Autor Tópico: Cartão amarelo para Dante e mimi.  (Lida 4772 vezes)

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
Re: Cartão amarelo para Dante e mimi.
« Resposta #50 Online: 18 de Janeiro de 2007, 17:47:11 »
Eu leio tudo!!  :biglol: até os do Tails!  :histeria: Acho que todo mundo tem algo para ensinar…e eu quero aprender. Mas não quer dizer que eu dê continuidade naquilo que deixa de ficar interessante pra mim.
Idem...

Atheist

• Visitante
« Resposta #51 Online: 18 de Janeiro de 2007, 19:24:10 »
Sinto-me pessoalmente ofendida com TODOS os tópicos de cunho pessoal que o Fabulous cria. Não me recordo de um que não tenha como abertura algo ofensivo a qualquer cidadão. Portanto, fizeram bem em dar cartão para mim, pois não tiraria um A do que disse!

Venho através desta manifestar o meu REPÚDIO, não à decisão dos ilustríssimos moderadores, mas à conduta do forista supra-mencionado. Convido todos os colegas que compartilham comigo esta opinião a continuarem a se manifestar; certifico a estes que não me incomodo de tomar cartão por ter escrito o que todo forista de bom-senso moreu de vontade de escrever.

Resta dizer que é no mínimo triste que a moderação só tenha capacidade de punir xingamentos, mas não falta de caráter.

Infelizmente não temos regras contra tópicos pessoais.

O máximo que podemos fazer é aconselhar que você não entre nos tópicos criados por ele, evitando assim, seu próprio desgaste.

Eriol

• Visitante
« Resposta #52 Online: 18 de Janeiro de 2007, 19:41:00 »
apoio a Mimi e Dante no que considero qualificações adequadas às idéias/pessoa de Fabulous em tópicos que expressam mais que certa mediocridade de caráter.

Está certo que se se permitem insultos no fórum é possível que caia muito o nível dos debates. Mas "o politicamente correto" não é sempre adequado… Falta de "simancol" muito clara do sujeito…

O cartão foi adequado, e os insultos também.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #53 Online: 18 de Janeiro de 2007, 19:44:00 »
Eriol, você não acha que se deve procurar formas menos agressivas de pedir simancol?
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #54 Online: 18 de Janeiro de 2007, 19:45:21 »
Eriol, você não acha que se deve procurar formas menos agressivas de pedir simancol?
Pois é... Só lembrando que o Fabulous foi persuadido pelos argumentos que todos postaram, e não pelas ofensas.

Eriol

• Visitante
« Resposta #55 Online: 18 de Janeiro de 2007, 19:46:51 »
Todos exageramos as vezes... Como disse, cartão bem posto... mas a idéia expressada (melhor houvera sido de forma mais sútil) foi adequada.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!