Autor Tópico: Kelly Osbourne! Nem Photoshop resolve, diz estudo.  (Lida 11281 vezes)

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
Re: Kelly Osbourne! Nem Photoshop resolve, diz estudo.
« Resposta #25 Online: 03 de Fevereiro de 2007, 21:58:51 »
Nem com essa beldade eu virava sapatão…fica sempre faltando alguma coisa…  :chorao:
Bem, voces podem tentar resolver isso com certos brinquedinhos   ::)
A idéia dos brinquedinhos é boa, acho que você deveria esperimentar algum dia. :biglol: To brincando não fique brava comigo. :vergonha: :histeria:

Eu? Ficar brava com isso? E digo mais, falo com conhecimento de causa. Já experimentei numa de brincadeira e não gostei não…nem com brinquedinho…não dá…tudo muito liso, muito macio demais. Gosto mais da coisa rústica, cabeluda q.b., sem artifícios. E cheiro de homem é bom demais, né?  :janta:
Eu sempre fico com medo de brincar com essas coisas, eu tenho costume de ir brincando e às vezes pego pesado. E não sei por que tem pessoas que não aceitam esse tipo de brincadeira. :D

Acho bem legal de você falar que experimentou, eu não rejeito nada que ainda não experimentei, mais ainda vou experimentar. :lol:

Gosto de cheiro de homem também, não sei não sinto um cheiro característico nas mulheres. :biglol:

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #26 Online: 03 de Fevereiro de 2007, 22:00:24 »
Mas é por isso que eu sou gay, é sempre melhor sobrar do que faltar. :histeria:
.

Bicha machista.

:histeria:
Não, mais é verdade, você já pensou que coisa boa, quando um "chega lá". Ainda tem o outro. :histeria:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 03 de Fevereiro de 2007, 22:04:11 »
Como sempre digo eu não consigo entender muito bem como as pessoas se apaixonem ou se atraiam por gênero, eu gosto mesmo é de pessoas, não escolho pelo gênero quando acontece, acontece. Acho que temos que experimentar de tudo para poder rejeitar algo.

Acho que isso é o mais certo, feliz é o bi, que se diverte duas vezes mais :lol:  Mas eu não encaro homem não... peludo demais, curvas de menos, caralho é feio pra cacete e bumbum que mamãe passou talquinho marmanjo nenhum põe a mão!

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #28 Online: 03 de Fevereiro de 2007, 22:28:06 »
Como sempre digo eu não consigo entender muito bem como as pessoas se apaixonem ou se atraiam por gênero, eu gosto mesmo é de pessoas, não escolho pelo gênero quando acontece, acontece. Acho que temos que experimentar de tudo para poder rejeitar algo.

Acho que isso é o mais certo, feliz é o bi, que se diverte duas vezes mais :lol:  Mas eu não encaro homem não… peludo demais, curvas de menos, caralho é feio pra cacete e bumbum que mamãe passou talquinho marmanjo nenhum põe a mão!
:histeria:

Eu tenho minhas teorias de que o mundo na verdade é Bisexual, não adianta, veja em civilizações como na Grécia onde não havia recriminações quanto aos bi, a maioria era bi, o que me prova que na verdade a sociedade transforma as pessoas em heteros.

Mas um dia quando não houver essa pressão e descriminação da sociedade, a grande maioria vai ser livre pra gostar de pessoa sem se guiar pelo gênero como eu. :biglol:

:clap: Viva o Futuro da Humanidade Bisuxual. :clap:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 03 de Fevereiro de 2007, 22:35:21 »
Mas eu acho que a Grécia era exceção, não? Tirando Grécia e Roma, que é sua herdera cultural, não conheço outros exemplos de culturas antigas onde a bissexualidade era tolerada.

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #30 Online: 03 de Fevereiro de 2007, 22:51:45 »
Mas eu acho que a Grécia era exceção, não? Tirando Grécia e Roma, que é sua herdera cultural, não conheço outros exemplos de culturas antigas onde a bissexualidade era tolerada.
Sim mais o que quero dizer que onde ela é aceita acaba tomando a maioria da população. O que me parece nossa sociedade é reprimida por não aceitar mesmo, se aceitasse acho que seria diferente. Lógico que eu brinco, nem todos são bi, mas realmente acho que a bisexualidade teria muitos mais adeptos se não fosse tão reprimida.
 :biglol:
Um ponto que sempre prestei atenção, não sei se mais alguém nota. É como os meninos sempre têm aquelas brincadeiras de “Chupa aqui”, varias vezes em conversas eu ouvi os meninos heteros dizendo que “quem como não é gay“, e ate que “comeriam um gay“, e muitas outras coisas. O que me passa a impressão que a grande maioria não todos é lógico, só têm medo que sejam vistos como gays, pois isso na sociedade é muito repudiado. Como li no livro da Bruna Surfistinha (Que ridículo esse livro) “os homens só não enfiam o pau e comem a parede porque ela não geme.”. Acredito que mesmo algum dos realmente não gostam possam não gostar pois já lhes foi embutido isso na sua personalidade.

Sei lá é so minha opniao de Bi. :vergonha: :histeria:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 03 de Fevereiro de 2007, 22:59:27 »
É verdade, também já notei muito isso. Muita gente acha que sendo o "ativo" numa relação homossexual sua macheza não estará comprometida. É questão cultural mesmo, não importa se o que os sexólogos dizem, a cabeça das pessoas hoje é assim.

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #32 Online: 03 de Fevereiro de 2007, 23:08:39 »
É verdade, também já notei muito isso. Muita gente acha que sendo o "ativo" numa relação homossexual sua macheza não estará comprometida. É questão cultural mesmo, não importa se o que os sexólogos dizem, a cabeça das pessoas hoje é assim.
Gostaria que mais pessoas no fórum me dessem suas opiniões, sempre que toco nesse assunto, com as pessoas elas dizem que não... imaginem... Mas onde tem uma rodinha de homens vira e mexe tem essas brincadeiras. Nas mulheres não sei.
Me desculpem mais eu penso que homens também podem dar prazer uns aos outros, a sociedade ate aceita de certa forma o ativo, então varia pessoas seriam se trivessem oportunidade homos ativos.

Será que se a sociedade aceitasse o passivo da mesma forma muitos mais não seriam Bi, afinal não adianta negar o anus é uma zona erógena e daria prazer também. Mas a vergonha moral e social já embutiu na cabeça de quase todos como isso e repulsivo, nojento, doloroso, bizarro e por ai vai....

Sempre lembrando que não estou generalizando, dizendo que todos os homens seriam bi, mas que haveriam muitos mais disso tenho certeza.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 03 de Fevereiro de 2007, 23:33:17 »
Uma curiosidade minha que vale também para relações heterossexuais: é possível o homem ou a mulher chegar ao orgasmo pelo ânus?

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #34 Online: 03 de Fevereiro de 2007, 23:51:59 »
Alguns chegam sim, mas acho que poucos chegam só pelo sexo anal em si, acontece que você pode ir se masturbando enquanto isso. Mas é muito difícil falar pelos outros, acho que é um prazer bem diferente do gozo em si, mas não menos prazeroso.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #35 Online: 04 de Fevereiro de 2007, 00:02:41 »

Esses não são fakes. Na mesma linha do tópico...

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 04 de Fevereiro de 2007, 00:18:13 »
Teve algumas fotos em que eles se esforçaram para deixar as moças feias. As duas primeiras mesmo, pelo amor de Zeus! Em alguns dos casos, acho que além da falta de maquiagem as fotos foram tiradas com as celebridades alguns anos mais velhas e com uns qulos a mais também. Se bem algumas eles não conseguiram enfeiar, a Renée Zellweger e a Mariah Carrey mesmo continuam gatinhas mesmo sem maquiagem.

Offline Fred

• Nível 20
  • *
  • Hubble...out of the ordinary...out of this world.
« Resposta #37 Online: 04 de Fevereiro de 2007, 11:39:25 »
“os homens só não enfiam o pau e comem a parede porque ela não geme"

O gemido do objeto comido é menos importante para o homem do que a consistência e penetrabilidade do mesmo.
Se a parede fosse mais macia, talvez... :umm:
“Não tenho medo das perguntas difíceis: tenho pavor das respostas fáceis.” A. Malcot

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 04 de Fevereiro de 2007, 12:11:27 »
sim, é o caso das bananeiras, fred. tinha um prof. de literatura que dizia ter comido muitas bananeiras (ou palmeiras) na sua infância. fazia um buraco e....
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Fred

• Nível 20
  • *
« Resposta #39 Online: 04 de Fevereiro de 2007, 12:59:29 »
Bruno, se você provar um torta de palmito com catupiri recém saída do forno, macia e quentinha...nunca mais você vai pensar em casamento nem "discutir a relação", pagar a conta do restaurante, aguentar TPM e por aí vai...

E ainda por cima é mais ecológico do que atacar bananeiras, melancias ou ovelhas indefesas... :hihi:
“Não tenho medo das perguntas difíceis: tenho pavor das respostas fáceis.” A. Malcot

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 04 de Fevereiro de 2007, 14:36:36 »
Eu conheço um cara aqui do Clube Cético que conhece técnicas de trepar com bicicletas :roll:

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #41 Online: 04 de Fevereiro de 2007, 16:12:56 »
Tava demorando...
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Offline Fred

• Nível 20
  • *
« Resposta #42 Online: 05 de Fevereiro de 2007, 00:13:03 »
Eu conheço um cara aqui do Clube Cético que conhece técnicas de trepar com bicicletas :roll:

Trepar COM ou trepar EM ??
Intimação de cético para cético.
Seja mais específico e cite as fontes. Ponto.
  :triciclo:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #43 Online: 05 de Fevereiro de 2007, 00:22:04 »
Segundo um ilustre colega nosso, estudante de engenharia (tinha que ser!) cuja identidade será mantida em sigilo (mas quase todo mundo sabe quem é :hihi:) é possível se masturbar usando o auxílio de uma bicicleta e outros apetrechos, como cordas, elásticos e se eu bem me lembro até um tênis entra na história. É uma verdadeira suruba! :histeria:

Offline Fred

• Nível 20
  • *
« Resposta #44 Online: 05 de Fevereiro de 2007, 00:35:02 »
Caraca ! Quer dizer que tenho uma verdadeira sex shop na minha garagem e não sabia ??
Mas pera aí...por acaso isto teria algo a ver com mudança na posição do banco ? Se for isso, definitivamente não estou interessado.  :nao3:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 05 de Fevereiro de 2007, 00:39:30 »
Caraca ! Quer dizer que tenho uma verdadeira sex shop na minha garagem e não sabia ??
Mas pera aí…por acaso isto teria algo a ver com mudança na posição do banco ? Se for isso, definitivamente não estou interessado.  :nao3:

Não, é bem mais complexo. Você vira a bicicleta na posição de papai-e-mamãe, enrosca o elástico na engrenagem, conecta de alguma forma que não entendi ao seu bilau e aí começa a girar o pedal :crazy: Não lembro os detalhes, vamos ver se alguém explica certinho ou se nosso mentor aparece para ensinar direito :biglol:

Offline Fred

• Nível 20
  • *
« Resposta #46 Online: 05 de Fevereiro de 2007, 01:00:31 »
Jesus ! O Death também surtou no outro tópico há uns 10 minutos ! Ficar até tarde na net pode provocar alucinações.
Sem dúvida nenhuma...tá na hora de ir dormir ! Quero manter a minha sanidade, amigos... :olheira:
Boa noite ! :zzz:

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #47 Online: 06 de Fevereiro de 2007, 06:22:10 »
Agora me respondam vocês que comem até bicicleta :histeria: . Se vocês conhecessem um gay, dando mole para vocês e vocês nessas situações lamentáveis descritas ai em cima. Vocês não o comeriam?

Luz

• Visitante
« Resposta #48 Online: 06 de Fevereiro de 2007, 08:35:49 »
Ô meu deus... mas com tanta gente no mundo reclamando de solidão! E esse povo "comendo" bananeira, torta de palmito com catupiri (que pecado!), bicicleta e afins.  :lol:

“os homens só não enfiam o pau e comem a parede porque ela não geme"

O gemido do objeto comido é menos importante para o homem do que a consistência e penetrabilidade do mesmo.
Se a parede fosse mais macia, talvez… :umm:

Ó! Sei não, mas acho que se a parede fosse mais quentinha, nem precisava ser macia... pelo jeito, esse povo não tem muita dó do bichinho, tadinho!   :lol:  Isso é o que é "perversão"!  :histeria:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #49 Online: 06 de Fevereiro de 2007, 12:07:15 »
Agora me respondam vocês que comem até bicicleta :histeria: . Se vocês conhecessem um gay, dando mole para vocês e vocês nessas situações lamentáveis descritas ai em cima. Vocês não o comeriam?

Eu nessas situações lamentáveis não! Eu não sei nem andar de bicicleta, quanto mais violentar a coitadinha :lol:  E 'homem' me dando mole eu só pegaria é se fosse da Roberta Close pra cima :biglol:
« Última modificação: 06 de Fevereiro de 2007, 12:09:37 por Willy Nilly »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!