Podia. Mas não vai.
Passaria a mensagem errada.
Caso não esteja claro ainda, Tarcisio, existem assuntos que não são da sua conta. As vidas pessoais dos foristas são um deles, os bastidores da moderação são outro.
Post delicado como uma bigorna hein Luis.
O que sei da vida de qualquer um aqui no forum diz respeito a quanta confiança a pessoa teve na minha capacidade de julgamento para me contar e não ao quanto inconveniente eu possa parecer aos seus olhos. O que é da minha conta ou não, nesse caso, fica a critério meu.
Se sinto liberdade para pedir, e julgo que um pedido não merecesse a enfase da sua resposta, agradeça a vocês mesmos que tornam esse espaço tão bom e democrático.
O Amon trouxe essa idéia nova da crítica, não custava analisar do prisma dele, afinal de contas eu posso estar errado.
Eu também acho - todos mundo as vezes pode exagerar atrapalhando o andamento dos tópicos - se toda crítica for vista como ofensa, pela possível ofensa que uma crítica carrega - danou-se!
Concordamos então! Resta saber com quem você tem liberdade para fazer críticas né? Ou então o Ronaldo Esper estaria nas ruas dando agulhadas em todo mundo, sem medo de ser feliz!