Autor Tópico: O que ninguém gosta de falar, é pra corajoso, macho ou fêmea  (Lida 5957 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline uiliníli

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 18.107
  • Sexo: Masculino
Re: O que ninguém gosta de falar, é pra corajoso, macho ou fêmea
« Resposta #25 Online: 28 de Janeiro de 2007, 21:56:00 »
Citação de: Cereal Killer
Se a igreja católica condena o homosexualismo ou o uso da camisinha, isto não quer dizer que todas as religiões condenam ou todos os catolicos condenam e não usam.

A questão não é as outras religiões concordarem ou discordarem da igreja católica. É que todas elas estimulam a aceitação sem questionamentos dos dogmas morais. Se algo é certo é porque Deus quis, se é errado é porque ele não gosta. É esse tipo de raciocínio que faz com que muitas religiões apóiem comportamentos imorais.

Fabi

  • Visitante
Re: O que ninguém gosta de falar, é pra corajoso, macho ou fêmea
« Resposta #26 Online: 28 de Janeiro de 2007, 21:59:35 »
E quem te provou que uma pessoa fica santinha só porque é adepta do ateismo ?
Ateísmo não é religião.

E quem te provou que ateus só agem baseados na razão ?
Pelo menos ateus não ficam coagindo as pessoas a darem o dinheiro da reforma da casa pra igreja porque reformar a casa é coisa do diabo.
E quem te provou que religiosos só agem baseados no medo ?
Bom…é simples "se você pecar você vai arder no inferno", se isso não é baseado no medo de ir pro inferno…então não sei o que é.
Se um ateu mata a familia e se suicida porque não acredita em punição após a morte, isto não quer dizer todos os ateus são loucos.
Porque as pessoas tem que agir corretamente só por medo de punição?

Um religioso prejudica uma pessoa mas acredita que Deus vai perdoar e que ele vai pro céu ou paraíso, então fica por isso mesmo. Um ateu faz o bem para uma pessoa simplesmente porque faz, e não pra ir pro céu/paraíso, isso sim é uma atitude correta, afinal o ateu não está barganhando nada.

Offline Fabulous

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 6.425
Re: O que ninguém gosta de falar, é pra corajoso, macho ou fêmea
« Resposta #27 Online: 28 de Janeiro de 2007, 22:14:58 »
Verdade = Realidade. Nem mais e nem menos.

A verdade é que quando uma pessoa morre, sua consciência deixa de existir e seu corpo começa a apodrecer (a menos que tenha sido embalsamado). Ao que me consta, de todas as 70 bilhões de mortes de humanos que já aconteceram na Terra, é isso o que sempre aconteceu.

É isso mesmo, e ainda podemos equacionar o comportamento de um ommatidium , através da equação do Limulus:

n

f[ i ] = S a[ i,j ] f[ j ] + e[ i ]

J=1

Está explicado. :lol:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Adriano

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 8.672
  • Sexo: Masculino
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
Re: O que ninguém gosta de falar, é pra corajoso, macho ou fêmea
« Resposta #28 Online: 28 de Janeiro de 2007, 22:15:52 »
Não generalize! Ateus são tão instaveis quanto qualquer teista! esse discurso de não precisamos de nenhum deus nos dizendo " não pode " não cola! se assim fosse ateus tambem não precisam de nenhuma lei dizendo que isso ou aquilo é proibido! Essa de, a minha etica basta não existe! Ou vc vai dizer que uma só punição é mais eficente do que duas? mesmo que a segunda seja apenas uma "possibilidade"! Ficar vendendo que o ateismo só fomenta gente boa e genios é que não é aceitavel!

Não era você que estava insinuando que o ateu poderia ser incentivado ao crime por não acreditar em punição após a morte? Quem está generalizando? Eu só apresentei estatísticas! Por que há tão poucos ateus na cadeia? São 0,2 %, são exatos 156 dos 74.731 americanos encarcerados em 1997!

Com certeza muitos religiosos também podem seguir uma ética humanista em vez de se comportarem bem somente por medo de papai do céu ficar zangado. A diferença é que o humanista baseia sua moral na lógica, na razão e na intuição moral que nasce com o indivíduo impressa em seu genoma e/ou que se desenvolve com a aquisição da cultura. Sendo assim, esse tipo de gente dificilmente será persuadida a acreditar que jogar aviões em prédios é ético e moral, já que é a vontade de Deus.

A punição precisa existir sim, e mesmo o humanista a considera relevante. Se não houvesse punição nos acomodaríamos, nos acostumaríamos a transgredir as normas. E não falo somente da punição pelas instituições, o desdém dos outros e o nosso sentimento de vergonha já são certas formas de punição.

Claro que existem as situações em que alguém consegue violar as convenções sociais sem ser pego. O que fazer nesses casos? Inventar um bicho papão invisível que vê tudo o que você faz? Bom, esse truque não funciona com os ateus. Mas os números mostram que a quantidade de ateus que desobedece seus valores e chega à fase de precisar ser punido, pelos homens ou por Deus, é menor. A razão funciona melhor do que o medo.

Quem sabe um dia vocês religiosos não alcançam o nosso mesmo nível de evolução moral?

Não acho que uma punição seja melhor que duas punições como postou. Isto é ilógico. Numa rua que tiver 2 placas ou mais placas avisando de um radar, a tendencia natural é menos motoristas multados, isto é lógico. A não ser em Marte, talvez duas placas de transito incitariam ou produziriam mais desastres, isto é ilógico.

Esta tua estatística é furada ou no mínimo tendenciosa ou feita por ateus. Numa prisão deveria ter a média de crenças de uma população, isto incluindo ateus e religiosos. Na verdade, usando pura logica, deveria ter mais ateus do que religiosos, pois no primeiro caso só existe uma unica punição. Isto é logico.

Ateismo não pode ser mais eficiente do que as crenças religiosas pois ateismo não tem pregação religiosa convencional do quê é certo ou errado mas justamente o contrario ou seja, o ateismo prega que não existe a punição, a não ser juridica (Uma punição), de um crime e logicamente deve ter mais ateus criminosos do que religiosos, pelo menos nas estatisticas reais do IBGE funciona assim, o que condiz com a realidade e a lógica.

As crenças religiosas, como a crença em algo superior que pune crimes e domina a fera humana pelo medo, foram e são necessarias aos processos civilizatorios da humanidade e sem elas, com certeza, nós ainda comeriamos carne humana ou fariamos sexo entre nossos parentes ou mesmo nas esquinas e praças de qualquer cidade, como era a vida comum e normal antes das grandes religiões aparecerem, e provavelmente você ou eu não estariamos em um forum na intenet discutindo isto. Quem sabe nós estariamos brigando por uma femea a pauladas e quem vencesse arrastaria a coitada para a sua caverna.  :histeria:

A tendência dos religiosos é ignorar as leis da sociedade, colocando as suas leis religiosas acima destas. É nesse ponto que mora o perigo das religiões, colocando-se superior as normas legais existentes (há muitos fatos aqui no fórum ilustrando isso). Se houvesse igualdade das punições como você ressalta teria o efeito lógico que você diz.
Temos como exemplo a hossexualidade, sua discriminação é crime, previsto em lei, mas os religiosos através de suas religiões a discriminam. O uso do preservativo é descartado pela igreja católica, sendo uma necessidade social para controle de doenças, mesmo não sendo lei é um consenso entre especialista da area de saude.
Onde a questão moral religiosa tem racionalidade o ateísmo (cético) acompanha, mas onde é irracional devido aos dogmas o ateísmo avança.

Mais um generalista ! ou mais um caso de Generalizite aguda.
Este tambem acredita que todo ateu é santo e que todo religioso é monstruoso. Acredita em papai noel tambem ?
Se a igreja católica condena o homosexualismo ou o uso da camisinha, isto não quer dizer que todas as religiões condenam ou todos os catolicos condenam e não usam. Se Einstein criou as bases para a bomba atomica, isto não quer dizer que ele pode ser julgado pelas mortes de Hiroshima. Se Santos Dumont inventou o avião e ele foi usado em guerras, isto não quer dizer que o inventor é culpado de genocidio. Se americanos usam cientistas para desenvolverem e fabricarem armas e matarem pessoas inocentes no Iraque, isto não quer dizer que todos os cientistas são assassinos.
Tenha dó.

Então tá, vamos fazer o inverso então! Cite exemplos da moral religiosa e os respectivos argumentos racionais e lógicos que não se baseiam em dogmas.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline FxF

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 5.720
  • Sexo: Masculino
  • Yohohoho!
Re: O que ninguém gosta de falar, é pra corajoso, macho ou fêmea
« Resposta #29 Online: 29 de Janeiro de 2007, 01:11:15 »
Citar
"Ateus seguirem um código de ética", aonde ? me mostra um link ? Mas não me mostre um link de um fulaninho lá no cafundó da internet que não vale. Quero algo universal e publico e conhecido.
E qual o código de ética dos crentes? "Aceite meu Deus e meus mandamentos?" ou vai me dizer que as religiões tem códigos bonzinhos? Que elas fundaram por humildade e pregando o bem? Que respeitam a boa sanidade e direito a crítica do indivíduo?
Citar
Se Einstein criou as bases para a bomba atomica, isto não quer dizer que ele pode ser julgado pelas mortes de Hiroshima
Einstein tinha conhecimento do uso para guerra e incentivou os EUA a fazê-lo antes da união soviética. Alienação patriota deve ser julgada? :sleepy:
Citar
Se Santos Dumont inventou o avião e ele foi usado em guerras, isto não quer dizer que o inventor é culpado de genocidio
Santos Dumont inventou o avião para unir as nações e cometeu suicídio (ou sua saúde foi abalada por causa de e morreu, não lembro com exatidão) após o uso de sua invenção para a guerra. Obviamente ele jamais incentivou o ato.
Citar
Se americanos usam cientistas para desenvolverem e fabricarem armas e matarem pessoas inocentes no Iraque, isto não quer dizer que todos os cientistas são assassinos.
Alienação patriota. Ao meu eu jamais trabalharia com armas ou com algo que envolva guerras. :hmph:

Offline PauloCesar

  • Nível 19
  • *
  • Mensagens: 560
  • Sexo: Masculino
Re: O que ninguém gosta de falar, é pra corajoso, macho ou fêmea
« Resposta #30 Online: 29 de Janeiro de 2007, 10:31:09 »
Não quero saber quem tem razão, eu quero a verdade, começando por que digam o que é a verdade, vamos falar com sinceridade "quando você morrer para onde você vai?"

Também estou em busca da verdade. E para onde vou depois que morrer? Ao que tudo indica, pro cemitério ou pro forno crematório...
FREE YOUR MIND! - Morpheus

Offline Latorre

  • Nível 12
  • *
  • Mensagens: 249
    • http://www.perineo.cjb.net
Re: O que ninguém gosta de falar, é pra corajoso, macho ou fêmea
« Resposta #31 Online: 29 de Janeiro de 2007, 10:40:58 »
Essa verdade fundamental do ateismo "pode" ser um incentivo ao crime? Assim como um semafaro sem um pardal para multar um infrator, pode ser um incentivo a avançar o sinal?
Exatamente. Isso vai continuar sendo verdadeiro enquanto vivermos num mundo de gente primitiva onde a etica ainda continua sendo irracionalmente baseada na religiao.

Ora, e eu que jurava que voce tinha sido banido! :D Isso so pode ser uma prova de que deus existe, e que gosta de voce!
"If a man will begin in certainties, he shall end in doubts. But if he will be content to begin in doubts, he shall end in certainties." (Francis Bacon)

Offline Fred

  • Nível 20
  • *
  • Mensagens: 657
  • Sexo: Masculino
  • Hubble...out of the ordinary...out of this world.
Re: O que ninguém gosta de falar, é pra corajoso, macho ou fêmea
« Resposta #32 Online: 29 de Janeiro de 2007, 13:04:28 »
O título deste tópico é bizarro... :o
“Não tenho medo das perguntas difíceis: tenho pavor das respostas fáceis.” A. Malcot

Offline Alenônimo

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 8.545
  • Sexo: Masculino
    • Alenônimo.com.br
Re: O que ninguém gosta de falar, é pra corajoso, macho ou fêmea
« Resposta #33 Online: 29 de Janeiro de 2007, 14:47:24 »
Uma coisa que o VideoMaker e o Cereal Killer não entendem é que a única coisa que dá para se saber de uma pessoa que só se declara como sendo ateísta é que ela não acredita em Deus. É como se perguntassem seu nome e você respondesse que não é Manoel, por exemplo. Isso não ajuda a te identificar.

Ateísmo não possui nenhum tipo de afirmação, portanto não tem códigos de conduta. Todas as ações de um ateu, boas ou más, não podem ser atribuídas ao fato dele ser ateu, mas de alguma outra coisa. Ele pode ser humanista secular, racionalista, comunista, cético, corintiano, etc.

Aqui neste site, bem como no mundo real, a maioria dos ateus são céticos. Todos estes têm um código de conduta parecido não por causa do ateísmo, mas por causa do ceticismo. Céticos são pessoas que prezam pelo entendimento da realidade e conhecem bem os meios para isso. É com esse critério que um cético define seu código de conduta, e esse código de conduta, baseado na razão, é que faz um cético menos propenso à cometer crimes do que os religiosos.

Céticos compreendem porque adotaram tal postura que apresenta e sabem o que é certo ou errado por motivos racionais. Religiosos tendem a aceitar o que lhes é dito sem compreender porque ele deve seguir tais regras. Céticos podem mudar sua conduta moral se descobrir que algo nela está errado. Religiosos sequer questionam a possibilidade de estarem errados.

Ainda assim, uma conduta moral religiosa muda se algo for extremamente hediondo, como o apoio à escravidão e os sacrifícios humanos, por exemplo. Ou seja, quando é conveniente, os religiosos mudam sua maneira de pensar.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Spitfire

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 7.530
  • Sexo: Masculino
Re: O que ninguém gosta de falar, é pra corajoso, macho ou fêmea
« Resposta #34 Online: 29 de Janeiro de 2007, 15:37:32 »
Eu vou para o crematório... e isto é verdade.  :ok: :hihi:

Offline ReVo

  • Nível 19
  • *
  • Mensagens: 563
  • "!"
Re: O que ninguém gosta de falar, é pra corajoso, macho ou fêmea
« Resposta #35 Online: 29 de Janeiro de 2007, 16:37:06 »
Ateísmo é ausência do divino, o resto é derivação.

É assustador o modo como a relação custo/benefício é também presente nas palavras divinas. A persuasão punitiva (principalmente física) não é, para mim, nenhum exemplo de sensatez corretiva, mas de sensatez pragmática. Os deuses que agem assim, realmente são uns chochos que devem ser destituídos do cargo.  :D
« Última modificação: 29 de Janeiro de 2007, 16:49:21 por ReVo »
"Most men love money and security more, and creation and construction less, as they get older." John Maynard Keynes

"Plus ça change, plus c´est la même chose." Giuseppe Tomasi di Lampedusa

Offline ByteCode

  • Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
  • Mensagens: 1.369
  • Conta removida por solicitação do usuário
Re: O que ninguém gosta de falar, é pra corajoso, macho ou fêmea
« Resposta #36 Online: 29 de Janeiro de 2007, 17:26:24 »
Como já foi dito aí, sei q meu corpo vai apodrecer e servir de alimento para outros seres. Já a minha consciência tenho por certo q vai se extinguir, pois já está mais do q demonstrado q a mente (ou consciência) é produto das interações químicas existentes no cérebro, e se ele deixa de existir, logicamente aquilo q ele produz também deixa. Não há como separar a consciência da matéria, a primeira é resultado da segunda.

Sobre a questão da ética, os religiosos em geral (por experiência pessoal) seguem a tese de q os malvados se não forem punidos pelas leis humanas certamente serão punidos diretamente por deus, seja quando morrerem ou quando vier o Apocalipse. Ao meu ver, pessoas q seguem este tipo de raciocínio tendem muito mais ao conformismo, já q para eles não é de todo ruim se um canalha, corrupto, estuprador etc., não chegar a ser punido como deve pela nossa “justiça terrena”, já q jamais passarão pela “justiça divina” por ser esta perfeita (na cabeça deles).

Essa tese dos “malvados serem punidos por deus” é bem parecida e tão desastrosa quanto aquela outra de que “quando Jesus voltar vai resolver todos os nossos problemas”, já q esta também é mais uma forma de tornar as pessoas conformadas com a situação atual das coisas e nunca procurarem melhorar, já q confiam plenamente na provisão divina, ou seja, tem certeza q um dia vai acontecer uma mágica e resolver tudo de uma hora pra outra, sem que precisem mover uma palha.

Resumo da ópera: agir pela razão é a melhor opção (até rima!).

Cereal Killer

  • Visitante
Re: O que ninguém gosta de falar, é pra corajoso, macho ou fêmea
« Resposta #37 Online: 29 de Janeiro de 2007, 20:15:45 »
Citar
Resumo da ópera: agir pela razão é a melhor opção (até rima!).

Razão ?? que razão ? Parece mais desespero de causa.
Não deixam ninguem argumentar nada e o que parece é que morrem de medo de alguem apresentar algo que vá contra as ideias preconceituosas e preconcebidas de vcs…

Vcs fizeram lavagem cerebral ou algo parecido ? Quem fez isto em vcs ? Que loucura !!!

Nossa, que desespero o de vocês ?? Tem certeza que vcs estão vivos ??? Me parecem um bando de zumbis…

Pelo desespero de não aceitar nem mesmo um debate de idéias e vão negando e negando e negando e não apresentam nenhuma prova de nada do que dizem… E nem deixam ninguem apresentar nada. E nem dão chance… Tem medo de que ???
Todos caem de pau no primeiro que tenta dizer não.

Agora acredito na velha maxima: Ateus precisam persuadir os outros para convencerem a si mesmos...

Bem, vou cair fora, peço ao Moderador que encerre a minha conta por aqui…
Ou, por favor, onde faço isto ?
« Última modificação: 29 de Janeiro de 2007, 20:18:25 por Cereal Killer »

Offline uiliníli

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 18.107
  • Sexo: Masculino
Re: O que ninguém gosta de falar, é pra corajoso, macho ou fêmea
« Resposta #38 Online: 29 de Janeiro de 2007, 20:18:53 »
Não deixamos ninguém argumentar nada? Não deixamos você apresentar as suas idéias? Não damos chances? Alguém em algum momento te censurou aqui?

Offline Adriano

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 8.672
  • Sexo: Masculino
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
Re: O que ninguém gosta de falar, é pra corajoso, macho ou fêmea
« Resposta #39 Online: 29 de Janeiro de 2007, 20:34:38 »
Citar
Resumo da ópera: agir pela razão é a melhor opção (até rima!).

Razão ?? que razão ? Parece mais desespero de causa.
Não deixam ninguem argumentar nada e o que parece é que morrem de medo de alguem apresentar algo que vá contra as ideias preconceituosas e preconcebidas de vcs…

Vcs fizeram lavagem cerebral ou algo parecido ? Quem fez isto em vcs ? Que loucura !!!

Nossa, que desespero o de vocês ?? Tem certeza que vcs estão vivos ??? Me parecem um bando de zumbis…

Pelo desespero de não aceitar nem mesmo um debate de idéias e vão negando e negando e negando e não apresentam nenhuma prova de nada do que dizem… E nem deixam ninguem apresentar nada. E nem dão chance… Tem medo de que ???
Todos caem de pau no primeiro que tenta dizer não.

Agora acredito na velha maxima: Ateus precisam persuadir os outros para convencerem a si mesmos…

Bem, vou cair fora, peço ao Moderador que encerre a minha conta por aqui…
Ou, por favor, onde faço isto ?

Penso que se algum teísta quer ter seus argumentos aprovados, deve procurar outros teístas para
debater, vai ver que é bem melhor e que vão concondar com muita coisa que você fala.

Eu sou ateu e tenho o mesmo sentimento que você, mas com relação aos teístas, me canso de tentar explicar
pensamentos básicos pra mim, mas parecem que não me entendem, por isso aqui se torma mais interessante
pra mim pois posso partir do pressuposto do ateísmo e evoluir meu raciocínio a partir desse ponto com pessoas
que tem pensamentos parecidos comigo.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline FZapp

  • Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 6.943
  • Sexo: Masculino
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
Re: O que ninguém gosta de falar, é pra corajoso, macho ou fêmea
« Resposta #40 Online: 29 de Janeiro de 2007, 20:44:50 »
Citar
quando você morrer para onde você vai?

Defina quem é 'você' nessa frase e eu lhe respondo.
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Jeanioz

  • Nível 33
  • *
  • Mensagens: 2.501
  • Sexo: Masculino
Re: O que ninguém gosta de falar, é pra corajoso, macho ou fêmea
« Resposta #41 Online: 29 de Janeiro de 2007, 20:58:54 »
Todos caem de pau no primeiro que tenta dizer não.

Tem razão, eu falo "Deus não existe" e os teístas caem de pau em cima de mim…

Offline Adriano

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 8.672
  • Sexo: Masculino
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
Re: O que ninguém gosta de falar, é pra corajoso, macho ou fêmea
« Resposta #42 Online: 29 de Janeiro de 2007, 21:01:55 »
Todos caem de pau no primeiro que tenta dizer não.

Tem razão, eu falo "Deus não existe" e os teístas caem de pau em cima de mim…
:histeria:
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline FxF

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 5.720
  • Sexo: Masculino
  • Yohohoho!
Re: O que ninguém gosta de falar, é pra corajoso, macho ou fêmea
« Resposta #43 Online: 29 de Janeiro de 2007, 21:08:12 »
Cereal Killer, você se refere aos céticos, mas pela mensagem acho que corretamente seria para os crentes. Sério, não consegui relacionar nada que você disse com o que estava escrito no tópico.
Citar
Razão ?? que razão ? Parece mais desespero de causa.
Você não sabe o que é razão?

Pensamento crítico e lógico baseado no que os sentidos são capazes de perceber.
Citar
http://Não deixam ninguem argumentar nada e o que parece é que morrem de medo de alguem apresentar algo que vá contra as ideias preconceituosas e preconcebidas de vcs…
O que ateus tem em comum? Não acreditam em Deus.
Onde está o preconceito nisso? Quer dizer, tudo que vá contra suas crenças são preconceitos porque você diz ser? Não é o significado de "pré-conceito".
Citar
Vcs fizeram lavagem cerebral ou algo parecido ? Quem fez isto em vcs ? Que loucura !!!

Nossa, que desespero o de vocês ?? Tem certeza que vcs estão vivos ??? Me parecem um bando de zumbis…
?
Quase achei que era pregação anti-religiosa e que você confundiu o tópico onde estava escrevendo.
Citar
não apresentam nenhuma prova de nada do que dizem…
Eu revi o tópico e as coisas que foram ditas pelos que você se refere "ateus" são evidenciadas.
Citar
Pelo desespero de não aceitar nem mesmo um debate de idéias e vão negando e negando e negando e não apresentam nenhuma prova de nada do que dizem… E nem deixam ninguem apresentar nada. E nem dão chance… Tem medo de que ???
Todos caem de pau no primeiro que tenta dizer não.
??
Quase achei que era pregação anti-religiosa e que você confundiu o tópico onde estava escrevendo.
Citar
Agora acredito na velha maxima: Ateus precisam persuadir os outros para convencerem a si mesmos…
Isto é um fórum com fins de discussão. Tem objetivo de apresentação de argumentos.
Se você não quer isso, segundo o trecho citado acima parece apontar, não devia ter vindo ao tópico.
« Última modificação: 29 de Janeiro de 2007, 21:13:03 por Ilovefoxes »

Offline Fred

  • Nível 20
  • *
  • Mensagens: 657
  • Sexo: Masculino
  • Hubble...out of the ordinary...out of this world.
Re: O que ninguém gosta de falar, é pra corajoso, macho ou fêmea
« Resposta #44 Online: 29 de Janeiro de 2007, 21:10:59 »
Bem, vou cair fora, peço ao Moderador que encerre a minha conta por aqui…

“Afirma-se que um certo pensador hindu acreditava que a Terra estava apoiada em um elefante. Quando lhe perguntaram no que o elefante de sustentava, respondeu que se sustentava numa tartaruga. Quando lhe perguntaram sobre o que a tartaruga se sustentava, ele disse ‘Estou cansado disso. Vamos mudar de assunto’.
Bertrand Russell
 :tchau:
“Não tenho medo das perguntas difíceis: tenho pavor das respostas fáceis.” A. Malcot

Offline Mussain!

  • Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 8.228
  • Sexo: Masculino
Re: O que ninguém gosta de falar, é pra corajoso, macho ou fêmea
« Resposta #45 Online: 29 de Janeiro de 2007, 21:24:30 »
Se fazer de coitadinho é uma ótima opção.  :histeria:

O título deste tópico é bizarro… :o
:ok:

Offline Alegra

  • Nível 40
  • *
  • Mensagens: 4.453
  • Sexo: Feminino
Re: O que ninguém gosta de falar, é pra corajoso, macho ou fêmea
« Resposta #46 Online: 30 de Janeiro de 2007, 10:57:57 »
Bem, vou cair fora, peço ao Moderador que encerre a minha conta por aqui…
Ou, por favor, onde faço isto ?

Ai! Não sem antes contar o que aconteceu com aquele seu colega daquele tópico que você postou aqui e deixou "todo mundo" preocupado ou curioso.....Aquele do assaltante que matou não sei quem e que pegou carona com o não sei quantos....
Agora vai sair assim de fininho???.... :hmph: :P
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Alegra

  • Nível 40
  • *
  • Mensagens: 4.453
  • Sexo: Feminino
Re: O que ninguém gosta de falar, é pra corajoso, macho ou fêmea
« Resposta #47 Online: 30 de Janeiro de 2007, 11:00:01 »
O título deste tópico é bizarro… :o

Bizarro e safado  |(
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Guinevere

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 5.861
  • Sexo: Feminino
Re: O que ninguém gosta de falar, é pra corajoso, macho ou fêmea
« Resposta #48 Online: 30 de Janeiro de 2007, 11:06:31 »
o título me dá saudades do Emerin...

eu nem sei se ele sabe que eu existo, digo, que sou o Osias, heheheh

Offline uiliníli

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 18.107
  • Sexo: Masculino
Re: O que ninguém gosta de falar, é pra corajoso, macho ou fêmea
« Resposta #49 Online: 30 de Janeiro de 2007, 11:24:40 »
o título me dá saudades do Emerin…

eu nem sei se ele sabe que eu existo, digo, que sou o Osias, heheheh

Osias? Você não era a Guinevere?

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!