Autor Tópico: Usuário Nerd banido temporariamente  (Lida 16219 vezes)

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
Usuário Nerd banido temporariamente
« Online: 13 de Fevereiro de 2007, 21:01:19 »
O usuário Nerd foi banido temporariamente pelo período de sete dias por sua ofensa a forista Danieli no tópico Mulheres céticas.

O atual banimento não o exime de retratação quando do seu retorno.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
Re: Usuário Nerd banido temporariamente
« Resposta #1 Online: 13 de Fevereiro de 2007, 23:38:45 »
 :rola:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #2 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 00:20:06 »
Vamos banir o Fabulous por tirar sarro? Já estamos com a mão na massa mesmo. ::)
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 00:28:03 »
O Nerd era mais tranquilo... anda diferente os últimos tempos, meio arredio... estranho.

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #4 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 00:56:09 »
O Nerd era mais tranquilo… anda diferente os últimos tempos, meio arredio… estranho.

TPM masculina?  ::)

Mas serio, o forum esses dias ta rolando meio porrada pra tudo que e lado.
"The patient refused an autopsy."

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 01:06:40 »
Sinais dos tempos.  :vergonha: :hihi:

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 09:29:09 »
Vamos banir o Fabulous por tirar sarro? Já estamos com a mão na massa mesmo. ::)

:crianca:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Suyndara

• Visitante
« Resposta #7 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 11:03:05 »
O usuário Nerd foi banido temporariamente pelo período de sete dias por sua ofensa a forista Danieli no tópico Mulheres céticas.

Ué, tô por fora das regras do fórum então :P

Isso significa que eu poderia ter dado um cartão amarelo quando me xingaram e xingaram meu marido aqui no CC? :)

Bom saber :ok:

Rhyan

• Visitante
« Resposta #8 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 11:57:49 »
Claro que podia! O fórum não tolera agressões verbais.

Mas acho que o RV é vale-tudo, não?

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #9 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 12:25:32 »

Ué, tô por fora das regras do fórum então :P

Isso significa que eu poderia ter dado um cartão amarelo quando me xingaram e xingaram meu marido aqui no CC? :)

Bom saber :ok:
Sabe o link "Denunciar à Moderação" que aparece em todas as mensagens? Basta clicar no link da mensagem ofensiva, escrever por que ela é ofensiva e todos os moderadores, editores e administradores receberão seu aviso.

Lembre-se de que nem sempre um moderador acompanha as mensagens. Cabe aos usuários avisá-los por esse sistema assim que notarem algo errado para que a moderação possa fazer algo em tempo hábil. Se demorar demais para a moderação perceber que há algo de errado, eles podem acabar sem ter como punir os usuários.

E ninguém sofre represãlia por usar esse recurso demais, exceto se perceberem que estão usando de má fé para abarrotar a caixa de mensagens dos moderadores de propósito com futilidades.

Suyndara

• Visitante
« Resposta #10 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 13:04:40 »
Valeu Alenônimo  :)

você é muito put  8-)

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #11 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 15:04:34 »
N3rd, você é a isca perfeita. O perfil que atrai os peixes mais gostosos.

Só que tem muito o que aprender até se tornar um bom troll invunerável.

Depois eu te mostro umas flamewar minhas e crio um perfil fake no CC pra te dar umas aulas >D~

Abraços

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 17:13:32 »
Depois eu te mostro umas flamewar minhas e crio um perfil fake no CC pra te dar umas aulas >D~
Pense bem antes falar isso seriamente, caso não tenha lido as regras do fórum, a criação de um segundo perfil resulta em expulsão permanente.

Se acha que a moderação é injusta ou tem algum outro motivo que te desagrada aqui, saia do fórum ou reclame como um adulto.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #13 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 17:16:58 »
Tarcisio, faço minhas as palavras do Oceanos.

Se você quer brincar de troll, procure outra praia.  Nesta aqui essa atitude não é bem-vinda e não faz falta alguma.

Grato pela atenção.
« Última modificação: 14 de Fevereiro de 2007, 17:30:55 por Luis Dantas »
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #14 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 18:01:55 »
O Nerd era mais tranquilo… anda diferente os últimos tempos, meio arredio… estranho.

Estava mesmo…também percebi isso.
Eu gosto daquele menino, talvez seja uma fase má na vida dele sei lá. Também estranhei a maneira grosseira da brincadeira dele, pois sempre brincamos um com o outro e ele nunca foi grosseiro comigo…. :(     Vai saber o que se passa…
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #15 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 18:49:58 »
Pense bem antes falar isso seriamente, caso não tenha lido as regras do fórum, a criação de um segundo perfil resulta em expulsão permanente.

Se acha que a moderação é injusta ou tem algum outro motivo que te desagrada aqui, saia do fórum ou reclame como um adulto.

Falar nesse forum nunca foi considerado crime.

Precedente disso foi quando um membro disse "não respeitar cristãos", mas como ele ainda não havia desrespeitado ninguém, não merecia nem cartão amarelo, segundo a moderação.

Olha que eu militei contra hein, mas fazer o quê :/

Outra coisa, não precisa ficar desafetuoso e me oferecer a porta da saída por tão pouco cara. Ressentimento não leva a nada, você deve saber disso.

Be happy ;D

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #16 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 18:54:31 »
Tarcisio, sinceramente, não estou entendendo essa sua perspectiva.

Ofensa pessoal não tem espaço neste fórum.  Não teve e não vai ter.

Não é complicado.

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #17 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 19:12:01 »
Deixa eu te explicar Luis.

Por eu ter sido o único que defendeu uma punição dupla e que a Danieli agrediu o rapaz primeiro(o post da Danieli passou longe de qualquer assunto do tópico, foi uma análise e emissão de opnião sobre outra pessoa, cabendo a essa pessoa se sentir ofendida ou não. Ele se sentiu ofendido, logo foi agressão.) estou sendo interpretado como sectário dele, logo um comentário que deveria passar como brincadeira, foi levado a sério.

Claro que ninguém que leve a sério o que eu disse iria gostar... e ficaria por isso mesmo, não sou de fazer hora com essas coisas, mas quando eu vejo um MODERADOR, chamando-me de infantil, sugerindo minha retirada e um EDITOR concordando com ele, tenho que me defender, né?

Complicado sempre é Luis... acontece que nem sempre é o outro lado que está com minhoquinhas na cabeça :P

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #18 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 19:17:30 »

Por eu ter sido o único que defendeu uma punição dupla e que a Danieli agrediu o rapaz primeiro (o post da Danieli passou longe de qualquer assunto do tópico, foi uma análise e emissão de opinião sobre outra pessoa, cabendo a essa pessoa se sentir ofendida ou não. Ele se sentiu ofendido, logo foi agressão.)

Acho que você é o único que viu o post da Danieli como agressão, entre talvez duas dúzias de foristas que o leram.  Sinceramente, duvido que sequer o N3rd tenha se sentido agredido.  Não faz muito sentido.

estou sendo interpretado como sectário dele, logo um comentário que deveria passar como brincadeira, foi levado a sério.

Você, como qualquer outro forista, deve assumir a responsabilidade pelo que diz. 

Se quer fazer alguma brincadeira, marque-a como tal. 
Aliás, qual teria sido esse comentário?  Não está claro.

Claro que ninguém que leve a sério o que eu disse iria gostar… e ficaria por isso mesmo, não sou de fazer hora com essas coisas, mas quando eu vejo um MODERADOR, chamando-me de infantil, sugerindo minha retirada e um EDITOR concordando com ele, tenho que me defender, né?

Teria se não tivesse dado motivo.

Complicado sempre é Luis… acontece que nem sempre é o outro lado que está com minhoquinhas na cabeça :P

E o que isso tem a ver com o assunto?

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #19 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 19:27:50 »

Por eu ter sido o único que defendeu uma punição dupla e que a Danieli agrediu o rapaz primeiro (o post da Danieli passou longe de qualquer assunto do tópico, foi uma análise e emissão de opinião sobre outra pessoa, cabendo a essa pessoa se sentir ofendida ou não. Ele se sentiu ofendido, logo foi agressão.)

Acho que você é o único que viu o post da Danieli como agressão, entre talvez duas dúzias de foristas que o leram.  Sinceramente, duvido que sequer o N3rd tenha se sentido agredido.  Não faz muito sentido.

Tem aquela velha história das moscas e suas preferências alimentares. Número não faz diferença.

estou sendo interpretado como sectário dele, logo um comentário que deveria passar como brincadeira, foi levado a sério.

Você, como qualquer outro forista, deve assumir a responsabilidade pelo que diz. 

Se quer fazer alguma brincadeira, marque-a como tal. 
Aliás, qual teria sido esse comentário?  Não está claro.

O comentário foi eu fazer um fake para flamear aqui no CC e, por ter sido interpretado de maneira errada, já assumi a responsabilidade e me defendi, aliás... continuo me defendendo né.

Claro que ninguém que leve a sério o que eu disse iria gostar… e ficaria por isso mesmo, não sou de fazer hora com essas coisas, mas quando eu vejo um MODERADOR, chamando-me de infantil, sugerindo minha retirada e um EDITOR concordando com ele, tenho que me defender, né?

Teria se não tivesse dado motivo.

Não entendi.

Complicado sempre é Luis… acontece que nem sempre é o outro lado que está com minhoquinhas na cabeça :P

E o que isso tem a ver com o assunto?

Tradução do que eu disse: É complicado sim, só que o confundido pode não perceber.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #20 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 19:31:55 »
Ok, Tarcisio, não falo mais com você sobre esse assunto.

danieli

• Visitante
« Resposta #21 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 19:34:04 »
Tarcísio, lamento informar que o post do N3RD passou tão longe quanto o meu (me refiro ao post anterior que ele postou).

Por eu ter sido o único que defendeu uma punição dupla e que a Danieli agrediu o rapaz primeiro(o post da Danieli passou longe de qualquer assunto do tópico, foi uma análise e emissão de opnião sobre outra pessoa, cabendo a essa pessoa se sentir ofendida ou não. Ele se sentiu ofendido, logo foi agressão.) estou sendo interpretado como sectário dele, logo um comentário que deveria passar como brincadeira, foi levado a sério.

O que não justificava a maneira com a qual ele se referiu a mim, que a propósito não estou me importando muito com a opinião do rapaz a meu respeito.
Achei que o Luis agiu corretamente, como qualquer outra pessoa sensata da moderação agiria. Também não achei demais a punição dada ao mesmo. 

Enfim, eu não me referi a ele em nenhum termo pejorativo nem ofensivo, se ele entendeu como tal, lamento.

A propósito, gostaria que o Tarcísio não mais envolvesse sem que EU desse a devida liberdade a ele a minha vida pessoal neste fórum, visto que eu observei no mesmo tópico.
../forum/topic=3232.525.html

A moderação eu só tenho a agradecer, foram todos gentis e fizeram a sua parte que consta nas regras do fórum. :)

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #22 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 19:35:58 »
Tarcísio, seu comentário de que iria criar uma conta falsa para ensinar outro usuário a agir feito trol no site não foi entendida como uma brincadeira pois não pareceu uma. Nós do Conselho do site, que pagamos para mantê-lo no ar e oferecemos seu acesso como um presente aos usuários, não gostamos nada da idéia de tal coisa acontecer de verdade.

Sendo brincadeira ou não, o fato de ter cogitado já vale a repreensão.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 19:57:26 »
Falar nesse forum nunca foi considerado crime.

Precedente disso foi quando um membro disse "não respeitar cristãos", mas como ele ainda não havia desrespeitado ninguém, não merecia nem cartão amarelo, segundo a moderação.
E continua não sendo cara.

Outra coisa, não precisa ficar desafetuoso e me oferecer a porta da saída por tão pouco cara. Ressentimento não leva a nada, você deve saber disso.

Be happy ;D
Não estou sendo desafetuoso, o Alenônimo explicou exatamente nosso sentimento pelo fórum.

O que eu disse é regra da vida, se você tá insatisfeito, tem três opções: desiste e continua aturando, vai embora ou tenta mudar o ambiente jeito certo. Não existe outra saída que se chegue a algum lugar.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #24 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 19:58:50 »
Tarcísio, lamento informar que o post do N3RD passou tão longe quanto o meu (me refiro ao post anterior que ele postou).

Olha, "passar longe" foi um comentário a parte da coluna do argumento, não faz muita diferença os dois terem feito isso, só os coloca no mesmo barco hehehe, mas mesmo assim me explica uma coisa. Você está se referindo a esse post aqui?

Realmente existe este preconceito com gente nova nos fóruns. Eu sou acusado de ser troll e infantil que só quer atenção.

Da nada, na internet é assim mesmo.   :facada:

Foi esse post que te fez analisar e comentar sobre o n3rd?

O que não justificava a maneira com a qual ele se referiu a mim, que a propósito não estou me importando muito com a opinião do rapaz a meu respeito.

Eu nunca defendi que justificava. Falei até, mais de uma vez, da desproporção da reação dele.

Achei que o Luis agiu corretamente, como qualquer outra pessoa sensata da moderação agiria. Também não achei demais a punição dada ao mesmo.

Na minha opnião, faltou um amarelo para você, mas o gancho de sete dias no n3rd já é meio caminho andado. 

Enfim, eu não me referi a ele em nenhum termo pejorativo nem ofensivo, se ele entendeu como tal, lamento.

Deixa eu te elucidar

Citação de: Danieli
Estou inclinada a acreditar(presume-se então, observação, análise e emissão de uma opnião) que você é o que afirma ser acusado(troll e infantil que só quer atenção.) de ser.

Se eu te chamo de troll, criança e carente, você pode até não se ofender, mas há espaço pra isso, concorda?

A propósito, gostaria que o Tarcísio não mais envolvesse sem que EU desse a devida liberdade a ele a minha vida pessoal neste fórum, visto que eu observei no mesmo tópico.
../forum/topic=3232.525.html
Só no forum, então no msn o Tarcísio continua podendo?

O que eu disse é regra da vida, se você tá insatisfeito, tem três opções: desiste e continua aturando, vai embora ou tenta mudar o ambiente jeito certo. Não existe outra saída que se chegue a algum lugar.

Reclamo como adulto desdo primeiro post, concorda?
« Última modificação: 14 de Fevereiro de 2007, 20:01:53 por Tarcísio »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!