Autor Tópico: A sua opinião: O que é mais chato na vida de solteiro? E o mais bacana? Comente!  (Lida 5625 vezes)

Offline Memphis Belle

• Nível 20
  • *
  • O Amor vence todos os obstáculos !
Olá ! Há tantas coisas  que envolve  a vida   de solteiro, não é ?  Pois então… vamos comentar, falar o que mais apreciamos e  daquilo que nem tanto assim , daquilo  que nos faz falta…enfim…como é  a vida de solteiro ( a ) para vc?

Abraços fraternos.
« Última modificação: 24 de Março de 2007, 13:40:14 por Artemis »
"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele ou por sua origem, ou sua religião.
Para odiar, as pessoas precisam aprender.
E se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar, pois o amor chega mais naturalmente ao coração humano do que o seu oposto.
A bondade humana é uma chama que pode ser oculta, jamais extinta."
(Nelson Mandela)

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
Re: A sua opinião: O que é mais chato na vida de solteiro? E o mais bacana? Comente!
« Resposta #1 Online: 24 de Março de 2007, 13:40:11 »
O que faz mais falta é o reconhecimento enquanto pessoa, a possibilidade de começar e terminar o dia regularmente "entre os seus".

O melhor é a liberdade, a capacidade de buscar e encontrar seus próprios hábitos e estilo de vida.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Memphis Belle

• Nível 20
  • *
Re: A sua opinião: O que é mais chato na vida de solteiro? E o mais bacana? Comente!
« Resposta #2 Online: 24 de Março de 2007, 13:44:41 »
Oi Luiz, gostei do que disse . Também acho um pouco isso…principalmente no que diz respeito aos hábitos que adiquirimos enquanto solteiros…fica dificil 'desconectar'…rs…é por  isso será que muitos dizem que a vida de casado é boa , mas a de solteiro é melhor ?…Será que livrar-se de velhos hábitos pode ser um problema?…rs…
Abraços fraternos.
"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele ou por sua origem, ou sua religião.
E se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar, pois o amor chega mais naturalmente ao coração humano do que o seu oposto.
(Nelson Mandela)

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #3 Online: 24 de Março de 2007, 13:50:51 »
Realmente depende muito da situação específica.  E, calculo, de quão feliz seja o casamento :)

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Memphis Belle

• Nível 20
  • *
« Resposta #4 Online: 24 de Março de 2007, 13:54:25 »
"Você acredita que a vida pode ser ótima com ou sem um companheiro? Dá o mesmo valor às suas amizades e aos relacionamentos românticos? Guia-se pelos instintos para tomar decisões importantes?

Se as respostas foram: sim, sim e sim; não restam duvidas. Considere-se uma sósingular!

Sósingular - do inglês quirkyalone - é um termo que denomina pessoas que gostam de estar solteiras, mas não se opõem a um relacionamento sério. São do tipo que preferem estar sozinhas a namorar só para fazer parte de um casal.

Sósingular é opção. Bem diferente de solteirões convictos, que não acreditam numa parceria duradoura. Para esse pessoal, A nova solteirice é “sósingular” não é problema, mas também não é troféu de nada.

Solteiros sim, e muitos felizes, mas só porque o amor ainda não chegou."
Este é Parte de um artigo sobre o tema..achei  interessante coloca-lo aqui.
Abraços  fraternos.
(Nelson Mandela)

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
Re: A sua opinião: O que é mais chato na vida de solteiro? E o mais bacana? Come
« Resposta #5 Online: 24 de Março de 2007, 13:55:32 »
Gostei do conceito.

Para não perder o hábito, eis o link no meu sítio favorito da Internet.

http://en.wikipedia.org/wiki/Quirkyalone

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #6 Online: 24 de Março de 2007, 13:58:37 »
O mais chato na vida de solteiro/sozinho é não ter nuinguém para brigar...hehehe brincadeira... é não ter ninguém de confiança para partilhar alegrias, tristezas e dúvidas. Fazer e receber carinho, massagem e cafunés.

O mais bacana em ser solteiro é ter liberdade para não fazer nada num dia de preguiça aguda, tipo não fazer depilação; vestir aquela roupa horrorosa mas confortável de que gostamos sem chocar ninguém; não ter que estar sempre de bom humor e disponível quando estamos mesmo é a fim de ficar quietinha, caladinha e pensando em coisas que só a nós diz respeito. Basicamente é isso.

:ok:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 24 de Março de 2007, 14:01:17 »
O que faz mais falta é o reconhecimento enquanto pessoa, a possibilidade de começar e terminar o dia regularmente "entre os seus".

O melhor é a liberdade, a capacidade de buscar e encontrar seus próprios hábitos e estilo de vida.
É exatamente isso.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 24 de Março de 2007, 14:02:27 »
O mais chato na vida de solteiro/sozinho é não ter nuinguém para brigar…hehehe brincadeira… é não ter ninguém de confiança para partilhar alegrias, tristezas e dúvidas. Fazer e receber carinho, massagem e cafunés.
Isso pode ser suprido, em maior ou menor grau... Nunca subestime o poder de bons amigos(as). :D

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #9 Online: 24 de Março de 2007, 14:05:33 »
O mais chato na vida de solteiro/sozinho é não ter nuinguém para brigar…hehehe brincadeira… é não ter ninguém de confiança para partilhar alegrias, tristezas e dúvidas. Fazer e receber carinho, massagem e cafunés.
Isso pode ser suprido, em maior ou menor grau… Nunca subestime o poder de bons amigos(as). :D

Ah...sei não...é sempre melhor que nosso companheiro (a) fosse nosso (a) melhor amigo (a) também...

Offline Memphis Belle

• Nível 20
  • *
« Resposta #10 Online: 24 de Março de 2007, 14:06:15 »
È isso é bacana e até necessário Alegra  , como vc disse  um dia para não chocar ninguém..rsrs...Mas sabe estou descobrindo que  apesar de solteira , é muito bom poder partilhar a vida  com alguém...a tal da confiança já pode vir até mesmo nos tempos de namoro...tem sido assim entre mim e meu namorado Arcanjo Lucifer...Somos quanse um , mas  eu aqui e ele na dele...( por enquanto..rs ) por isso estar solteira  ainda  está sendo algo bom de curtir ...mas quando a saudade aperta..aí ..ai, ai...Não gosto tanto de ser solteira...rs
Abraços fraternos.
(Nelson Mandela)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 24 de Março de 2007, 14:11:52 »
Ah…sei não…é sempre melhor que nosso companheiro (a) fosse nosso (a) melhor amigo (a) também…
Bom, deveria. Erra quem não faz do seu parceiro o seu melhor amigo e cúmplice...

O que eu quis dizer, é que quando se está solteiro, você também pode ter esse tipo de coisa com amigos; que isso não é exclusividade de um parceiro. Você nunca recebeu uma massagem de um amigo ou contou seus problemas para eles, oras? :P

Offline Memphis Belle

• Nível 20
  • *
« Resposta #12 Online: 24 de Março de 2007, 14:12:37 »
"Ah…sei não…é sempre melhor que nosso companheiro (a) fosse nosso (a) melhor amigo (a) também…" ( citação da Alegra )

Bem …estou partilhando a vida , namorando o meu melhor amigo…e está sendo maravilhoso  Alegra …o legal é que ele já me conhece muito bem…e não ficamos  brigando por aquelas mazelas  que a maioria dos casais  briga…ser amigo numa relação é algo  muito importante.Beijos  carinhosos !

* Luiz adoro esse link que aliás  uso  muito para as minhas pesquisas.

Abraços fraternos.
(Nelson Mandela)

Offline Memphis Belle

• Nível 20
  • *
« Resposta #13 Online: 24 de Março de 2007, 14:18:28 »
Ah…sei não…é sempre melhor que nosso companheiro (a) fosse nosso (a) melhor amigo (a) também…
Bom, deveria. Erra quem não faz do seu parceiro o seu melhor amigo e cúmplice…

O que eu quis dizer, é que quando se está solteiro, você também pode ter esse tipo de coisa com amigos; que isso não é exclusividade de um parceiro. Você nunca recebeu uma massagem de um amigo ou contou seus problemas para eles, oras? :P

Oi Oceanos ! Isso que falou aí acima é o  legal..antes do Arcanjo virar meu namorado ele já era um amigo muito especial e supria e muito  meus momentos delicados , de solidão e tudo o mais  do que posso me lembrar aqui para  dizer ...Amigos são importantes e  eficazes em todas as circunstancias da vida...
Abraços fraternos.
(Nelson Mandela)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #14 Online: 24 de Março de 2007, 14:21:06 »

Sim... :? Mas é diferente. E pode ser meio complicado também...

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #15 Online: 24 de Março de 2007, 14:28:50 »
Pode sim, mas até aí um relacionamento estável ou casamento também pode, não?

Luz

• Visitante
« Resposta #16 Online: 24 de Março de 2007, 15:41:24 »

O melhor da vida de solteiro é a falta de compromissos e o pior é quando os compromissos fazem falta.  :)

rizk

• Visitante
Re: A sua opinião: O que é mais chato na vida de solteiro? E o mais bacana? Come
« Resposta #17 Online: 24 de Março de 2007, 15:44:43 »
O que é mais chato na vida de solteira é a freqüência esporádica, aleatória e, admitamos, baixa, do sexo. O resto é bom - desde que se tenha família, amigos e dinheiro, mas isso é meio PRESSUPOSTO da felicidade em geral.

Temo que nem sempre seja possível fazer do seu parceiro um grande amigo. Amizade GRANDE exige espontaneidade, e isso não é das coisas mais charmosas e atraentes.

Offline Memphis Belle

• Nível 20
  • *
« Resposta #18 Online: 24 de Março de 2007, 16:04:45 »
"Temo que nem sempre seja possível fazer do seu parceiro um grande amigo. Amizade GRANDE exige espontaneidade, e isso não é das coisas mais charmosas e atraentes."( citação de Mimi)

Oi Mimi...creio que seja "grande e atraente" sim,mas em contrapartida, dificíl demais  de ter ( essa espontaniedade da qual vc falou).Mas sem dúdica  na minha opinião é o ideal.

Bj's e abraços fraternos.
(Nelson Mandela)

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #19 Online: 24 de Março de 2007, 17:04:15 »
A vida de solteiro só é frustrante quando se está apaixonado e não se é correspondido...

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 24 de Março de 2007, 19:41:28 »
Olá ! Há tantas coisas  que envolve  a vida   de solteiro, não é ?  Pois então… vamos comentar, falar o que mais apreciamos e  daquilo que nem tanto assim , daquilo  que nos faz falta…enfim…como é  a vida de solteiro ( a ) para vc?

Abraços fraternos.

Oi Artemis.

Sempre fui um puteiro daqueles safados de sacanear com as mulheres.

As garotas sempre me diziam que eu iria me arrepender, que a vida não é só de brincadeira e bla bla bla.

Tá, fui na onda delas...

Durante o ano passado fiquei um bom tempo na depre querendo arrumar namorada, ficar de boa...

Na verdade eu até me sentia culpado por tudo e queria que o tempo voltasse para fazer tudo "carinhosamente" com as meninas...

Sabe o que aconteceu? Nada.

Procurei, procurei e nada...

Só bandidas. Só pilantras. Só interesseiras.

As boas tudo namorando.

Bom, perdi o ano passado todo só nessa de querer ser romantico com as mulheres. Tinha vez que era meses sem sexo só para encontrar a mulher ideal.

Tudo mudou...

Não sou este tipo de homem...

Não adianta.

Sou cretino, cafageste e mal educado.

E vou continuar sendo.

Quero sacanear todas e fazer elas sofrerem como nunca.

Depois dessa quaresma (não é questão de religiosidade, mas uso os dias da quaresma para não beber nem um tipo de alcool e comer carne,.... para perder uns kilinhos....) quero voltar um PUTEIRO DE CARTERINHA.

Com mulher tem que ser assim... elas gostam dos certinhos mas não preferem um safado.

ME AGUARDE MULHERADA!
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 24 de Março de 2007, 19:51:45 »
Pelo menos o trauma não te fez virar gay (acho)...

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #22 Online: 24 de Março de 2007, 20:10:18 »
Eu adoro ser solteiro, se adequa mais a minha vida liberal, tenho maior vivência sexual e com mais pessoas, além disso não ser impedimento para o sentimendo amoroso, que vivêncio com satisfação, mas não é exclusivo a uma pessoa. Enfim vivo relacionamentos abertos e estou sempre aberto as novos relacionamentos, mesclando o melhor de ser solteiro com o melhor de estar com alguém.
O ruim é lidar com o espanto das pessoas e da tentativa de querer enquadrar algum RA como namoro, o que não tem nada a ver, estão mais pra amizades coloridas.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 24 de Março de 2007, 21:56:04 »
Pelo menos o trauma não te fez virar gay (acho)…

Hahahahahhhahaha... :histeria:

Não virei... não sou. :P

Mas ué o que tem contra gays? :o
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 24 de Março de 2007, 21:57:53 »
Nada, foi só uma piada, oras. :P

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!