Autor Tópico: Usuário Nerd banido temporariamente  (Lida 16220 vezes)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Re: Usuário Nerd banido temporariamente
« Resposta #25 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 20:06:15 »
Na boa Tarcísio, vai jogar Beats of Rage e esfriar a cabeça.

danieli

• Visitante
« Resposta #26 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 20:12:14 »
Pra mim já acabou esse assunto também.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #27 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 20:21:08 »
Eu não estou nervoso :histeria:

Citação de: Danieli
Estou inclinada a acreditar(presume-se então, observação, análise e emissão de uma opnião) que você é o que afirma ser acusado(troll e infantil que só quer atenção.) de ser.

Sério que vocês não percebem agressão aqui?

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 20:33:20 »
isso não se compara a mandar ficar de quatro e calar a boca.
olha, tarcísio, agora já estou achando que o troll é você. não vou mais discutir o assunto contigo e sugiro a todos que façam a mesma coisa.
finito.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

danieli

• Visitante
« Resposta #29 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 20:36:10 »
olha, tarcísio, agora já estou achando que o troll é você. não vou mais discutir o assunto contigo e sugiro a todos que façam a mesma coisa.
finito.
Sensato :)

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #30 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 20:46:27 »
finito.

Ué, você me da um tapa na cara e eu te corto o braço. Serei preso e você processado. Não?

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 20:51:32 »
finito.
Idem.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #32 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 21:14:33 »
Vocês permitiram que a atitude do cara tomasse tão grandes proporções na reflexão que fizeram sobre a situação que a agressão feita a ele, já não passa como agressão.

Pela última vez, e de maneira serene, assim como entrei na discussão, repetirei:

Citação de: Danieli
Estou inclinada a acreditar(presume-se então, observação, análise e emissão de uma opnião) que você é o que afirma ser acusado(troll e infantil que só quer atenção.) de ser.

o post da Danieli passou longe de qualquer assunto do tópico, foi uma análise e emissão de opnião sobre outra pessoa, cabendo a essa pessoa se sentir ofendida ou não.

prova da pessoa sentir-se ofendida foi o comentário seguinte, se aquilo não demonstra ressentimento, olha… cuidado, pois nada demonstraria

você me da um tapa na cara e eu te corto o braço. Serei preso, mas você tem que ser processado!

Citação de: Regras do Forum

* É proibido ofender outros membros.

Sobre as penalizações

O descumprimento destas normas acarretará a aplicação de cartões amarelos por parte da moderação.
« Última modificação: 14 de Fevereiro de 2007, 21:18:25 por Tarcísio »

Fabi

• Visitante
« Resposta #33 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 21:28:56 »
Nossa, quanta confusão. Tarcísio deixa quieto agora não adianta reclamar, o N3rd já foi banido, ele ofendeu mesmo a Danieli, e ela não ofendeu ele, eu não vejo ofensa nenhuma em chamar ele de troll (quem manda alguém ficar de 4 é o que?), ele já falou um monte de absurdo aqui no fórum que passou "batido" pelos moderadores.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #34 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 21:37:26 »
eu não vejo ofensa nenhuma em chamar ele de troll (quem manda alguém ficar de 4 é o que?)

Aconteceu com você o que eu narro ali em cima hahaha

Mas não tem problema, eu vou deixar pra lá. Por ficar defendendo minha posição passei por infantil, nervosinho, troll e tantas outras coisas. Soubesse que mostrar os fatos independente do asco ao comentário do n3rd fosse dar tanto problema, nem logava hoje.

Abraços e coloquem a mão na consciência :D

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #35 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 21:48:41 »
Tarcísio, você tá errado e não dá o braço a torcer.

Não adianta discutir com você. Você tá fazendo piruetas incríveis para encaixar o comentário da Danieli como uma ofensa igual a do N3RD, sendo que eu até agora não consigo ver gravidade no comentário dela que você cita. Tanto é que se fosse algo óbvio, como a ofensa do N3RD, você nem precisaria colocar parênteses com supostas explicações.

Esse tipo de comportamento não é apreciado aqui. Banimos pessoas por proselitismo religioso e por trolismo justamente porque elas postam o que querem e não ouvem o que não querem. São pessoas que acham que a Internet é como uma TV onde se fala e o telespectador não responde. Não vai querer se comportar igual a essas pessoas, vai?
« Última modificação: 14 de Fevereiro de 2007, 21:50:56 por Alenônimo »
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #36 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 21:51:51 »
Não senhor.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #37 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 21:52:48 »
Aquele post do Nerd em que fala pro Copelli que tem vontade de espancar gente como ele (gay) é totalmente anti-ético e já achei um absurdo ../forum/topic=9891.25.html#msg168516
e antes teve este ../forum/topic=9891.0.html#msg168267
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Fabi

• Visitante
« Resposta #38 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 21:56:34 »
Aquele post do Nerd em que fala pro Copelli que tem vontade de espancar gente como ele (gay) é totalmente anti-ético e já achei um absurdo ../forum/topic=9891.25.html#msg168516
Se for fazer uma lista de mensagens que o n3rd postou que mereciam um cartão, a lista ia ser longa.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #39 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 22:00:45 »
Mas se não teve notificação, sinal que não encararam como agressão ou pelo menos dentro das normas é o que acontece.

Fabi

• Visitante
« Resposta #40 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 22:07:52 »
Mas se não teve notificação, sinal que não encararam como agressão ou pelo menos dentro das normas é o que acontece.
Ninguém denunciou as mensagens dele, mas dessa vez a "cota de mensagens de agressão esgotou", e não sei porque você tá defendendo ele. A Danieli não ofendeu ele, até agora é só você que acha isso.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #41 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 22:10:19 »
O Fabi, eu não defendi ele amor. Estou dizendo que a Danieli também bateu, só isso.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #42 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 22:44:01 »

Eu não fiquei sabendo. Acho que vocês estão usando os recursos de moderação do fórum de menos.

Já falei sobre os links "Denunciar à Moderação" que aparecem em todas as mensagens e que avisam a moderação sobre ela quando clicados, não é? Por favor usem quando ver algo desse tipo porque nem todos os moderadores tem tempo de passear pelas mensagens.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #43 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 23:12:37 »

Eu não fiquei sabendo. Acho que vocês estão usando os recursos de moderação do fórum de menos.

Já falei sobre os links "Denunciar à Moderação" que aparecem em todas as mensagens e que avisam a moderação sobre ela quando clicados, não é? Por favor usem quando ver algo desse tipo porque nem todos os moderadores tem tempo de passear pelas mensagens.
Realmente, não fiz minha parte, mas vou colaborar  :ok:
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 15 de Fevereiro de 2007, 00:25:59 »

Só lembrando que a moderação é onipotente, mas não onipresente. O fórum é dinâmico e é impossível acompanhar todas as postagens em todos os tópicos. Quem se sentir agredido ou considerar uma mensagem como agressão pode e deve denunciar.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #45 Online: 15 de Fevereiro de 2007, 00:30:08 »
Ah. Tenha calma, gente...

Ele é só adolescente. E depois anos o problema nunca volta.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #46 Online: 15 de Fevereiro de 2007, 08:35:28 »
Tarcisio
O Fabi, eu não defendi ele amor. Estou dizendo que a Danieli também bateu, só isso.

Acho que ninguém aqui discorda que a ação do Nerd só ocorreu pelo fato da Danieli ter dito o que disse. Agora, basta ler a mensagem dela para ver que o que ela disse era uma crítica ao Nerd e não uma agressão, para mim isso é evidente. Criticar o outro forista é totalmente legal, não há nada demais nisso. Então, não acho que ela tenha "batido" nele, ela o criticou, acho diferente. A reação do Nerd foi uma agressão muito desproporcional, por isso a punição. Acho que as pessoas vêem que o comportamento da Danieli é legal, por que criticar pode, e o do Nerd é ilegal, por que ao inves de argumentar e se defender da crítica, ele simplesmente agrediu verbalmente, o que é ilegal.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #47 Online: 15 de Fevereiro de 2007, 10:06:48 »
Então ídolo, a crítica é repreensão ou condenação, um maldizer de algo ou alguém, e em especial nesse caso, acredito que foi feita com má intenção, dado que a mesma não se defendeu em argumentação. Trocando em miudos o que foi dito:

"Acredito que você aja como criança, como troll e só quer atenção."

Se existe a percepção de uma repreensão aos seus olhos, tenha em mente que ela vem de um contexto e não do tópico em que se encontra. Caso a Danieli tivesse essa percepção de contexto, como você, e quisesse criticar(na melhor das possibilidades) ao invés de fazer uma agressão direta, teria denunciado as atitudes do n3rd em que ela percebe infantilidade e trollismo.

Mas não… ela disse o que quis sem pensar nas consequências.

A moderação podia dizer pra gente quantas denúncias de atitudes trolls e infantis a Danieli fez do n3rd antes de indignar-se.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #48 Online: 15 de Fevereiro de 2007, 10:16:30 »
Bem, pelo menos para uma coisa serviu este triste acontecimento:
A partir de agora todos teremos cuidado com o que falamos uns para os outros quando se tratando de crítica pessoal.
Eu particularmente apesar de brincalhona sempre preocupei em não ofender ninguém e se ofendi por ter ficado um pouco exaltada pedi desculpas. Como foi no caso do DiegoJaf. Ele compreendeu, desculpou e tudo voltou ao normal.

Penso que os dois deveriam se desculpar um ao outro e por um ponto final nisso. Acredito que a Dani não quis ofender o N3rd....mas a verdade é que ele ficou ofendido...por isso acho que ela também deve um pedido de desculpas a ele. Não dói e só fica-lhes bem!   :ok:

Vá lá!!! Escrevam uma MP um ao outro e acabem com isso!!  ;P   :abraco:   :superamigos:

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #49 Online: 15 de Fevereiro de 2007, 10:19:07 »
Então ídolo, a crítica é repreensão ou condenação, um maldizer de algo ou alguém, e em especial nesse caso, acredito que foi feita com má intenção, dado que a mesma não se defendeu em argumentação. Trocando em miudos o que foi dito:

"Acredito que você aja como criança, como troll e só quer atenção."

Se existe a percepção de uma repreensão aos seus olhos, tenha em mente que ela vem de um contexto e não do tópico em que se encontra. Caso a Danieli tivesse essa percepção de contexto, como você, e quisesse criticar(na melhor das possibilidades) ao invés de fazer uma agressão direta, teria denunciado as atitudes do n3rd em que ela percebe infantilidade e trollismo.

Mas não… ela disse o que quis sem pensar nas consequências.

A moderação podia dizer pra gente quantas denúncias de atitudes trolls e infantis a Danieli fez do n3rd antes de indignar-se.

Tarcísio....acho que todo mundo já entendeu, né? Já chega!... "Não bata mais no ceguinho"  :beijo:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!