio. Eu com certeza podia ficar sem essa. Se tá entediado, procura algo bacana pra fazer! Eu aprendi a me distrair rabiscando em papel, e hoje todo mundo que me vê desenhando me pára para elogiar.
Sei lá se ele tá carente de atenção. Podia aproveitar pra desenvolver alguma habilidade útil, como postar textos interessantes ou montagem de fotos engraçadas, ou piadas no tópico monopolizado pelo Skorpios e a Rina. Ele só posta da vida pessoal! Acho que isso pode tirar algumas pessoas do sério, que estão tentando acompanhar as discussões no site. Talvez a raiva da Michele e do Dante não sejam assim tão injustificadas.
Ele precisa fazer que nem eu e tomar Simancol®. Vocês não me vêem reclamando a toda hora que estou sem emprego, sem dinheiro, deprimido e sem criatividade para desenhar mais quadrinhos, por que isso não vai me ajudar em nada e ainda vai chatear as outras pessoas. Ele precisa parar para pensar por um minuto antes de clicar em "Enviar" se aquilo é realmente interessante para os outros. Ou se quer tanto assim expor sua vida na Internet, podia fazer um diário em forma de blog. Posso ajudar qualquer um que queira ter um blog.