Tarcísio, lamento informar que o post do N3RD passou tão longe quanto o meu (me refiro ao post anterior que ele postou).
Olha, "passar longe" foi um comentário a parte da coluna do argumento, não faz muita diferença os dois terem feito isso, só os coloca no mesmo barco hehehe, mas mesmo assim me explica uma coisa. Você está se referindo a esse post aqui?
Realmente existe este preconceito com gente nova nos fóruns. Eu sou acusado de ser troll e infantil que só quer atenção.
Da nada, na internet é assim mesmo.
Foi esse post que te fez analisar e comentar sobre o n3rd?
O que não justificava a maneira com a qual ele se referiu a mim, que a propósito não estou me importando muito com a opinião do rapaz a meu respeito.
Eu nunca defendi que justificava. Falei até, mais de uma vez, da desproporção da reação dele.
Achei que o Luis agiu corretamente, como qualquer outra pessoa sensata da moderação agiria. Também não achei demais a punição dada ao mesmo.
Na minha opnião, faltou um amarelo para você, mas o gancho de sete dias no n3rd já é meio caminho andado.
Enfim, eu não me referi a ele em nenhum termo pejorativo nem ofensivo, se ele entendeu como tal, lamento.
Deixa eu te elucidar
Estou inclinada a acreditar(presume-se então, observação, análise e emissão de uma opnião) que você é o que afirma ser acusado(troll e infantil que só quer atenção.) de ser.
Se eu te chamo de troll, criança e carente, você pode até não se ofender, mas há espaço pra isso, concorda?
A propósito, gostaria que o Tarcísio não mais envolvesse sem que EU desse a devida liberdade a ele a minha vida pessoal neste fórum, visto que eu observei no mesmo tópico.
../forum/topic=3232.525.html
Só no forum, então no msn o Tarcísio continua podendo?
O que eu disse é regra da vida, se você tá insatisfeito, tem três opções: desiste e continua aturando, vai embora ou tenta mudar o ambiente jeito certo. Não existe outra saída que se chegue a algum lugar.
Reclamo como adulto desdo primeiro post, concorda?