Enquete

Como você ficou sabendo do fórum do Clube Cético?

Eu já frequentava o fórum da STR e migrei do fórum Alenônimo
40 (16.7%)
Fiquei sabendo pelo RV
7 (2.9%)
Um amigo me convidou
22 (9.2%)
Fazendo busca pela internet
112 (46.9%)
Através do Orkut (cite a comunidade)
13 (5.4%)
Através do Superpop
2 (0.8%)
Outra forma
41 (17.2%)
Camiseta super bacana que vi por aí
2 (0.8%)

Votos Totais: 225

Autor Tópico: Como você ficou sabendo de nosso fórum?  (Lida 56039 vezes)

Offline Nostromo

• Nível 12
  • *
  • Honk Honk
Re:Como você ficou sabendo de nosso fórum?
« Resposta #375 Online: 27 de Maio de 2017, 08:52:50 »
Bom...

Eu sou o Percival do Religião é Veneno e um tempo aí apareceu um tal de Alquimista por lá (aparentemente amigo do Criaturo - figura carimbada de lá também). Ele me stalkeou dizendo que eu tinha contas falsas no blog do Criaturo, como também aqui no Clube Cético. Sendo que aqui eu nunca pisei, como disse na minha apresentação tinha tentando entrar aqui com o Nick Percival e meu cadastro nunca foi aprovado não sei o porquê.

Durante esse período as minhas páginas pessoais (leia-se Facebook) foram atacadas por um tal de Gigaview (que é um aparente fake do usuário desse fórum, pelo menos durante as apurações aqui), inclusive difamando um serviço de bazar meu, prejudicando minhas vendas com comentários falando mal do meu serviço. Desconfio que os dois estejam juntos nesse ato, mesmo que sem provas físicas. Somente um usuário de nome Marcos Eduardo que andou floodando a área de comentários do meu blog e seu IP que com graças a ajuda do NadaSei descobri que bate com a mesma localidade do dito Alquimista.

Só quero deixar claro que não tenho conta dupla aqui, essa conta calhou de ser ativada pra eu finalmente poder participar e também pra investigar um pouco o porquê de ter sido citado nesse plot twist do Alquimista.

O Alquimista então cria problemas em todos os lugares, e não somente aqui?

Aparentemente, segundo o que apurei, ele tem uma fissura por esse lugar. Mas o que eu tenho a ver com isso não sei. Chuto que o Criaturo colocou na cabeça dele alguma ideia porque eu tava no Blog dele discutindo com os nicks Anônimo e Licurgo Orival Umbelino Cafiaspirino de Olveira. Eu tenho mea culpa, mas fiz isso porque não queria ser reconhecido, até expliquei pra ele. Porque ele tem o hábito de apurrinhar o debate com alguém que ele conhece. Isso ele já fazia comigo lá no Religião é Veneno. Eu passei a levar na sacanagem ele por lá, mas resolvi debater sério com ele no blog dele, ele deve ter ficado ressentido e resolveu armar uma vingança provavelmente envolvendo o Alquimista.
não perco o meu tempo falando serio com pessoas que não são sérias!
alias, voces perturbados que se entendam!
favor me deixarem fora destas suas doidiças!

Você ainda deixa o Alquimista postar no seu blog, o que pode levar a conclusão de que és conivente com isso tudo. Pra quem se posiciona como isento, isso é muito grave.

Quanto ao teor de seriedade do seu discurso bem... Vou deixar pra comentar quando este for o foco da questão.

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
« Resposta #376 Online: 05 de Fevereiro de 2018, 12:22:00 »
Opção 1....desde a STR......
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Offline Adler

• Nível 09
  • *
« Resposta #377 Online: 20 de Junho de 2018, 15:33:51 »
Faço minhas as palavras do Aronax.
Não devemos resisitir às tentações: elas podem não voltar.
Millor Fernades

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!