Bom...
Eu sou o Percival do Religião é Veneno e um tempo aí apareceu um tal de Alquimista por lá (aparentemente amigo do Criaturo - figura carimbada de lá também). Ele me stalkeou dizendo que eu tinha contas falsas no blog do Criaturo, como também aqui no Clube Cético. Sendo que aqui eu nunca pisei, como disse na minha apresentação tinha tentando entrar aqui com o Nick Percival e meu cadastro nunca foi aprovado não sei o porquê.
Durante esse período as minhas páginas pessoais (leia-se Facebook) foram atacadas por um tal de Gigaview (que é um aparente fake do usuário desse fórum, pelo menos durante as apurações aqui), inclusive difamando um serviço de bazar meu, prejudicando minhas vendas com comentários falando mal do meu serviço. Desconfio que os dois estejam juntos nesse ato, mesmo que sem provas físicas. Somente um usuário de nome Marcos Eduardo que andou floodando a área de comentários do meu blog e seu IP que com graças a ajuda do NadaSei descobri que bate com a mesma localidade do dito Alquimista.
Só quero deixar claro que não tenho conta dupla aqui, essa conta calhou de ser ativada pra eu finalmente poder participar e também pra investigar um pouco o porquê de ter sido citado nesse plot twist do Alquimista.