Autor Tópico: Usuário Nerd banido temporariamente  (Lida 16222 vezes)

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
Re: Usuário Nerd banido temporariamente
« Resposta #75 Online: 24 de Fevereiro de 2007, 16:28:22 »
Deixa eu ver se entendi... o cara olha pro meu post.. me bane por uma semana.. depois acha que não esta bom, manda eu pedir desculpas e se eu não pedir levo cartão ?

LOL que legal.
Não deseje.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #76 Online: 24 de Fevereiro de 2007, 17:39:12 »
Deixa eu ver se entendi… o cara olha pro meu post… me bane por uma semana… depois acha que não esta bom, manda eu pedir desculpas e se eu não pedir levo cartão ?

LOL que legal.

Não. O cara olha pro seu post, te pune com uma semana de suspensão e um pedido de desculpas da sua parte, você volta, não se desculpa e por isso leva cartão.

ROTFLOL
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #77 Online: 24 de Fevereiro de 2007, 22:50:55 »
LOL
OMFGLOL!!!!!!!!111 0___o 1'M N00BS!

Advertência na próxima, já esta avisado, ok? :D
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #78 Online: 25 de Fevereiro de 2007, 06:18:40 »
Citação de:
Onde está essa regra, de que se eu não me desculpar levo outra advertência?

Não interessa se há ou não uma regra; a participação no fórum não é um direito inato e sim um privilégio que pode ser suspendido de acordo com os critérios do Conselho que o mantém.

As regras são uma restrição auto-imposta ao fórum para estabelecer diretrizes e evitar incidentes, mas não faz sentido para um forista querer se esconder atrás delas.

Deixa eu ver se entendi… o cara olha pro meu post… me bane por uma semana… depois acha que não esta bom, manda eu pedir desculpas e se eu não pedir levo cartão ?

LOL que legal.

Não, você realmente não entendeu.  Eu te disse (e nem deveria precisar dizer) que a ofensa vulgar, grave e gratuita a outro forista tornava conveniente seu pedido de desculpas.  Poderia em vez disso ter dito que este fórum não tem lugar para esse tipo de atitude e te banido permanentemente; depois disso eu teria de me entender com os demais conselheiros, não com você ou com qualquer outra pessoa.

DEPOIS que te fiz a cortesia de apontar o caminho para você se redimir (e você ignorou) outro moderador decidiu te banir por uma semana para deixar clara a gravidade da sua ofensa.  Diga-se de passagem, com amplo apoio do Conselho.

O cartão você recebeu não por não ter pedido desculpas, mas pela ofensa original (que vai contra as regras do fórum).  Sua recusa em fazer apologias só serviu para nos dar certeza de que o cartão era necessário e merecido.

Se isso não te agrada, não tem problema; você é livre para não aparecer no fórum, como aliás sempre foi.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #79 Online: 25 de Fevereiro de 2007, 10:39:28 »
Aaaa agora eu sei como o conselho funciona.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #80 Online: 25 de Fevereiro de 2007, 10:48:07 »
Achava que era diferente, Tarcisio?

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
« Resposta #81 Online: 25 de Fevereiro de 2007, 10:48:53 »
Há 2 anos é assim, Tarcísio.
Regras servem apenas para facilitar a vida do conselho, as regras não são iguais à constituição brasileira, que o que está fora dela subentende-se que é permitido.
Se você for alguem conhecido por trolismo por exemplo, nada impede que o conselho te suspensa antes mesmo do seu 1º post.
Pelo menos é assim que eu os entendo.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #82 Online: 25 de Fevereiro de 2007, 11:22:48 »
Não Ricardo, disso tudo eu já sabia.

O que eu aprendi foi que funciona um agindo e os outros passam a mão na cabeça ou não depois da ação.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #83 Online: 25 de Fevereiro de 2007, 11:24:35 »
O que eu aprendi foi que funciona um agindo e os outros passam a mão na cabeça ou não depois da ação.
De onde tirou isso? :)

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #84 Online: 25 de Fevereiro de 2007, 11:36:19 »
te banido permanentemente; depois disso(posteriormente) eu teria de me entender com os demais conselheiros, não com você ou com qualquer outra pessoa.

DEPOIS que te fiz a cortesia de apontar o caminho para você se redimir (e você ignorou) outro moderador decidiu te banir por uma semana para deixar clara a gravidade da sua ofensa. Diga-se de passagem, com amplo apoio do Conselho.

Só aqui que não ficou claro, mas o cara baniu e depois teve apoio?

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #85 Online: 25 de Fevereiro de 2007, 11:40:59 »
Tarcísio, eu também queria saber: de onde tirou isso de "um age depois os outros passam a mão na cabeça"?

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #86 Online: 25 de Fevereiro de 2007, 11:48:58 »
A moderação é feita de cargos de confiança, eleita pelos conselheiros. E assim, tem autoridade no fórum para atuarem como tal sem fazer qualquer pergunta.

Mas ainda o fórum é do conselho, por isso a opinião de todos os conselheiros é igualmente relevante.

Não é questão de carência ou insegurança por parte dos moderadores... E se fosse também, nada mudaria daqui para frente.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #87 Online: 25 de Fevereiro de 2007, 11:49:33 »
te banido permanentemente; depois disso(posteriormente) eu teria de me entender com os demais conselheiros, não com você ou com qualquer outra pessoa.

DEPOIS que te fiz a cortesia de apontar o caminho para você se redimir (e você ignorou) outro moderador decidiu te banir por uma semana para deixar clara a gravidade da sua ofensa. Diga-se de passagem, com amplo apoio do Conselho.

Só aqui que não ficou claro, mas o cara baniu e depois teve apoio?

Aí é que está, Tarcisio; você não é conselheiro e portanto isso não é da sua conta. 

Talvez nós sempre consultemos todos os outros antes de fazer alguma coisa.

Talvez sempre façamos as coisas impulsivamente e depois pedimos desculpas ou apoio uns dos outros.

Talvez joguemos um dado, ou nos guiemos pelo dia da semana.

Quem sabe até mesmo nós tenhamos um bom diálogo interno e aprendemos a dar um grau balanceado de confiança e autonomia uns aos outros.  Isso acontece.

Você não sabe. 
Não vai saber a não ser que se torne conselheiro.
E até então não tem por que se importar.

O que te interessa saber é que o Conselho tem autoridade sobre o fórum e não deve satisfações a nenhum forista de fora dele.  Já te expliquei isso.

Se quer saber quem "passa a mão" na cabeça de quem quer que seja, saia porta afora e lide com pessoas de carne e osso.

Vou te dizer novamente para que não fique nenhuma dúvida: não é e não chega nem perto de ser seu papel o de avaliar se estamos "passando a mão na cabeça" de algum de nós.  Aliás, essa expressão nem faz sentido em uma situação como esta, independentemente do que possa eventualmente acontecer ou deixar de acontecer entre nós conselheiros; nós somos conselheiros e isso tem o significado e as consequências que decidamos emprestar a esse título.  Quem está de fora está, de fato, de fora.

É de fato muito estranho que você pense de outra forma; você por acaso contribuiu de alguma forma para a existência ou manutenção do fórum?  Não me informaram disso.

Conquiste direito a voto e você vai ser ouvido quando dá palpite sobre como os conselheiros devem lidar uns com os outros.  Antes disso você estará simplesmente sendo insolente e impertinente, pedindo para ser ignorado.

Fui claro?

Update: sei que estou sendo enfático, mas acontece que não é a primeira vez que falamos sobre isto e eu não quero que vire um hábito; preciso portanto ser bem claro.  Um tópico aberto é lido por muitas pessoas e pode facilmente espalhar mal-entendidos se eles não forem cortados rapidamente pela raiz.  Lamento que isso me obrigue a ser tão rude com você.
« Última modificação: 25 de Fevereiro de 2007, 12:09:58 por Luis Dantas »

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #88 Online: 25 de Fevereiro de 2007, 12:09:20 »
Acho que algumas pessoas pensam que isto aqui é algum tipo de ambiente comunista, onde todos tem o direito de participar e de dar opinião na moderação. Se esquecem que isso aqui é um ambiente particular, mantido pelos conselheiros que pagam ou constróem o site, e que as regras são definidas por eles.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #89 Online: 25 de Fevereiro de 2007, 12:30:03 »
Está falando comigo?

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #90 Online: 25 de Fevereiro de 2007, 12:37:19 »
Olha, se você pensa assim, com certeza ele está.
« Última modificação: 25 de Fevereiro de 2007, 13:04:26 por Oceanos »

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #91 Online: 25 de Fevereiro de 2007, 12:58:07 »
O post do Luis eu não vou nem responder. Interpretou-me errado mais uma vez, foi ofensivo o tanto que quis e ainda vem com esse papo de enfático.

Não questionei em nada como funciona o conselho, nem agora, nem antes, mas deixa pra lá... já vi que por mais que eu explique e reexplique, de maneira educada, não compreende o que eu digo e volta a dar na minha cara.

Mas vou fazer da seguinte forma:

"Ele está pagando, eu não, então não é da minha conta. "

A moderação é feita de cargos de confiança, eleita pelos conselheiros. E assim, tem autoridade no fórum para atuarem como tal sem fazer qualquer pergunta.

Mas ainda o fórum é do conselho, por isso a opinião de todos os conselheiros é igualmente relevante.

Não é questão de carência ou insegurança por parte dos moderadores… E se fosse também, nada mudaria daqui para frente.

Eu não disse que era cara, falei de passar a mão na cabeça por aqui isso ser expressão de concordânica e aceitação. Entendeu?

Tipo aqui ó:

Quem sabe até mesmo nós tenhamos um bom diálogo interno e aprendemos a dar um grau balanceado de confiança e autonomia uns aos outros.  Isso acontece.
« Última modificação: 25 de Fevereiro de 2007, 13:09:42 por Tarcísio »

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #92 Online: 25 de Fevereiro de 2007, 13:03:06 »
Foi exatamente isso que eu entendi. Você que não entendeu, ou fingiu não entender.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #93 Online: 25 de Fevereiro de 2007, 13:16:00 »
Você disse que não é por "carência, insegurança", então quem lê pensa que eu quis colocar isso no meu post, quando na verdade não é assim! O que eu não entendi?
« Última modificação: 25 de Fevereiro de 2007, 13:20:32 por Tarcísio »

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #94 Online: 25 de Fevereiro de 2007, 13:21:34 »
Quem precisa ser aceito dessa forma é carente ou inseguro, ué.

Edit: Não é questão alguma de interpretação Tarcisio, "passar a mão na cabeça" é um termo que deixa claro que você quis dizer que alguns de nós somos inseguros e precisamos de aceitação. Não tem nem porque querer modificar o sentido da frase agora. Se não foi isso que você quis dizer, na próxima vez não se esforce para não ser entendido.

E fim. Não tem porque dar mais corda nisso. Reforço o que o Dantas disse e digo que já passou da hora de nos pormos nos nossos lugares.
« Última modificação: 25 de Fevereiro de 2007, 13:29:41 por Oceanos »

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #95 Online: 25 de Fevereiro de 2007, 13:29:10 »
Ser aceito, por carência e insegurança?!

Ter seu ato validado pela opinião dos demais não passa nem de perto por essas duas coisas ai. Tem mais a ver com respeito e confiança.

EDIT:O erro foi meu, eu não quis me fazer entender? Cara, usa "passar a mão na cabeça" numa frase, por favor, não tem como vocês tirarem essa interpretação da carência e insegurança.
« Última modificação: 25 de Fevereiro de 2007, 23:04:46 por Tarcísio »

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #96 Online: 25 de Fevereiro de 2007, 15:12:19 »
Ser aceito, por carência e insegurança?!

Ter seu ato validado pela opnião dos demais não passa nem de perto por essas duas coisas ai. Tem mais a ver com respeito e confiança.

EDIT:O erro foi meu, eu não quis me fazer entender? Cara, usa "passar a mão na cabeça" numa frase, por favor, não tem como vocês tirarem essa interpretação da carência e insegurança.

O termo "passar a mão na cabeça" é perjorativo e implica em insinuar que quem precisa disso é inseguro ou carente. Não existe outra interpretação.

Por que ao invés de ficar fazendo piruetas gramaticais você não assume que errou no uso da expressão ou algo assim?

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #97 Online: 25 de Fevereiro de 2007, 16:32:09 »
Pelo que entendi de "passar a mão na cabeça" na mensagem do Tarcísio significou ser protetor em demasia por parte do resto da moderação, não de quem estava agindo.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #98 Online: 25 de Fevereiro de 2007, 16:56:15 »
Olha, se você pensa assim, com certeza ele está.

Não, não penso assim.

Mas ele está falando comigo?

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #99 Online: 25 de Fevereiro de 2007, 17:02:57 »
Acho que algumas pessoas pensam que isto aqui é algum tipo de ambiente comunista, onde todos tem o direito de participar e de dar opinião na moderação. Se esquecem que isso aqui é um ambiente particular, mantido pelos conselheiros que pagam ou constróem o site, e que as regras são definidas por eles.
Está falando comigo?
Disse pra quem quiser ouvir. Tem várias pessoas aqui que pensam, assim como eu escrevi, que este site é público e que seu acesso é um direito constitucional, principalmente quando a pessoa é banida e começa a reclamar. Isso já aconteceu várias vezes.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!