Cara, todos os consoles atuais tem algum ponto fraco bem considerável.
O X-box é o meio de campo, não tem grande vantagem ou desvantagem, mas é microsoft, tô fora.
O PS3 é o pqp-16v, mas usa blu-ray, não tem modchip, tá amargando em último lugar nas vendas e custa caro bagarai.
O Wii é o mais barato, beeeeeeem mais limitado e é quase um console de geração inferior, assim como peca por não ter WiFi, no entanto todo mundo tá comprando pq a última moda é o joystick do mesmo.
Eu acho que quando tiverem inventado todos os jogos que possam fazer bom proveito do joystick (e não são muitos) aí o Wii vai se mostrar uma bosta de console limitado, vai depender de quando vai chegar essa hora e se alguém vai lançar o DrumMania pra Wii, aí minha opinião mudaria completamente
![Razz :P](../forum/Smileys/default/icon_razz.gif)
Aqui um PS3 tá algo como 900 dólares, enqto o Wii tá 500, sinceramente é bem mais fácil arriscar 1100 reais num video game que talvez seja bomba no futuro do que 1750!
E realmente, os gráficos chegaram num ponto que grande merda se ele tem phong-shading com blur-motion, anti-aliasing e interpolação bicubica com cereja e açucar em cima, atualmente o fator diversão do jogo influencia MUITO mais que o eye-candy pra boa parte dos jogadores.