É verdade, também já notei muito isso. Muita gente acha que sendo o "ativo" numa relação homossexual sua macheza não estará comprometida. É questão cultural mesmo, não importa se o que os sexólogos dizem, a cabeça das pessoas hoje é assim.
Gostaria que mais pessoas no fórum me dessem suas opiniões, sempre que toco nesse assunto, com as pessoas elas dizem que não... imaginem... Mas onde tem uma rodinha de homens vira e mexe tem essas brincadeiras. Nas mulheres não sei.
Me desculpem mais eu penso que homens também podem dar prazer uns aos outros, a sociedade ate aceita de certa forma o ativo, então varia pessoas seriam se trivessem oportunidade homos ativos.
Será que se a sociedade aceitasse o passivo da mesma forma muitos mais não seriam Bi, afinal não adianta negar o anus é uma zona erógena e daria prazer também. Mas a vergonha moral e social já embutiu na cabeça de quase todos como isso e repulsivo, nojento, doloroso, bizarro e por ai vai....
Sempre lembrando que não estou generalizando, dizendo que todos os homens seriam bi, mas que haveriam muitos mais disso tenho certeza.