Não acho que uma punição seja melhor que duas punições como postou. Isto é ilógico. Numa rua que tiver 2 placas ou mais placas avisando de um radar, a tendencia natural é menos motoristas multados, isto é lógico. A não ser em Marte, talvez duas placas de transito incitariam ou produziriam mais desastres, isto é ilógico.
Que bela falácia. Prove que o aumento da sinalização reduz a quantidade de multas. Prove que o aumento da quantidade de penas reduz a criminalidade. Você 'achar' não quer dizer nada.
Esta tua estatística é furada ou no mínimo tendenciosa ou feita por ateus.
Ad Hominem. A posição do cara não serve pra invalidar a estatística.
Numa prisão deveria ter a média de crenças de uma população, isto incluindo ateus e religiosos. Na verdade, usando pura logica, deveria ter mais ateus do que religiosos, pois no primeiro caso só existe uma unica punição. Isto é logico.
Prove. Além disso, quem te disse que o comportamento humano segue a lógica? Se assim fosse, existiria a religião com suas ridículas contradições? Reveja seus conceitos!
Ateismo não pode ser mais eficiente do que as crenças religiosas pois ateismo não tem pregação religiosa convencional do quê é certo ou errado mas justamente o contrario ou seja, o ateismo prega que não existe a punição, a não ser juridica (Uma punição), de um crime e logicamente deve ter mais ateus criminosos do que religiosos, pelo menos nas estatisticas reais do IBGE funciona assim, o que condiz com a realidade e a lógica.
Mostre essa estatística do IBGE que diz que há mais ateus criminosos do que religiosos. Prove que a realidade e a lógica estão necessariamente relacionados com as estatísticas como você afirma.
As crenças religiosas, como a crença em algo superior que pune crimes e domina a fera humana pelo medo, foram e são necessarias aos processos civilizatorios da humanidade e sem elas, com certeza, nós ainda comeriamos carne humana ou fariamos sexo entre nossos parentes ou mesmo nas esquinas e praças de qualquer cidade, como era a vida comum e normal antes das grandes religiões aparecerem, e provavelmente você ou eu não estariamos em um forum na intenet discutindo isto. Quem sabe nós estariamos brigando por uma femea a pauladas e quem vencesse arrastaria a coitada para a sua caverna.
Falácia do espantalho... Onde estão as referências que dizem que se não fossem as grandes religiões estaríamos comendo carne humana? Mostre as informações históricas que dizem que antes das 'grandes religiões' fazer sexo entre parentes (não, não vou citar Ló), e em cada esquina era "a vida comum e normal".
Se você ou eu estaríamos aqui é especulação das fortes. Não serve como argumento e o resto, como "brigando por uma femea a pauladas" é pura bobagem irrelevante pra discussão. Espero que seus 'argumentos' não sigam nessa linha.
Razão ?? que razão ? Parece mais desespero de causa.
Não deixam ninguem argumentar nada e o que parece é que morrem de medo de alguem apresentar algo que vá contra as ideias preconceituosas e preconcebidas de vcs…
O que te parece não interessa pra discussão. Dê argumentos que corroborem suas idéias e dê provas para suas afirmações. Dizer que 'parece que morremos de medo' é irrelevante pra discussão e não prova nada, afinal impressões são subjetivismos...
Vcs fizeram lavagem cerebral ou algo parecido ? Quem fez isto em vcs ? Que loucura !!!
Nossa, que desespero o de vocês ?? Tem certeza que vcs estão vivos ??? Me parecem um bando de zumbis…
Idem. Vide resposta acima.
Pelo desespero de não aceitar nem mesmo um debate de idéias e vão negando e negando e negando e não apresentam nenhuma prova de nada do que dizem… E nem deixam ninguem apresentar nada. E nem dão chance… Tem medo de que ???
Todos caem de pau no primeiro que tenta dizer não.
Já fiz meus questionamentos e espero sua resposta.
Agora acredito na velha maxima: Ateus precisam persuadir os outros para convencerem a si mesmos…
Bem, vou cair fora, peço ao Moderador que encerre a minha conta por aqui…
Ou, por favor, onde faço isto ?
Já tá saindo pela tangente, né? Pois bem... fica pra próxima...